Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

_Huji_Slb

Citação de: Minerva em 12 de Julho de 2026, 15:00

Sabemos que são uma raça porca, ordinária e racista mas não respondem por favor., é perder tempo com gente que não vale a pena

Tds 28

Ofendam-se comigo à vontade. Mas se no fórum gostam de generalizações entremos nelas. Há maior hipocrisia neste mundo que a católica?

A Bíblia diz para não nos metermos em vidas alheias, o que eu vejo mais são beatas coscuvilheiras.
A Bíblia pede compaixão e amor ao próximo, o que temos é Deus perdoa nós não e Quem perdoa é Deus.
A Bíblia fala de respeito e é ver quem se aproveita da Igreja para desrespeitar tudo e todos, ignorando o passado criminoso da Igreja e que ela não tentou combater.
A Bíblia pede que não se aproveite o templo para enriquecer e o que eu vejo mais é enriquecimento pelo templo.

Bem prega Frei Tomás. Depois os outros é que irão parar ao inferno, porque não se batizaram e porque se casaram pelo civil.
O problema não é Deus é quem o diz seguir. Verdadeiramente só usam a entidade divina para fazer tudo ao contrário

Tds 28

Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 11:52"Não tem nada a ver com o Prestianni", dizia o outro.

O Saul Niguez saído diretamente de um clube que todos os anos tem castigos e processos por racismo no seu estádio.
Se há clube que devia ser castigado severamente era o Atlético que nada faz contra o racismo nas suas instalações, inclusive contra o próprio Vínicius

Tds 28

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2026, 14:53Curioso que no início do jogo já estavam a mandar vir no tópico com o número de brasileiros nas bancadas, as agressões dos jogadores do Flamengo e os insultos nas bancadas dos adeptos foram apenas desculpas para continuarem a estragar.

Quanto ao jogo propriamente dito foi tudo bastante mal e acho que as declarações do Marco Silva comprovam que ele foi muito inocente ou muito iludido quando assinou, esses eventuais reforços só chegarão com a venda do Schelderup ou Pavlidis
Para alguns esse é o real problema do jogo de ontem. Para mim, o problema foi o jogo ter acontecido.
Ninguém minimamente razoável acharia boa ideia realizar o jogo contra o Flamengo depois de toda a situação Prestianni-Vínicius.
As declarações do Marco Silva só demonstram que o clube navega à vista e não protege os seus. Para 1º jogo com reforços acabados de chegar e sem o plantel completo não foi mau

ruio1999

Citação de: cernache1 em 12 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 02:26
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:10
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Comportamento nas bancadas compara-se ???
Sim.

Porque invadir campos é um comportamento de classe.

OK, bloquista.
Tiro ao lado e até sinto-me ofendido.

Sou comuna.

Era afirmação. 100M de mortos. Única ideologia que consegue superar o cancro nazi.

Parabéns !
Imagina usar dados que incluem a morte dos soldados nazis na WWII como um own.

Mais uma vítima do Black Book. 🥀

Machadinho57

Citação de: Tds 28 em 12 de Julho de 2026, 15:36

Ofendam-se comigo à vontade. Mas se no fórum gostam de generalizações entremos nelas. Há maior hipocrisia neste mundo que a católica?

A Bíblia diz para não nos metermos em vidas alheias, o que eu vejo mais são beatas coscuvilheiras.
A Bíblia pede compaixão e amor ao próximo, o que temos é Deus perdoa nós não e Quem perdoa é Deus.
A Bíblia fala de respeito e é ver quem se aproveita da Igreja para desrespeitar tudo e todos, ignorando o passado criminoso da Igreja e que ela não tentou combater.
A Bíblia pede que não se aproveite o templo para enriquecer e o que eu vejo mais é enriquecimento pelo templo.

Bem prega Frei Tomás. Depois os outros é que irão parar ao inferno, porque não se batizaram e porque se casaram pelo civil.
O problema não é Deus é quem o diz seguir. Verdadeiramente só usam a entidade divina para fazer tudo ao contrário

Alhamdulillah

Cob92

Proximo 11 :

Samuel Soares

Antonio silva
Lenglet
Banjaqui
Neto

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Prestianni
Kaminski
Ivanovic

Tds 28

Citação de: Machadinho57 em 12 de Julho de 2026, 15:59
Citação de: Tds 28 em 12 de Julho de 2026, 15:36

Alhamdulillah
Para ti também. Gosto de perceber que o melhor que arranjaste foi buscar outra religião é sinal que se calhar não estou assim tão errado

RicKurt

Vi o jogo em Espanha e ouvi espanhóis a questionarem pq motivo havia tanta raiva dos brasileiros.

