Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

jorslb

Citação de: pipi em 12 de Julho de 2026, 14:08
Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 14:05
Citação de: pipi em 12 de Julho de 2026, 14:02
Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 13:52
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 09:10Cago me a rir quando vejo aqui comentários sobre dispensar 15 ou 20 jogadores.

As aulas nunca mais começam.

Acho que mostra é que temos um plantel fraco, o mais fraco dos últimos 20 anos.

O Porto riu-se!

Não percebi.

Estamos aqui a falar do plantel do Benfica.

Quantas contratações e vendas fez o Porto na época passada?
Nunca será por causa disso que não seremos campeões.
É preciso é acertar nas aquisições

Devias estar a responder a outra pessoa então.

Nunca época de mudança de treinador com grandes mudanças a nível da forma de jogar pouco importa quem já está no plantel, há pré época e treinos para afinar as agulhas.

tiago1991

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 14:00
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2026, 09:10Cago me a rir quando vejo aqui comentários sobre dispensar 15 ou 20 jogadores.

Isso não é verdade, mas mesmo que fosse, alguma vez trocar o plantel todo ia ser real? A função do treinador também é melhorar jogadores desacreditados.

o treinador não é magico

se a maioria dos jogadores não têm qualidade

rsd

Citação de: tiago1991 em 12 de Julho de 2026, 14:56

Isso não é verdade, mas mesmo que fosse, alguma vez trocar o plantel todo ia ser real? A função do treinador também é melhorar jogadores desacreditados.

o treinador não é magico

O Benfica não contratou nenhum jogador que noutros clubes e contextos não tivessem mostrado qualidade. Por isso, alguma qualidade eles têm.

Podem é não querer trabalhar ou serem o perfil errado. O treinador também tem de resolver isto.

Sunaike

Citação de: tiago1991 em 12 de Julho de 2026, 14:56

o treinador não é magico

ora

Filipenazare

Eu vou pôr esta mensagem, em todos os tópicos que me aparecerem, até alguém me ouvir!
O Benfica tem que contratar , um defesa esquerdo o mais rápido possível, para o lugar do Dahl!!!
E enquanto isto não acontecer, eu não me vou calar!
O Dahl não tem qualidade , para jogar no Benfica.
Contratem um grande defesa esquerdo por amor de Deus!.

Abardonskous

Citação de: Filipenazare em 12 de Julho de 2026, 16:11Eu vou pôr esta mensagem, em todos os tópicos que me aparecerem, até alguém me ouvir!
O Benfica tem que contratar , um defesa esquerdo o mais rápido possível, para o lugar do Dahl!!!
E enquanto isto não acontecer, eu não me vou calar!
O Dahl não tem qualidade , para jogar no Benfica.
Contratem um grande defesa esquerdo por amor de Deus!.

Concordo, mas para mim não é só o Dahl. O Turbin, o Enzo, o Barreiro e o Rafa também não têm qualidade para jogar no Benfica, quanto mais para serem titulares!

Francisco Rocha

Saídas: Trubin, Dahl, António Silva ou Tomás Araújo, Obrador, Dahl, Bah ou Dedic, Enzo, Gouveia, Prestianni e/ou Ludebakio, Bruma, Henrique Araújo
Dúvidas: Ivanovic, Anísio, Sudakov, Samuel Soares, Rafa
Contratações obrigatórias: GR, central, lateral esquerdo, 6, 10, extremo direito

Lenglet, na minha opinião, foi uma péssima contratação, Kaminski tem qualidade e creio que será muito útil (poderá surpreender a partir do meio e da ala direita).

Mais do que a falta de qualidade é a falta de liderança. Sem liderança não interessa a qualidade que tens.
O problema da liderança é que o último exemplo que tivemos foi o Otamendi, que tinha mais defeitos do que virtudes.

Vai ser mais uma época penosa, disso não tenho dúvidas.

