Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

kokas123

Citação de: Der Kaiser em 14 de Julho de 2026, 16:09
Citação de: rdasmt em 14 de Julho de 2026, 16:02É um central relativente alto (1,90 metros). Tem uma velocidade de deslocação invulgar para a sua estatura. Destaca-se pela agressividade no duelo individual e pela eficácia no jogo aéreo.
Na fase de construção, demonstra excelente qualidade no passe longo e vertical para quebrar linhas de pressão, embora revele alguma lentidão e menor agilidade em condução quando pressionado. Np meu ver precisa ainda de melhorar muito a sua saída de bola, tornando-a mais simples. No Famalicão quer adornar muito a bola e sair a fintar muitas vezes. Para mim reúne o perfil atlético e técnico perfeito para a ideia do Marco Silva.

Agressivo, rápido e ainda com muita margem para evoluir. Boa contratação.
Pela descrição parece ser bom, mas já li que é macio, em ficamos?

Pelos highlights parece bom. Tem é abordagens pouco convencionais aos lances. Parece agressivo, no bom sentido, imponente fisicamente, forte, ágil, rápido, bom jogo aéreo. Pode ser interessante. É um jogador bem referenciado, mas não me lembro de ver um jogo em que se tenha destacado.

DeSousa

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2026, 16:08Faz lembrar o Jardel, jogador físico, forte nos duelos, joga fácil.

Pena não conseguirmos encontrar este tipo de jogador mais cedo.

Nem sempre joga fácil, ás vezes inventa um pouco na primeira fase de construção, mas tem o perfil que precisamos, forte nos duelos e muito forte no jogo aéreo.

george 20

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2026, 16:11O caralho do Carvalhal também tinha que ir para lá agora.

Mas pk?
Faz diferença para nós?

Diavolo Rosso

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2026, 16:08Faz lembrar o Jardel, jogador físico, forte nos duelos, joga fácil.

Pena não conseguirmos encontrar este tipo de jogador mais cedo.
A questão é: e vamos à procura deles?

A equipa B não serve só para lançar jovens do Seixal, também podia e devia de servir para alguns jovens com potencial que identificamos por aí e ultimamente pouco ou nada a usamos para isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2026, 16:11O caralho do Carvalhal também tinha que ir para lá agora.
manda bola.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2026, 16:20Já se fala em 20M
nao vem por muito menos que isso.

Menos de 15/20M nao o sacas de la.

Podemos é sempre enfiar algum jogador na troca...se eles quiserem.

JeSuisÉder

O Krillin do NOW disse aos berros que nem por 20 o Ba sai do Famalicão a desmentir a informação do gajos do Record que fazem parte da mesma empresa.

Stigmat

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 16:23O Krillin do NOW disse aos berros que nem por 20 o Ba sai do Famalicão a desmentir a informação do gajos do Record que fazem parte da mesma empresa.

Mas ele diz alguma coisa sem ser aos berros?

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 16:23O Krillin do NOW disse aos berros que nem por 20 o Ba sai do Famalicão a desmentir a informação do gajos do Record que fazem parte da mesma empresa.
que comédia.

Um diretor do Record/CMTV a desmentir o próprio Jornal.

Só visto mesmo.😂😂

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 16:23
que comédia.

Um diretor do Record/CMTV a desmentir o próprio Jornal.

Só visto mesmo.😂😂

Ele é diretor da Correio da Manhã Radio...não é do Record mas é Medialivre, logo CM, Now e Record é tudo a mesma merda.

rdasmt

Citação de: Der Kaiser em 14 de Julho de 2026, 16:09
Citação de: rdasmt em 14 de Julho de 2026, 16:02É um central relativente alto (1,90 metros). Tem uma velocidade de deslocação invulgar para a sua estatura. Destaca-se pela agressividade no duelo individual e pela eficácia no jogo aéreo.
Na fase de construção, demonstra excelente qualidade no passe longo e vertical para quebrar linhas de pressão, embora revele alguma lentidão e menor agilidade em condução quando pressionado. Np meu ver precisa ainda de melhorar muito a sua saída de bola, tornando-a mais simples. No Famalicão quer adornar muito a bola e sair a fintar muitas vezes. Para mim reúne o perfil atlético e técnico perfeito para a ideia do Marco Silva.

Agressivo, rápido e ainda com muita margem para evoluir. Boa contratação.
Pela descrição parece ser bom, mas já li que é macio, em ficamos?

Para mim, que acompanhava o Famalicão, eu gostava muito de o ver sobretudo com bola. Jogador que sabe sair a jogar mas que precisa de ser limado.A agaressividade para mim é no sentido de antecipação e no 1vs1. Não é no sentido de ser um Fernando Couto e de partir pernas. Não esperem um sarrafeiro que não o é.

Vitor21

Se este negócio se fizer, além do jogador que vem acrescentar, é uma boa notícia pelo reatar de negócios com o Famalicão, visto que têm sempre muita qualidade. Depois deste ia ao Matias de Amorim sem pensar duas vezes

lucasslb1904

Mais de 20 duvido muito, e se fosse duvido que o Benfica pagasse.

Tapion

Nada disso