João Palhinha (Bayern München) - Now

jonas.thern

O 6 já cá devia de estar, é das posições senão a mais importante já dizia o JJ. Era o jogador ideal, mas sendo uma negociação tão complicada temos automaticamente de partir para a solução B.

nuno golos 21

Citação de: jorslb em 14 de Julho de 2026, 01:05Vender António Silva de 22 anos, capitão e internacional, uma carreira inteira pela frente, por 10M.

Comprar Palhinha de 31 anos, há que tempos que não vai à seleção e nunca mais vai, vai fazer mais 1 ou 2 épocas aceitáveis, por 25M. Nem vou comparar ordenados, prémios de assinatura e taxas.

Isto é mesmo gestão danosa.

Nem o Xico ali do café central fazia uma coisa destas.

E ainda há quem aplauda.

mas já está feito ? Vendemos por 10 e comprámos por 25 ?

dsdsds44

Mais uma novela para entretenimento dos chalupas e para o Ruizinho ir de férias.

kokas123

Eu acho esta possibilidade horrível. Demasiado caro para a idade. Se era para ter um gajo sem qualidade na construção, tínhamos mantido Florentino, mais jovem e tão ou mais forte na recuperação de bola (bastava ver as recuperações que fazia nas várias edições da Champions League). Mais, a chegada deste retira espaço ao Manu, que já dá este tipo de caraterísticas, e com tanta ou mais saída de bola.

Jonaspistolas34

Citação de: kokas123 em 14 de Julho de 2026, 08:24Eu acho esta possibilidade horrível. Demasiado caro para a idade. Se era para ter um gajo sem qualidade na construção, tínhamos mantido Florentino, mais jovem e tão ou mais forte na recuperação de bola (bastava ver as recuperações que fazia nas várias edições da Champions League). Mais, a chegada deste retira espaço ao Manu, que já dá este tipo de caraterísticas, e com tanta ou mais saída de bola.
O Florentino é pior em tudo em relação ao palhinha. O palhinha tem jogo aéreo mil vezes superior, melhores pés, Renata muito bem a meia distância, é mais rápido... Agora mais de 15 milhões máximo seria um exagero, penso que o objetivo aqui seja o tempo ser nosso aliado e caso o Bayern perceba que ele quer mesmo o Benfica vai ter de ceder para não ficar com um jogador que não vai jogar no plantel.

Eliseu do Azeite

Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 07:52O 6 já cá devia de estar, é das posições senão a mais importante já dizia o JJ. Era o jogador ideal, mas sendo uma negociação tão complicada temos automaticamente de partir para a solução B.
A opção B deve passar por Equi Fernández, do Bayer Leverkusen, um perfil muito interessante mas o preço divulgado (30M) não ajuda muito, eu ponho aqui o nome de Mathias de Amorim como meu favorito para ser o nosso nr 6

+1benfiquista

O Amorim vai salvar o Benfica de mais uma loucura? Grande benfiquista.

lucasslb1904

Todos os anos a mesma coisa, perder semanas num alvo, depois chegamos ao fim á procura de um penso rápido.

"Tivemos uma pré epoca diferente"

Vão se lixar, em vez de acautelar reforços o mais rápido possivel andamos a brincar aos empresários.

ElToto

mais um ano a penar sem um 6 a serio? ta certo

quanto ao Palhinha... mais uma novela que acaba igual as outras...noutro clube qq

jonas.thern

Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Julho de 2026, 08:49
Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 07:52O 6 já cá devia de estar, é das posições senão a mais importante já dizia o JJ. Era o jogador ideal, mas sendo uma negociação tão complicada temos automaticamente de partir para a solução B.
A opção B deve passar por Equi Fernández, do Bayer Leverkusen, um perfil muito interessante mas o preço divulgado (30M) não ajuda muito, eu ponho aqui o nome de Mathias de Amorim como meu favorito para ser o nosso nr 6
Não conheço o Equi Fernandez, mas o nosso 6 devia ter o perfil do Palhinha, do Fejsa, do Javi Garcia.

Aslio

Trossard, 31 anos, campeão inglês, sai por 18 milhões + 2 em objetivos.

Nunca o Palhas vale 15, quanto mais 25.

Apenaseumesmo

Em vez de andarem por aqui a inventar nomes inventar cenários, parecem uns desesperados, não entendo no estado atual de coisas como é q ainda nao nos juntámos para fazer barulho à porta do estádio, somos mesmo uns mansos....ou estão à espera de ter uma equipa competitiva? o problema é que andam aqui mergulhados, entretidos a falar dos palhinhas e etc....e não estão a dar conta dos plantés q estão a ser construidos pelos nossos adversários, entendam uma coisa vai ser mais um terceiro lugar isto caso o braga facilite como na época passada.
ACORDEM MANSOS

JeSuisÉder

Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 09:49
Não conheço o Equi Fernandez, mas o nosso 6 devia ter o perfil do Palhinha, do Fejsa, do Javi Garcia.

Porquê? Só porque nos anos em que ganhámos o campeonato tinhamos um "6" desse perfil?

Se formos ao passado recente das últimas 3 épocas os porcos e os lagartos foram campeões com um "6" completamente diferente desses.

O futebol evoluiu, andar a agarrar-se ao passado, ou estar praticamente a dizer que não ganhamos titulos por não ter um "6" do perfil do Palhinha é extremamente redutor.

O grande problema foi que temos tido treinadores de merda, e uma direção de merda a tomar decisões e fazer muitas contratações de merda.

Apenaseumesmo

Hoje ou amanha vao perceber que andaram a perder tempo alias como já estão habituados a fazer com rumores, basta lançarem um nome q são criadas centenas de páginas que desespero o vosso e já agora vão pensando para onde vão a seguir pq o PALHINHA NÃO VEM

Apenaseumesmo

mas agora estamos a contraar bem?
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 10:01
Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 09:49

Porquê? Só porque nos anos em que ganhámos o campeonato tinhamos um "6" desse perfil?

Se formos ao passado recente das últimas 3 épocas os porcos e os lagartos foram campeões com um "6" completamente diferente desses.

O futebol evoluiu, andar a agarrar-se ao passado, ou estar praticamente a dizer que não ganhamos titulos por não ter um "6" do perfil do Palhinha é extremamente redutor.

O grande problema foi que temos tido treinadores de merda, e uma direção de merda a tomar decisões e fazer muitas contratações de merda.