Época 2026/2027

TheEagle.1904

Citação de: Savicevic em 07 de Julho de 2026, 16:48
Citação de: Oliver e benji em 07 de Julho de 2026, 16:35
Citação de: Andris em 07 de Julho de 2026, 16:07

Não há fase de qualificação para a fase de grupos este ano?

Não. Isto é uma competição para o Flensburg perder. Tudo o que não seja vitória final deles será tremenda surpresa. Benfica pode fazer final 4 novamente.

Não sei se será bem assim porque vão cair equipas da Champions, mas também acho que jogando bem podemos chegar novamente à final 4.

PP00

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Julho de 2026, 21:59@PP00  Já temos plantel fechado?

Faltar fechar um LD.
Que eu saiba, pelo menos.

Palmar esteve muito perto, mas não sei se foi para a frente.

Andris

marinov

Lateral direito para concorrer com o Nazaré não está fechado. Quem pretendem...o clube com quem tem contrato só o liberta pagando a cláusula de rescisão. Mas preocupa o facto de não se ter fechado outro lateral direito...canhoto

Oliver e benji

Citação de: marinov em 08 de Julho de 2026, 21:24Lateral direito para concorrer com o Nazaré não está fechado. Quem pretendem...o clube com quem tem contrato só o liberta pagando a cláusula de rescisão. Mas preocupa o facto de não se ter fechado outro lateral direito...canhoto
Ainda estamos com a cabeça no Kasper Palmar? Não há mais laterais direitos no mundo?

Vitor Baptista

Citação de: Oliver e benji em 09 de Julho de 2026, 08:19
Citação de: marinov em 08 de Julho de 2026, 21:24Lateral direito para concorrer com o Nazaré não está fechado. Quem pretendem...o clube com quem tem contrato só o liberta pagando a cláusula de rescisão. Mas preocupa o facto de não se ter fechado outro lateral direito...canhoto
Ainda estamos com a cabeça no Kasper Palmar? Não há mais laterais direitos no mundo?
O jogador que ouvi que querem, é um processo complicado.

Estão em 3/4 frentes.

O Porto ainda procura pivot, e o Sporting procura resolver situação do Emil

Andris

Às 19h00, com transmissão na RTP2.

PP00

Porto vai pagar 60k pelo Guilherme Borges, internacional brasileiro.

É um pivot que aprecio, mas não sei se é o que eles estão a precisar.

Tamarindus

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 20:01Porto vai pagar 60k pelo Guilherme Borges, internacional brasileiro.

Nem se chega a estrear no Chartres então.

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 20:01Porto vai pagar 60k pelo Guilherme Borges, internacional brasileiro.

Não precisavam mais de um pivot defensor para defender ao meio? A ideia que tenho do Guilherme Borges é que só defende a segundo.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 11 de Julho de 2026, 20:42

Não precisavam mais de um pivot defensor para defender ao meio? A ideia que tenho do Guilherme Borges é que só defende a segundo.

Exatamente por isso é que eu disse o que disse.

Vitor Baptista

Eu ia buscar um dos canhotos portugueses, e esperava por 2027 para abrir o número de opções.

Savicevic

Citação de: Vitor Baptista em 13 de Julho de 2026, 11:47
Eu ia buscar um dos canhotos portugueses, e esperava por 2027 para abrir o número de opções.

É preferível isso do que contratar um por contratar.

SLRIOBOM

Tirando o Diogo Silva não existe nenhum lateral direito disponível que acrescente alguma qualidade

Savicevic

Ninguém está à procura de um lateral-direito livre a meio de julho para acrescentar qualidade, isso não existe a não ser que se paguem cláusulas. Um Diogo Silva ou Bernardo Pegas seriam para safar a posição um ano, dar alguma rotação ao Nazaré em jogos pequenos, nada mais.