Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

Mr.Costa

Citação de: Mostar em 13 de Julho de 2026, 20:27Não consegui ver o jogo, mas pelos comentários levamos pancada o jogo todo... então e não retribuímos nada ? Foi só comer e calar?

Com estes con** moles, sem o nico agora e com rios e dedic no Mundial, é óbvio.

Comer e calar

Mr.Costa

Com o villareal já convocam o joshua wynder?

Ou no último amigável joga o toni, para depois na pré da liga europa (medonho) não termos centrais?

Jpedroc23Araujo

Com o Villareal ia assim
Samu
Bah
Rui Silva
Lenglet
Jose Neto
Manu
Barreiro
Prestianni
Sudakov
Kaminski
Pavlidis

Flirt4ever

Citação de: Serdeira23 em 13 de Julho de 2026, 22:07Porque o Emerson não foi expulso e o penalty não era segundo amarelo? Podem clarificar-me que estava a ver o jogo na maioria do tempo sem som.

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2026, 18:33
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Julho de 2026, 18:31E mesmo neste jogo, acho que muito boa gente não tem noção do que foi.

Por exemplo, no lance da bola no poste, no inicio, junto à lateral, acho que é o Neto que leva uma ceifadela de todo o tamanho.

E isto é só um exemplo fácil que até se pode apanhar nos resumos do jogo.

Se alguém se dedicasse a fazer um resumo das entradas assassinas durante o jogo, dava uma compilação digna de um Materazzi.
levaram N  pancadas os nossos jogadores...outra foi o Saul Niguez ao Manu ja perto do fim do jogo
Essa do Manu, quando o vi no chão ainda pensei que tinham lixado outras vez o joelho ao rapaz....
O Neto também lá levou uma forte. Eu já só esperava pelo fim do jogo e aqui sim, caso para se dizer, perdemos é desporto, não podemos ganhar sempre e ninguém se aleijou.

Boddicker

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2026, 11:41Os portugueses de forma geral são uns acomodados e não têm sangue na guelra. Os adeptos do Benfica não fogem à regra. Portugal é uma sombra do que já foi, as novas gerações comparadas com as do passado até mete dó. Bando de coninhas moles. Tudo o que é nosso é mau, os outros é que são bons, não gostam do próprio país nem dos nossos, não têm um pingo de patriotismo. Faz-me uma confusão tremenda, eu que fui emigrante durante muitos anos não consigo perceber nem aceitar isso. E até teria mais razões em ser assim eu do que muitos que viveram cá a vida inteira.

A malta deve ter uma mentalidade aberta, mas não ter um pingo de orgulho nas nossas origens, nos nossos bisavós e avós, faz-me imensa confusão. É por isso que ficamos descaracterizados, isto vale também para o Benfica, perde-se identidade.

O que se passou frente ao Flamengo deveria picar a malta, mas alguns ainda dizem que foi tudo normal, não sei em que mundo vocês vivem para relativizar este tipo de episódios. Não há amor próprio? Houve benfiquistas nas bancadas que foram insultados e apelidados de racistas, isto no próprio país. É surreal. Pessoas que foram ao jogo com a família terem de aturar essa palhaçada não pode ser considerado algo normal. Quem relativizar isto só contribui para que as coisas piorem. Não é verdade que isto seja coisa das redes sociais quando já começa a extrapolar para estádios de futebol.

O Haywire já te conta uma história oh chegano

JoaoRSantos

Quando um clube se move pelo que se diz nas redes sociais, estamos fdds!

Cilindrado

O animal que animal que agendou amigaveis de pré-época, deve ter tido como mote

"como destruir a moral da equipa antes do 1o jogo oficial"

Grrrrrr
Puta kios pariu.

Parecem burros.

Já agora, a seguir venha psg, real Madrid pros abraços do Mourinho e depois bayern pro alento final.

Tão a dinamitar o clube de dentro.

menta

Só uma direção de inaptos é que escolhe os favelados do lagarto jardim para um jogo de pré época..enfim.

Benfiquismo

El Tacuara

Mais do que previsíveis que ia dar merda.

Após a agressão ao miudo, o jogo acabava ali.

Ninguem se safa neste Benfica. E aqui tbm culpo o Marco, a ver que o jogo apenas era amigavel para o Benfica, tinha de acabar ali o jogo.

Dreznik

Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2026, 23:39Com o Villareal ia assim
Samu
Bah
Rui Silva
Lenglet
Jose Neto
Manu
Barreiro
Prestianni
Sudakov
Kaminski
Pavlidis

O Rafa vai jogar em vez do Prestianni devido ao castigo.

Benfiquismo

Citação de: El Tacuara em 14 de Julho de 2026, 10:57Mais do que previsíveis que ia dar merda.

Após a agressão ao miudo, o jogo acabava ali.

Ninguem se safa neste Benfica. E aqui tbm culpo o Marco, a ver que o jogo apenas era amigavel para o Benfica, tinha de acabar ali o jogo.
Acabar o jogo não digo, mas devia parar o jogo (pedir a um jogador para simular uma lesão), chamar o arbitro e dizer ou ele parava com aquilo ou abandonavam o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dreznik em 14 de Julho de 2026, 11:03
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2026, 23:39Com o Villareal ia assim
Samu
Bah
Rui Silva
Lenglet
Jose Neto
Manu
Barreiro
Prestianni
Sudakov
Kaminski
Pavlidis

O Rafa vai jogar em vez do Prestianni devido ao castigo.
e o Antonio vai jogar esta eliminatoria...parece claro que após a chegada do Tomás é metido andar