Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bazofio

Citação de: Aguia31 em 14 de Julho de 2026, 10:15O que eu acho estranho é que quem votou nesta direcção, não parece minimamente preocupada com toda esta situação.

Não está porque o Benfica que conhecíamos está morto e enterrado. Este é o novo Benfica, e vem em queda livre.

Bullseye_SLB

Citação de: bazofio em 14 de Julho de 2026, 10:17
Citação de: Aguia31 em 14 de Julho de 2026, 10:15O que eu acho estranho é que quem votou nesta direcção, não parece minimamente preocupada com toda esta situação.

Não está porque o Benfica que conhecíamos está morto e enterrado. Este é o novo Benfica, e vem em queda livre.

Sim. Mas eu ainda acrescento mais motivos... Simplesmente é malta limitada e iludida! Não é malta informada, só vão ver que a época mais uma vez vai com o crl quando estivermos fora de tudo em Dezembro! Mas aí o culpado será o Marco Silva, que já não irá prestar!!

bazofio

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2026, 10:21
Citação de: bazofio em 14 de Julho de 2026, 10:17

Sim. Mas eu ainda acrescento mais motivos... Simplesmente é malta limitada e iludida! Não é malta informada, só vão ver que a época mais uma vez vai com o crl quando estivermos fora de tudo em Dezembro! Mas aí o culpado será o Marco Silva, que já não irá prestar!!

E tem de se vender mais uns quantos que não servem porque os cromos novos é que são bons (neste caso algum razão nos que não servem porque a maioria que se contrata não tem nível para um clube que supostamente luta por ganhar tudo o que está inserido, isto o velho Benfica, o novo não é prioridade).

Imortal10

Se eu chamar hipoteticamente filho da puta e cabrao a este gajo sou amarelado?

Fico a aguardar esclarecimentos

Bullseye_SLB

Citação de: Imortal10 em 14 de Julho de 2026, 10:28Se eu chamar hipoteticamente filho da puta e cabrao a este gajo sou amarelado?

Escreve antes "fdp" e "cabr@o". Dizes a verdade na mesma e fica mais disfarçado 🤣

Imortal10

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2026, 10:32
Citação de: Imortal10 em 14 de Julho de 2026, 10:28Se eu chamar hipoteticamente filho da puta e cabrao a este gajo sou amarelado?

Escreve antes "fdp" e "cabr@o". Dizes a verdade na mesma e fica mais disfarçado 🤣

Mas eu não chamei nada a ninguém

daviddgc

Não se chateiem com isto.
De qualquer forma com ou sem "Palhinhas", com ou sem M. Silva, Mourinho's, etc. o resultado vai ser sempre o mesmo : piças para os sócios.

Com esta direcção não vale a pena esperar algo de positivo. Já são 18 anos deste CABRÃO na direcção do clube, esperam mesmo algo de diferente...?

A acontecer algo de bom há-de ser sempre fruto do acaso, um alinhamento cosmico qualquer. Repetivel todos os 76 anos.

Mais do que este cão, os culpados são os sócios que votam nele.
Pode ser que quando tirarem a cabeça do cu e a usarem para votar, voltemos a ser o Benfica que outrora fomos.

Até lá é comer e calar.

RGouveia.SLB

A lavagem cerebral e o fanatismo natural pelo Rui assim o ditam.
Podíamos ficar em 12° lugar, a malta continuaria a querer o Rui acima de tudo o resto.

RGouveia.SLB

Dada a incompetência deste vaso, é menino para ficar de mãos a abanar com o Palhinha e com o Marco a ficar ainda mais fodido.

jpcslb

No Benfica e na sua massa adepta, existe um problema oculto muito grave e do qual pouca gente fala.
A grande massa adepta do Benfica, está a ficar envelhecida e não está a atrair jovens para a sua renovação com a mesma velocidade da concorrência.
Tenho 60 anos e nunca me lembro de ver tantos jovens com as camisolas dos rivais.
Razões?
Muitas.
As que eu identifico, a principal é o carrossel de jogadores (Comissões nos bolsos), que levam a que em 3/5 anos o plantel seja outro.
Como resultado, os mais novos não se identificam com nenhum jogador, lodo não ganham simpatia pelo clube.
Cada jogador comprado pelo Benfica e que dê rendimento e sobressaia é logo despachado.
se não tiver rendimento, também é despachado, com mais dificuldades e perdas.
É por isso que houve um jogador, no ultimo jogo, que foi perseguido e vitima de violência e nenhum dos colegas( com a excepção do Manu)respondeu à letra.
O Benfica neste momento começa a ser um corpo estranho para a juventude portuguesa.
Obrigado senhor presidente, por matar o nosso Benfiquismo.
Talvez venham os árabes e o senhor fique no Conselho de Administração.

jpcslb

Bullseye_SLB

Citação de: Imortal10 em 14 de Julho de 2026, 10:36
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Julho de 2026, 10:32

Mas eu não chamei nada a ninguém

Ok

Bullseye_SLB

O rui encosta parece aquele menino especial da turma

Survivor

Já sabem amigos.

A culpa é dos malvados dos jogadores do seixal que amuam, nunca da direção.

Tenho ali uma ponte para vender se alguem quiser, baratinha.

TFFS

Ninguém sabia que este bocado de chorume ia vender o Schjelderup para tirar a água do pescoço