António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Stigmat

7Takuara7

Este cara de uma avestruz nunca mais vai para os ex funcionários?

menta

Para os que desfazem do António, vamos ver daqui a uns anos se não foi um erro crasso..

Tds 28

Obrigado ao António e que tenha todo o sucesso.
Ao nível que a relação chegou com os adeptos faz todo o sentido. Quanto aos adeptos no final da época provavelmente estaremos a chorar novamente e aí a desculpa será o Mundial e o tempo de descanso.
Felizmente o Rui pode estar descansado, consegue queimar todos os jogadores aos olhos dos adeptos, não vence nada e ainda assim está sempre bem visto para os sócios.

7Takuara7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 23:15Benfica livra-se de boa aqui.

Ate porque além de estar a dar casas atrás de casas...vamos ter finalmente um Capitao digno da braçadeira.
quem será esse capitao? Só vejo um com perfil , Ríos . E mesmo assim nao sei.

Serdeira23

Neste momento já só quero que o venham buscar rápido, para virar a página.
20M? Ok pode ser.

Der Kaiser

Citação de: 7Takuara7 em 14 de Julho de 2026, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 23:15Benfica livra-se de boa aqui.

Ate porque além de estar a dar casas atrás de casas...vamos ter finalmente um Capitao digno da braçadeira.
quem será esse capitao? Só vejo um com perfil , Ríos . E mesmo assim nao sei.
Provavelmente o capitão será o Aursnes.

Tds 28

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2026, 23:03
Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2024, 16:39Quando o Diogo Costa atirou por terra a maior oportunidade de sempre de Portugal ganhar um Mundial com uma saída à pato, fez capa de algum jornal desportivo e falou-se de ele representar Marrocos?

O ambiente em volta dos jogadores do Benfica e ex-Benfica é absolutamente tóxico. Benfiquistas vão na cantiga e para serem bem aceites na "sociedade" contribuem com piadinhas e memes.

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2024, 17:00Da maneira que conheço os adeptos benfiquistas, vão capitalizar isto para criar toxicidade em volta do António e transportá-la para o Benfica. "Eu bem disse que era flop"

Vai ser preciso muita força para virar isto. Não será pelos adeptos do Benfica que se safa. Por alguns sim. Por outros tantos não. Mais tarde, vão chamar a essas imbecilidades "exigenssia"

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2024, 16:48O que me mete mais nojo são aqueles "génios" que "já sabiam" e "ihihiihih eu bem vi contra o Caldas. Estava aqui tudo de pito aos saltos"

São aqueles que afiam a faquinha no primeiro momento de desinspiração para mais tarde virem espetar a faca. "EU BEM LHE TIREI A PINTA"

O Benfica tem destes adeptos às resmas. Foda-se. Vão apoiar o Real Madrid, o Barcelona, o Porto ou o Sporting. Era o melhor favor que faziam.

Escrevi isto nos dias a seguir ao jogo com a Geórgia.

Por isso, parabéns. Continuem. Ou valem 100M e são os melhores do Universo ou são troncos com pernas porque com 20 anos os jogadores não cometem erros.

Conseguiram. Nada previsível que estaria queimado a partir desse dia. E como é óbvio, a confiança ficou minada.

Bem faz ele em sair. Eu também saia de uma casa de maluquinhos onde num dia era o Cannavaro e no seguinte era o Edcarlos.

A culpa é da estrumetura? Claro. Não o defenderam. Mas também é vossa (de quem lhe servir a carapuça). Dos adeptos mais irracionais do Mundo.

Continuem com o discurso de merda de "ele ser mimado"

Comam o bolinho de merda e desfrutem. Mais destes virão. O próximo é o Schjelderup, que para muitos era "anti-competitivo". Inclusivamente para a estrumetura.

Continuem a queimar e a minar confiança dos nossos. Sobretudo nos piores momentos.

É IMPOSSÍVEL um clube ganhar com adeptos esquizofrénicos e que depois vão votar no mesmo (aqui bem sei que felizmente não votaram no mesmo)
Para bem do Schjelderup que não fique cá mais época nenhuma. Calha a fazer 2 maus jogos e já será de novo um barrete que devia ter sido vendido à 1ª oportunidade

JeSuisÉder

Citação de: NN_1984 em 14 de Julho de 2026, 23:50Boa venda por 30 milhões parabéns Ruim Bosta 👌

Já vamos em 30? Quem dá mais?

Semper Fidelis

vai antes que enferrujes de vez

cesarslb

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 23:46
Citação de: cesarslb em 14 de Julho de 2026, 23:39Estou a ver muitos milhões... aí vem um também super caro...

