José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Vianna em 10 de Julho de 2026, 14:58
Citação de: af10 em 10 de Julho de 2026, 12:23
Citação de: Tito33 em 10 de Julho de 2026, 12:09
Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2026, 23:01Ou muito me engano ou daqui a uns anos vai candidatar-se à presidência.

Já disse isso várias vezes , acho que vai acabar por se candidatar e tirar o Rui Costa de lá, mas posso estar errado.

De onde é que surgiu essa teoria?

Não é nova e tem vindo a ganhar relevancia... dava um grande presidente para o benfica, excelentes skills comunicacionais, só restava saber se conseguiria agregar um grupo competente à volta dele, porque neste momento até ja tem mais aura de presidente que de treinador...
isso é delírio apenas.

Mas se ppr acaso fosse acontecer era dos poucos que via com força para o tirar de lá facilmente

johnnybgood

Citação de: daviddgc em 09 de Julho de 2026, 23:01Ou muito me engano ou daqui a uns anos vai candidatar-se à presidência.

Já disse isso várias vezes , acho que vai acabar por se candidatar e tirar o Rui Costa de lá, mas posso estar errado.

Não é nova e tem vindo a ganhar relevancia... dava um grande presidente para o benfica, excelentes skills comunicacionais, só restava saber se conseguiria agregar um grupo competente à volta dele, porque neste momento até ja tem mais aura de presidente que de treinador...

Ah sim, depois desta incrível segunda passagem, o que eu mais quero é mesmo ver esta jarra na presidência do clube.

Burik

A dizer que hoje não é o primeiro dia de trabalho, que tem vindo a trabalhar muito a muito tempo atrás para o Real, ainda era funcionário do Benfica já ele andava a trabalhar para o Real.

Trapattoni

Citação de: johnnybgood em 10 de Julho de 2026, 16:45

Ah sim, depois desta incrível segunda passagem, o que eu mais quero é mesmo ver esta jarra na presidência do clube.
Era épico.
Não tenho a mínima dúvida que seria um homem forte enquanto presidente.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 15:07

isso é delírio apenas.

Mas se ppr acaso fosse acontecer era dos poucos que via com força para o tirar de lá facilmente

Não é assim tão descabido. Foi amplamente discutido quando ele saiu do Benfica.

Espártaco

O José Félix andou sempre a gozar com o Benfica.

Estas últimas palavras foram o epílogo.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2026, 12:46O José Félix andou sempre a gozar com o Benfica.

Estas últimas palavras foram o epílogo.
Não podias estar mais longe da verdade meu caro.

Sabryyy

Vai ter uma equipa recheada de vedetas e nao vai ganhar um das caldas

Slbttotosalvio

Tdo de mau para ele.

RedVC

Cinismo. Hipocrisia. Falta de ética.

Trapattoni

Parte me o coração ler este tópico.
Que tenha toda a felicidade do mundo neste novo capitulo no Real e que em Maio, se junte a todos nós para celebrar o 39.

alsohugo

Citação de: Burik em 10 de Julho de 2026, 17:08A dizer que hoje não é o primeiro dia de trabalho, que tem vindo a trabalhar muito a muito tempo atrás para o Real, ainda era funcionário do Benfica já ele andava a trabalhar para o Real.

É um filho da puta. É por isso que tem fãs iguais.

fdpdc666

CitaçãoO documentário sobre a carreira de José Mourinho já tem data de lançamento: estreia a 11 de agosto, na Netflix.

https://www.abola.pt/noticias/special-one-foi-uma-m-especial-que-uns-gajos-ingleses-inventaram-para-mim-2026071308481287923

ruicouto10

Sempre foi uma MÁ PESSOA!!!

há 5/6 anos tornou-se um treinador patético e completamente ultrapassado!!!

Vai durar até ao Natal.... se tanto..

teps

Citação de: fdpdc666 em 13 de Julho de 2026, 11:34
CitaçãoO documentário sobre a carreira de José Mourinho já tem data de lançamento: estreia a 11 de agosto, na Netflix.

https://www.abola.pt/noticias/special-one-foi-uma-m-especial-que-uns-gajos-ingleses-inventaram-para-mim-2026071308481287923

Será que vai mostrar a Taça de Campeão Invicto do 3° lugar?