Para mim eles podiam ter a raiva toda que quisessem. Agora vir a minha casa e me destratarem como bem lhes apetece, desculpem mas não.

Digo mais: se fosse uma situação destas com o porco o jogo talvez nem terminasse.

Há anos que digo que somos uma equipa de anjinhos. "Ah já começam", "foi o primeiro jogo", foi o crl!! Fizeram a merda que quiseram e ainda fomos lá passar a mãozinha nas costas até do palhaço do Jardim.

Esta merda não devia acontecer com o maior clube de Portugal!

GOSTAVA QUE A EQUIPA TODA LÊ-SE ESTA MSG: VOCÊS SÃO UNS CONAS DE SABÃO!!!! ISTO É O BENFICA, CARALHO!!!!!

RicKurt

benficaslb1

Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 15:25
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2026, 11:37O meu comentário para isto tudo é apenas este :

Passou para dentro das 4 linhas , aquilo que se passa há dezenas de anos entre dois países .

E ontem foi uma oportunidade única para estarem á vontade de fazer e dizer o que lhes apeteceu .

E sim , sem rodeios estou a falar diretamente para a comunidade brasileira.

Não há volta e vai ser sempre assim . O "quem está mal , que se mude " , já não serve . Está gasto .

Tivessem os nossos imigrantes um comportamento destes , era notícia internacional e até chegaria a parlamentos .

Mas há milhões que tentam passar o pano . Essa gente , nem com uns pares de estalos acorda , porque é simplesmente banana.

Passar bem .

Um australiano disse-me "se importas o lixo, vais viver no lixo, se importas cultura e saber, vais viver no desenvolvimento"

Mas quem é que quer imigrar para este país que não seja de um país de 3o mundo? Tirando boas condições climatéricas e praia não tens nada para oferecer? Mesmo a nível de impostos, que empresa estrangeira é que se quer mudar para cá? Não temos nada para oferecer, estrutura, condições para desenvolver o que quer que seja, nada. Este esgoto a céu aberto só recebe gente que não tem igualmente o que oferecer o que oferecer ao país . Os nossos licenciados e bem, assim que terminam os estudos querem ir para fora.

Justamente, por isso temos que selecionar que vêm para cá, para não destruirmos o país seguro que éramos

Portugal tem brasileiros a décadas é sempre foi seguro, o problema do país está muito longe de ser os brasileiros.

benficaslb1

Quanto ao jogo eu até gostei do que vi, dentro da realidade do que era este jogo, com uma equipa com muito mais andamento e quase a nossa equipa C. Não gostei do Antônio Silva os dois golos são fotocópias e em ambos ficou a dormir, espero que seja só falta de ritmo.

Sabryyy

Citação de: Tds 28 em 12 de Julho de 2026, 15:39
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 11:52"Não tem nada a ver com o Prestianni", dizia o outro.

O Saul Niguez saído diretamente de um clube que todos os anos tem castigos e processos por racismo no seu estádio.
Se há clube que devia ser castigado severamente era o Atlético que nada faz contra o racismo nas suas instalações, inclusive contra o próprio Vínicius

É so para ter likes no insta

Olhem para a bancada.. todos em extase com o lance...ahahahah, tempos tenebrosos

GoloDeLetra

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: Adepto10 em 12 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: S-Line em 12 de Julho de 2026, 11:37O meu comentário para isto tudo é apenas este :

Passou para dentro das 4 linhas , aquilo que se passa há dezenas de anos entre dois países .

E ontem foi uma oportunidade única para estarem á vontade de fazer e dizer o que lhes apeteceu .

E sim , sem rodeios estou a falar diretamente para a comunidade brasileira.

Não há volta e vai ser sempre assim . O "quem está mal , que se mude " , já não serve . Está gasto .

Tivessem os nossos imigrantes um comportamento destes , era notícia internacional e até chegaria a parlamentos .

Mas há milhões que tentam passar o pano . Essa gente , nem com uns pares de estalos acorda , porque é simplesmente banana.

Passar bem .

Um australiano disse-me "se importas o lixo, vais viver no lixo, se importas cultura e saber, vais viver no desenvolvimento"

Mas quem é que quer imigrar para este país que não seja de um país de 3o mundo? Tirando boas condições climatéricas e praia não tens nada para oferecer? Mesmo a nível de impostos, que empresa estrangeira é que se quer mudar para cá? Não temos nada para oferecer, estrutura, condições para desenvolver o que quer que seja, nada. Este esgoto a céu aberto só recebe gente que não tem igualmente o que oferecer o que oferecer ao país . Os nossos licenciados e bem, assim que terminam os estudos querem ir para fora.
Temos a oferecer um paraiso para os delincuentes com uma justiça mansinha.