Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Che1904

Quem nos vai capitanear, gastas centenas de milhoes de euros e com os maiores investimentos conseguiste...destruir planteis e piorar!!!!
Surreal, ainda consegues ser pior do que pareces!!

1entremilhoes

Di_Maria

Se carregados de dinheiro, só fazia merda, imaginem agora completamente falidos.

Não dou 2 anos até termos ordenados em atraso.

TFFS

Diogo Costa, se este monte de estrume e restante escumalha presidisse o Porto (quem me dera), já estava vendido desde o Euro 2020, disputado em 2021.

Era nesta altura GR de um PSG ou de um Chelsea e cenoura para regressar todos os anos

Che1904

Citação de: Di_Maria em 14 de Julho de 2026, 19:22Se carregados de dinheiro, só fazia merda, imaginem agora completamente falidos.

Não dou 2 anos até termos ordenados em atraso.
mas as comissões vão estar em dia

Che1904

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2026, 19:29Diogo Costa, se este monte de estrume e restante escumalha presidisse o Porto (quem me dera), já estava vendido desde o Euro 2020, disputado em 2021.

Era nesta altura GR de um PSG ou de um Chelsea e cenoura para regressar todos os anos
O Porto não quis o Bernat, o Draxler ou o Renato...

Cardia

É preciso ser muito crente (a.k.a. burro) para acreditar que mais uma época com o banana ao leme pode ser melhor.

Sr. Coluna

Citação de: Cardia em 14 de Julho de 2026, 20:26É preciso ser muito crente (a.k.a. burro) para acreditar que mais uma época com o banana ao leme pode ser melhor.
Ele vai aprendendo a ser presidente. Devagarinho, mas vai aprendendo. Em 2050 pode ser que esteja pronto.

Tosta Mistica

Citação de: Cardia em 14 de Julho de 2026, 20:26É preciso ser muito crente (a.k.a. burro) para acreditar que mais uma época com o banana ao leme pode ser melhor.

Está a aprender. Mais cinco épocas e está no ponto. A estalar.

paulomaia1972

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Julho de 2026, 21:00

Está a aprender. Mais cinco épocas e está no ponto. A estalar.

Mais 5 épocas e estamos na II liga

Lellominsk

Korczak

Citação de: Lellominsk em 14 de Julho de 2026, 21:03Ruizinhe como é que vai a vida?
tem jogado padel ao final do dia. Assim está mais fresco e pode dormir até tarde

Lellominsk

Citação de: Korczak em 14 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: Lellominsk em 14 de Julho de 2026, 21:03Ruizinhe como é que vai a vida?
tem jogado padel ao final do dia. Assim está mais fresco e pode dormir até tarde

Ah pronto. Tudo bem então!

Korczak

Citação de: andre_diogo em 14 de Julho de 2026, 16:14
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 15:58Tenho muitas dúvidas.
Estive com um amigo benfiquista ferrenho há uns dias.
Antes das eleições, disse-me que votava no Ruie «por exclusão de partes».
Agora disse-me: «O Ruie é benfiquista, mas não chega. Não tem jeito nenhum.»
O Ruie está preso por arames, e ele próprio o sabe muito bem. Um falhanço com o Marco e é o fim. Não tenham dúvidas. Os tubarões já cheiraram o sangue.

Há quem se tenha arrependido de ter votado RC mas são casos isolados. Não se iludam. E mesmo esses poucos que se arrependem, a alternativa deles é LFV ou Mauro Xavier.
Quando voltar a correr mal a culpa vai ser do Marco Silva, dos jogadores (como se não tivessem sido contratados pela direção) ou dos árbitros. Já aqui andamos há tempo suficiente para perceber que quem contesta a direção é uma minoria ruidosa.
epah não.... Já conheço mais casos... pouco a pouca vai caindo

aguia nervosa

Este gajo em vez de melhorar é o contrario cada ano que passa cada vez está pior é mesmo incompetente não à volta  a dar.