João Palhinha (Bayern München) - Now

Adrian31

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2026, 19:20Na antena 1 "puxaram o filme atrás" e falaram com um antigo presidente do Sacavenense.

Este confirmou que o Palhinha esteve 2 dias no Seixal antes de ir para o sporting mas depois não ficou.

Não deixam de ser engraçados este tesouros, os rumos que estes miúdos tomam por decisão de A ou B

O palhinha quando começa no Sporting também foi muito contestado lembro que foi dispensado passou pelo Braga e o Amorim é que o foi buscar.

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2026, 19:22@MiguelAlmeida

Vem ou não vem?

Vem... Ou não!... Mas até lá, desfruta da novela deste ano. 😂

lucasslb1904

Tenho a certeza que o Varandas já mexeu ou vai mexer os cordelinhos e já ligou ou vai ligar ao amigo Mendes para desviar o Palhinha para um dos clubes onde ele tem influência.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 19:21
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:17
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 19:16
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:14
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2026, 19:14
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:11Eu não sou contabilista e falo disto pela lógica que fiz na cabeça mas se vendêssemos Obrador, Barrenechea, Rafael Luis, Bruma, Lukebakio, Tiago Gouveia, Gustavo Varela, Henrique Araújo (entre outros não necessários), não libertaria bastante os quadros e finanças do clube e daria para investir em 3 ou 4 jogadores de qualidade e provas dadas como o Palhinha?
Primeiro que aquele gentalha trabalhe e despache esse leque de jogadores, já estaremos no final de agosto.

Pois... O problema é esse mesmo.
Ele queriam é que o Marco resolvesse e valorizasse todo o lixo que meteram para dentro do Benfica...

Estão bem tramados.

Onde não há qualidade nem vontade, é difícil, até porque temos muitos que se acham estrelas e são banais... O ego inchado é fdd
Os jogadores são o espelho da falta de exigência que reina dentro do clube.

E também são o reflexo da inexistência de qualquer política desportiva digna desse nome.

Podem insistir o tempo que quiserem, mas não é com estes jogadores que vamos ser campeões.

Pena é que (na teoria) acertámos no treinador mas o resto continua igual...
Não há milagres, já sabíamos...

Mas pelo menos este treinador não vive no mundo encantado do bananismo.

É um homem só.

lucasslb1904

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2026, 19:20Na antena 1 "puxaram o filme atrás" e falaram com um antigo presidente do Sacavenense.

Este confirmou que o Palhinha esteve 2 dias no Seixal antes de ir para o sporting mas depois não ficou.

Não deixam de ser engraçados este tesouros, os rumos que estes miúdos tomam por decisão de A ou B

O Palhinha tecnicamente era um valente cepo, sei disso porque o cheguei a ver ainda no Sacavenense, teve uma evolução brutal mesmo não sendo agora um prodígio técnico, evoluiu muito.

fdpdc666

Se querem que o mercado corra a nosso favor só vejo uma possibilidade:

https://www.transfermarkt.pt/juan-mercado/profil/spieler/481189

The Strongest, Always Ready, Club Blooming!

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2026, 19:25

O Palhinha tecnicamente era um valente cepo, sei disso porque o cheguei a ver ainda no Sacavenense, teve uma evolução brutal mesmo não sendo agora um prodígio técnico, evoluiu muito.

Transformou-se num cisne.

Pleasure_+_Pain

E criou-se a ideia de que foi formado no Sporting.
Ele deixa o Saca para ir para o Sporting enquanto júnior de primeiro ano, salvo erro. Ou seja, com 17 anos.
Apenas terminou a formação no Sporting. Depois veio equipa B e empréstimos.

Pedraços

Citação de: FaktioNN em 13 de Julho de 2026, 08:02
Citação de: Pedraços em 13 de Julho de 2026, 04:13Independentemente de ser bom jogador e encaixar aqui que nem uma luva 25M por um gajo de 31 anos nós não somos o Chelsea !

Empréstimo sem obrigação de compra ninguém ficava a perder e era o mais aceitavel

O que é que o bayern ganhava com isso? Têm um ativo que acaba contrato em 2028 e que para além disso, a cada ano que passa, pela questão da idade, vai também desvalorizar. É evidente que querem resolver a questão este ano, ou via venda imediata, ou com clausula de compra obrigatória.

Eu quero que o Bayern se foda ! Temos que olhar do ponto de vista do Benfica

LFVL

Benfica vai ter concorrência: Juventus intromete-se na luta por Palhinha

Rascord

Albertini

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2026, 19:24Tenho a certeza que o Varandas já mexeu ou vai mexer os cordelinhos e já ligou ou vai ligar ao amigo Mendes para desviar o Palhinha para um dos clubes onde ele tem influência.

O Vagandas lá tem influência no Mendes?? Se o Mendes o desviar é porque lhe interessa, não é por causa do Vagandas

Adrian31

Citação de: Albertini em 13 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2026, 19:24Tenho a certeza que o Varandas já mexeu ou vai mexer os cordelinhos e já ligou ou vai ligar ao amigo Mendes para desviar o Palhinha para um dos clubes onde ele tem influência.

O Vagandas lá tem influência no Mendes?? Se o Mendes o desviar é porque lhe interessa, não é por causa do Vagandas

Penso que o empresário dele não é o Mendes mas o pai.

Coinz

Não me faz sentido esta contratação se o Marco Silva quer jogar com um duplo pivô, com um médio à frente dessa dupla... se assim for, creio que fará mais sentido um duplo pivô que tenha bons pezinhos, para construir lances ofensivos, isto para além de boa capacidade defensiva, que é onde o Palhinha sobressai apenas.

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:38Benfica vai ter concorrência: Juventus intromete-se na luta por Palhinha

Rascord

Usem o scouting uma vez na vida, se querem um 6 com esse perfil (apesar de discordar), que arrangem alguém mais jovem e mais barato, quer no valor de transferência quer no ordenado. Parece que é o Palhinha ou o caos.

Não foi há muito tempo que fomos buscar um miudo que apesar de só ter durado 6 meses rebentou com isto tudo. Não é preciso ter nome ou ser experiente para trazer qualidade ao plantel.