Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

MB

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2026, 21:55Não sao os jogadores que são mansos, é a cultura do clube que é de uma mansidão e acomodação que metem nojo. E isto está entranhado em todo o lado, direção, jogadores, adeptos...

Agora é desfrutar.

É exatamente isto.

S-Line

Citação de: MB em 13 de Julho de 2026, 22:11
Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2026, 21:55Não sao os jogadores que são mansos, é a cultura do clube que é de uma mansidão e acomodação que metem nojo. E isto está entranhado em todo o lado, direção, jogadores, adeptos...

Agora é desfrutar.

É exatamente isto.
X 3

Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: ZICKLER em 12 de Julho de 2026, 21:39Ninguém defende este clube .

Bateram o jogo todo e ainda vieram gabar-se disso no fim do jogo

Que bando de conas que lá temos.

Puta que os pariu a todos
NÃO HOUVE UM ÚNICO JOGADOR que fosse em defesa do colega.

E depois quando entrou o Prestianni e o festival continuou só o Enzo porque é argentino foi lá em defesa do colega.

O BENFICA tem um plantel de MANSOS. COBARDES.

FALTAM TOMATES E LÍDERES AO BENFICA.

Até nisto aceitava bem o Palhinha

Os adeptos do Tottenham adoram o gajo e no ano passado mudaram muito de opinião com o rendimento elevado e com a forma como quando a coisa aquecia era ele logo no meio de todos a defender os seus colegas

Camisola_20

Citação de: Birk em 12 de Julho de 2026, 22:52E que nunca mais se volte a falar do Leonardo Jardim por aqui.
Isto tem dedo dele também. um merdas também, cheio de complexos de inferioridade.

Mas falavam dele aqui porque?

O gajo é um orangotango funcional que odeia o Benfica acima de tudo.

As vezes os adeptos deste clube não tem mesmo amor próprio

eduq

vergonhoso o que aconteceu neste jogo

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: ZICKLER em 12 de Julho de 2026, 21:39Ninguém defende este clube .

Bateram o jogo todo e ainda vieram gabar-se disso no fim do jogo

Que bando de conas que lá temos.

Puta que os pariu a todos
NÃO HOUVE UM ÚNICO JOGADOR que fosse em defesa do colega.

E depois quando entrou o Prestianni e o festival continuou só o Enzo porque é argentino foi lá em defesa do colega.

O BENFICA tem um plantel de MANSOS. COBARDES.

FALTAM TOMATES E LÍDERES AO BENFICA.

Sem dúvida. Os único com eles no sitio e que vão para cima com tudo são o Rios e o Dedic.

Ainda me lembro eles os dois contra os lagartos na Luz, ao Maxi Araújo.

O resto é para esquecer.

tomaz

O facto de ninguem ter dado logo a seguir uma bem dada nesse carniceiro barato diz muito da equipa que não temos. E isso é reflexo da cultura que se perdeu por completo no Benfica.

E logo a seguir levava outra. E outra. E esse fdp desse Verissimo ia sacar do amarelo obviamente. E aí era pressao total nele, equipa à volta dele. Se ele se esticasse mais era abandonar o campo e usar isso a nosso favor.

Se houvesse esticanço depois da APAF, era simples:

Benfica a jogar fora? Zero adeptos. Iam ver o que era bom para a tosse.

Passado uma semana estava A Liga a bater à nossa porta a piar fininho e a respeitar o BENFICA

O mesmo devia ser válido para o roubo que está em curso na centralização.

"Não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário" - Rui Costa

É exactamente ao CONTRÁRIO. E esta frase é reflexo de um inapto que não tem condições minimas nem a noção minima do que é ser presidente do Benfica e de defender os superiores interesses do Benfica quando assim se justifica. Benfica não tem medo de nada nem ninguém.

Somos nós que fazemos a nossa autoestrada! Somos um clube GIGANTE no tugão, nem sequer há comparações possiveis

DBdennisDB

Citação de: tomaz em 12 de Julho de 2026, 23:20Mais do mesmo.

Escarram-nos em cima.

Pisam-nos.

São imensos exemplos e constantes.

Nada acontece. Ninguem defende o Benfica. Um clube que não se respeita a si mesmo

Está de férias.

Cilindrado

Tá certo que estou revoltado, fodido da cabeça com esta pré época e está direção incapaz....

Mas fodasse????

3 meses de estaleiro por aquela entrada???

Se tivesse sido o Pepe ou o Sérgio ramos, acabavam-lhe a carreira.

Fodasse..... Tem a solidez física dum boneco de barro ao sol.

Não quero saber.

Serdeira23

Citação de: Camisola_20 em 13 de Julho de 2026, 23:20
Citação de: Birk em 12 de Julho de 2026, 22:52E que nunca mais se volte a falar do Leonardo Jardim por aqui.
Isto tem dedo dele também. um merdas também, cheio de complexos de inferioridade.

Mas falavam dele aqui porque?

O gajo é um orangotango funcional que odeia o Benfica acima de tudo.

As vezes os adeptos deste clube não tem mesmo amor próprio

É preciso recordar que até o Sergio Conceição queriam?

pedro8484

Citação de: Cilindrado em 14 de Julho de 2026, 09:15Tá certo que estou revoltado, fodido da cabeça com esta pré época e está direção incapaz....

Mas fodasse????

Não quero saber.

O Jaden jogava na Irlanda com gajos de barba rija a molhar sopa nele cada sexta feira a noite com relvados empapados, nao me parece que seja por ai.

ruibenfica80

Citação de: Cilindrado em 14 de Julho de 2026, 09:15Tá certo que estou revoltado, fodido da cabeça com esta pré época e está direção incapaz....

Mas fodasse????

Não quero saber.

Isso até é fácil explicar se quiseres aprender.

Estás em pré época. E no caso de um jovem, está com certeza com cargas físicas altas para tentar desenvolver.

Vieste de férias, estás a fazer mais carga física. O teu corpo está ali mais perto dos limites que aguenta. Mas tem de ser assim para puxar.

Neste cenário, se tens o azar de levar uma pancada que bate no sítio errado, podes ficar com o músculo muito frágil. Depois tentas fazer um sprint e rompe.

Cilindrado

Citação de: ruibenfica80 em 14 de Julho de 2026, 09:58

Mas fodasse????

Não quero saber.

Isso até é fácil explicar se quiseres aprender.

Estás em pré época. E no caso de um jovem, está com certeza com cargas físicas altas para tentar desenvolver.

Vieste de férias, estás a fazer mais carga física. O teu corpo está ali mais perto dos limites que aguenta. Mas tem de ser assim para puxar.

Neste cenário, se tens o azar de levar uma pancada que bate no sítio errado, podes ficar com o músculo muito frágil. Depois tentas fazer um sprint e rompe.

Foi uma lesão traumática.
Não foi daquelas merdas de roturas e tendinites.
Levou um cacete e arreou.

Na primeira liga, já o tinham partido ao meio.

Na libertador era assassinado nos primeiros 45mins.

É uma merda para nós e para o atleta, mas isto não é lesão de homem.