SLB1981

Citação de: Francisco Rocha em 12 de Julho de 2026, 16:34Saídas: Trubin, Dahl, António Silva ou Tomás Araújo, Obrador, Dahl, Bah ou Dedic, Enzo, Gouveia, Prestianni e/ou Ludebakio, Bruma, Henrique Araújo
Dúvidas: Ivanovic, Anísio, Sudakov, Samuel Soares, Rafa
Contratações obrigatórias: GR, central, lateral esquerdo, 6, 10, extremo direito

Lenglet, na minha opinião, foi uma péssima contratação, Kaminski tem qualidade e creio que será muito útil (poderá surpreender a partir do meio e da ala direita).

Mais do que a falta de qualidade é a falta de liderança. Sem liderança não interessa a qualidade que tens.
O problema da liderança é que o último exemplo que tivemos foi o Otamendi, que tinha mais defeitos do que virtudes.

Vai ser mais uma época penosa, disso não tenho dúvidas.
para Benfiquistas assim não é necessário críticos nem jornais contra👌

Helder1977

Na minha opinião, precisamos de um guarda redes.
Um central

Um 6.

Um box to box

Um extremo direito e um ponta de lança.

ItsY2Inferno

Não vai haver dinheiro para revoluções nenhumas, portanto as minhas prioridades seriam

Médio defensivo
Lateral esquerdo
Extremo direito

Como vamos ter de vender jogadores eu tentava vender Rios, Prestianni, Dahl e António Silva (se não renovar) principalmente os 2 primeiros devem ter algum mercado

Androico

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2026, 19:15Não vai haver dinheiro para revoluções nenhumas, portanto as minhas prioridades seriam

Médio defensivo
Lateral esquerdo
Extremo direito

Como vamos ter de vender jogadores eu tentava vender Rios, Prestianni, Dahl e António Silva (se não renovar) principalmente os 2 primeiros devem ter algum mercado
Falta a maior prioridade de todas: Guarda-redes.

ItsY2Inferno

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2026, 19:16
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2026, 19:15Não vai haver dinheiro para revoluções nenhumas, portanto as minhas prioridades seriam

Médio defensivo
Lateral esquerdo
Extremo direito

Falta a maior prioridade de todas: Guarda-redes.

Eu apostava no Samu a titular

Mas ele não ter jogado ontem deixa-me a pensar que Trubin continua

lmoutad

GR: Trubin, Samuel Soares, André Gomes

DE: Dahl, Raphael Guerreiro

DD: Dedic, Banjaqui

DCE: Lenglet, Índio

DCD: Tomás Araújo, António Silva

MDC: Palhinha, Manu

MC: Aursnes, Barreiro

MOD: Arribas, Prestianni

MOE: Schjelderup, Kaminski

MOC: Sudakov, Rafa

PLC: Pavlidis, Ivanovic

Vender: Obrador, Bah, Enzo, Rios, Lukebakio, Bruma, Henrique Araújo.

Está? Obrigado, bom trabalho.

Minerva

FMatos1997

GR - ALEX MORET, Samu Soares
Defesas - António Silva, LENGLET, Tomás Araujo, Wynder, OMAR CAMPOS, Dahl, Dedic, Banjaqui
Médios - JOÃO PALHINHA, Manu Silva, Sudakov, Aursnes, CRISTIAN VOLPATO, Gonçalo Moreira
Extremos - SEBASTIAN NANASI, OUMAR CAMARA, DARIO OSORIO, Lukebakio, KAMINSKI
Avançados - Pavlidis, Ivanovic, Anisio

11
                  Alex Moret
Omar Campos - Lenglet - Tomás Araujo - Dedic
             Palhinha - Aursnes (C) 
                    Sudakov
Nanasi      -       Ivanovic     -  Osório

Reforços em caps.
Vender : Trubin, João Rego, Bah, Leandro Barreiro, Rios, Prestianni, Henrique Araujo.
Doar : Rafa, Enzo, Bruma, ruie e sua comitiva destruidora...
Infelizmente o Scheldrup acabará por sair... :-X