Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Mais uma época preparada em cima do joelho... Que miséria!

pedro8484

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2026, 13:51Mais uma época preparada em cima do joelho... Que miséria!

"Fomos condicionados pelo Mundial mas o mercado corre a nosso favor"

Ja consigo ouvir isto em Agosto.

jorslb

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 13:41Até os bots do noço Ruie já andam à "pancada" entre eles.

Já esse Bruno continua a receber certinho na conta bancária.

Innuendo

Citação de: pedro8484 em 14 de Julho de 2026, 13:52
Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2026, 13:51Mais uma época preparada em cima do joelho... Que miséria!

"Fomos condicionados pelo Mundial mas o mercado corre a nosso favor"

Ja consigo ouvir isto em Agosto.

"Foi uma época atípica ".

Isto no final, depois de um quarto lugar e ser eliminado na fase de grupos da conference league

Lúcio Júnio Bruto

isaias

Nada a temer.
Um mês após início da temporada ainda andará à procura de reforços.

jorslb

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 13:15Agora todos defesos é esta merda. Porco e sapos mexem-se discreta e rapidamente no mercado. Quando sai um jogador, já identificaram outro. Quando surgem as primeiras notícias, já os negócios estão feitos.

Nós é este engonhanço, esta pastelice, esta falta de jeito, esta paneleirice. Os jogadores são falados durante aemanas a fio, percebe-se que o interesse é genuíno, maa não há guito nem argúcia. Nada é antecipado, andamos ao sabor do vento. No final, os plantéis são autênticas mantas de retalhos.

Vamos penar e muito até este trambolho ser corrido.

Os nossos adversários directo já têm os plantéis quase construídos e começam a competir muito depois de nós. É sempre a mesma porcaria.

Sempre me lembro do ladrão contratar todos os defesas esquerdos bem válidos e nós sempre a ver navios com defesas esquerdos adaptados.

Iron Mask

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2026, 13:41Até os bots do noço Ruie já andam à "pancada" entre eles.

O Dr Notável nunca foi um bot. É uma página de comédia e escrita por um gajo bem inteligente por sinal.

Talvez o Vasco, não sei. 

odistraido

Benfiquista de Baguim

odistraido

imightbewrong

Há 348 dias que o Benfica não ganha nada.

3

4

8

Sempre a sofrer que nem cães.

Gloriosa Tradição

Está a fazer o que sabe.

Revolta-me mais os milhares de burros que votaram nesta anémona.

Boddicker

já só dá pra rir de quem ainda espera algo deste saco de merda

desde Outubro desliguei completamente, quando os bebados se decidirem ver livres desta merda volto me a preocupar

danielpm

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2026, 14:4540M pelo Schelderup é escandaloso.

Escandalosa é a nossa situação financeira. A venda do Andreas vai ser uma consequência disso.