O ser caro ou barato vê-se no final com o rendimento apresentado, o Diomandé andava no Mafra na 2a liga emprestado pelo Mydtjylland e os lagartos pagaram quase 15 milhões por ele, o Debast custou 17, 18 milhões.
Ok, mas temos de nos antecipar e não comprar tão caro porque assim as finanças não aguentam até porque muitos apesar de serem caros não teem nível

Tds 28

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2026, 20:36
Citação de: Redveder em 14 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2026, 20:04Que gestao é esta que deixa chegar ao ultimo ano de contrato para renovar com um internacional português de 22 anos, capitão, do Seixal, com larga margem de progressão, Benfiquista??

Nao atirem areia para os olhos dos Benfiquista.
Fácil ver o que está a acontecer faz tempo, com a gestao deste miúdo por parte da direçao.

Vergonhoso

E mais vergonhoso é muitos adeptos terem uma visão superficial e quase analfabeta do que realmente é o futebol.

Três pontos:

- António Silva tem 22 anos. Daqui a duas épocas terá apenas 24. É um atleta bastante novo ainda, principalmente tendo em conta que estamos a falar de um Defesa Central.

- Nestas épocas de Benfica, este jovem jogador, apanhou sempre ou um contexto colectivo de merda, ou um companheiro do eixo de defesa que enterra jogo sim, jogo sim, ou os dois (quase sempre esta última). A última tentativa passou por "meterem-lhe" o fantástico Lenglet ao lado.

- A direcção do Benfica são inaptos que não sabem defender um jogador, nem sabem criar um ambiente "blindado". Principalmente a um jovem que (e aqui o António tem alguma responsabilidade, a responsabilidade que se poderá exigir a alguém com a sua idade) é bastante influenciável. 

Última nota.

Rúben Dias. Um Defesa Central diferente do António Silva, falando no futebol. Lembro-me bem que teve uma fase francamente má no Benfica e tanto adeptos como imprensa andaram a cair-lhe em cima, sendo questionado exageradamente, pouco protegido também, e acabou pouco valorizado no Seu clube. Nos últimos anos foi um dos Defesas Centrais mais duros e mais capazes do melhor campeonato de futebol do mundo, e capitão de uma das melhores equipas do mesmo. Fica a reflexão.
O Antonio, infelizmente não tem nada a ver com o Ruben na componente mental. Nada mesmo.

O Ruben é um animal competitivo tremendo.
O Rúben é tão animal competitivo, que eu acho que é, mas esteve lesionado e nesse período até quando voltou só leio que ele não é assim tão bom e que o Guardiola facilmente o substituiu

iloy

Só è um da longa lista!
Agora falta o Bruma, rafa, Enzo, rios, sudakov, Dahl, trubin, dodi....

MrPringle

Citação de: Redveder em 14 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2026, 20:04Que gestao é esta que deixa chegar ao ultimo ano de contrato para renovar com um internacional português de 22 anos, capitão, do Seixal, com larga margem de progressão, Benfiquista??

Nao atirem areia para os olhos dos Benfiquista.
Fácil ver o que está a acontecer faz tempo, com a gestao deste miúdo por parte da direçao.

Vergonhoso

E mais vergonhoso é muitos adeptos terem uma visão superficial e quase analfabeta do que realmente é o futebol.

Três pontos:

- António Silva tem 22 anos. Daqui a duas épocas terá apenas 24. É um atleta bastante novo ainda, principalmente tendo em conta que estamos a falar de um Defesa Central.

- Nestas épocas de Benfica, este jovem jogador, apanhou sempre ou um contexto colectivo de merda, ou um companheiro do eixo de defesa que enterra jogo sim, jogo sim, ou os dois (quase sempre esta última). A última tentativa passou por "meterem-lhe" o fantástico Lenglet ao lado.

- A direcção do Benfica são inaptos que não sabem defender um jogador, nem sabem criar um ambiente "blindado". Principalmente a um jovem que (e aqui o António tem alguma responsabilidade, a responsabilidade que se poderá exigir a alguém com a sua idade) é bastante influenciável. 

Última nota.

Rúben Dias. Um Defesa Central diferente do António Silva, falando no futebol. Lembro-me bem que teve uma fase francamente má no Benfica e tanto adeptos como imprensa andaram a cair-lhe em cima, sendo questionado exageradamente, pouco protegido também, e acabou pouco valorizado no Seu clube. Nos últimos anos foi um dos Defesas Centrais mais duros e mais capazes do melhor campeonato de futebol do mundo, e capitão de uma das melhores equipas do mesmo. Fica a reflexão.

"Contextos de merda" o AS literalmente estreou-se no início da melhor época dos últimos tempos... e a linha defensiva titular nao se alterou muito por ai além, tirando a lateral esquerda... a questão aqui é ele não evoluiu o seu jogo. simples. comete os mesmos erros de quando tinha 18/19 anos. péssimo posicionamento, uma aberração a sair a jogar, e por aí fora. Chegou uma altura em que o Tomás Araújo ganhou lhe o lugar com toda a naturalidade porque é muito melhor que ele

luca22

Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora