Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Jb3011

Citação de: Chicobento em 14 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: EnzoMatic1995 em 14 de Julho de 2026, 20:15Jogador bem trabalhado em surdina.

Bem vindo

What?

O jogador é surdo do ouvido esquerdo, mas tem vindo a trabalhar para debelar esse problema.

Ludwig van

Os gajos da SportTV são mesmo portistas fanáticos.

A única imagem que colocam na notícia a falar do Ba é ele a ser fintado pelo Rodrigo Mora em 7 replays diferentes.

menta

Citação de: Ludwig van em 14 de Julho de 2026, 20:33Os gajos da SportTV são mesmo portistas fanáticos.

A única imagem que colocam na notícia a falar do Ba é ele a ser fintado pelo Rodrigo Mora em 7 replays diferentes.

Nunca mais subscrevi essa merda de canal..até um programa têm com o UKra,Costinha e Artur Soares Dias. Parece  o Canal Porto aquele antro.

Mariachi

Mal posso esperar por ouvir o comentador numa sucessiva troca de passes com o Bah.

Ludwig van

Citação de: Mariachi em 14 de Julho de 2026, 20:39Mal posso esperar por ouvir o comentador numa sucessiva troca de passes com o Bah.

Agora fizeste-me lembrar da Kelly Key e da sua capa da Playboy Brasil.

Bons tempos.

pipi

Jamal

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 14 de Julho de 2026, 21:30Vem o Ba e outro .
E esse outro é dos bons?

Ou é daqueles como o duvidoso, que é muito bom, mas nunca o vimos a marcar golos.

Der Kaiser

Citação de: pipi em 14 de Julho de 2026, 21:30Vem o Ba e outro .
Não vem, já veio o Lenglet para substituir o Otamendi, virá este para substituir o António, o Tomás como terceira opção e ainda tens o Indio como quarto central.

MiguelAlmeida

FMatos1997

Citação de: Mariachi em 14 de Julho de 2026, 20:39Mal posso esperar por ouvir o comentador numa sucessiva troca de passes com o Bah.

"Bah dá a Ba"!

Greis

nqsbenfica

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Julho de 2026, 21:41O preço vai ser esticadinho

é para descontar a comissão, abater na clausula do Mourinho

omgjh

Acham que é assim tão bom? Eu sou um ignorante a nível de conhecimento dos jogadores, só conheço os do Benfica.