Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Di_Maria

Espero mesmo que seja mentira...

20 milhões pela versão 2.0 do Otávio?

Só descansam quando acabarem com o clube. E está perto.

lucasslb1904

20 milhões + o Gonçalo Moreira? Ahahahah grande Mário Branco, afundar ainda mais o Benfica.

E depois ainda querem vender o nosso melhor jogador por 40????

Que casa de MALUCOS.

É o que dá ter tanta lagartada dentro do clube.

Jonaspistolas34

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2026, 08:4420 milhões + o Gonçalo Moreira? Ahahahah grande Mário Branco, afundar ainda mais o Benfica.

Que casa de MALUCOS.

É grave a vossa incapacidade de interpretar um texto, o Gonçalo Moreira foi mencionado como forma de baixar o valor, não 20 milhões mais ele. E sendo emprestado se não for ser aposta esta época é bem melhor estar lá que mais um ano na b. Ainda ficávamos a ganhar porque tem mais potencial de crescimento.

joao_bruno

Nao quero crer que gastem 20M + G.Moreira neste tipo...

Alguém que conheça de facto o jogador?

Como é a sua construção? Tem saída de bola? Como é a jogar em bloco alto a maioria do jogo? Como é em jogo aéreo?

lucasslb1904

Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Julho de 2026, 08:47
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2026, 08:4420 milhões + o Gonçalo Moreira? Ahahahah grande Mário Branco, afundar ainda mais o Benfica.

Que casa de MALUCOS.

É grave a vossa incapacidade de interpretar um texto, o Gonçalo Moreira foi mencionado como forma de baixar o valor, não 20 milhões mais ele. E sendo emprestado se não for ser aposta esta época é bem melhor estar lá que mais um ano na b. Ainda ficávamos a ganhar porque tem mais potencial de crescimento.

Não é mencionado empréstimo nenhum, e eu posso interpretar da forma que eu quiser.

Já não seria a primeira, a segunda ou a terceira vez que o Benfica "vende" metade de um passe de um jogador.

Dada a incompetência que reina neste clube já NADA me admira, nada.

20 milhões por um jogador que tem potencial mas tem apenas uma época de tugão é uma brincadeira.

EnzoMatic1995

Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2026, 08:3020M e ainda se fala do empréstimo do Gonçalo Moreira.

E o nosso melhor jogador só vale 40M 🤣🤣

Venda mesmo

maior que portugal

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2026, 08:50
Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2026, 08:3020M e ainda se fala do empréstimo do Gonçalo Moreira.

E o nosso melhor jogador só vale 40M 🤣🤣

Venda mesmo
12-15M€ + o empréstimo do Gonçalo Moreira. É o que está na mesa de negociação

Jonaspistolas34

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2026, 08:50

Que casa de MALUCOS.

Não é mencionado empréstimo nenhum, e eu posso interpretar da forma que eu quiser.

Já não seria a primeira, a segunda ou a terceira vez que o Benfica "vende" metade de um passe de um jogador.

Dada a incompetência que reina neste clube já NADA me admira, nada.

20 milhões por um jogador que tem potencial mas tem apenas uma época de tugão é uma brincadeira.
Certo, podes interpretar da forma que quiseres. Simplesmente não é isso que está a ser noticiado mas tudo bem. Eu percebo a desconfiança na direção, também acho que são incompetentes e tenho muito receio para este mandato, a única luz ao fundo do túnel é o marco Silva que para mim é um GRANDE treinador. Mas não podemos exagerar com qualquer notícia e ir ao extremo só pela cagada que foi feita no passado. Abraço!

SirKaz

Que casa de MALUCOS.

Certo. Mas e depois não "tem para lá umas cláusulas"?

SirKaz

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 07:51O BENFICA não consegue contratar um jogador decente abaixo dos 20M

Surreal. Absolutamente surreal

E acima consegue?

Josh

Se houvesse um jogador com os números do Gonçalo Moreira no tempo do Ivan Cavaleiro, Helder Costa e Bernardo, saía por quanto?

Bom, menos de 15 nunca seria e vai para o Famalicão avaliado em 3?

Prendam estes cabrões.

slbenfica_croft

Citação de: SirKaz em 15 de Julho de 2026, 08:56
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 07:51O BENFICA não consegue contratar um jogador decente abaixo dos 20M

Surreal. Absolutamente surreal

E acima consegue?
Realmente. Nem isso. Só para tornar a coisa mais trágica.

MiguelAlmeida

Eu tinha avisado, ia ser puxado o preço
Não vai ser por menos de 15 milhões.
Mas ainda não está confirmado.

slbenfica_croft

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Julho de 2026, 09:03Eu tinha avisado, ia ser puxado o preço
Não vai ser por menos de 15 milhões.
Mas ainda não está confirmado.

15M é miragem. O Famalicão vai sacar os 20M.

E o BENFICA aparentemente não tem mais alvos identificados. Eu nem estou a criticar o Ba atenção. Nada disso.

Simplesmente acho incompreensível que o BENFICA seja incapaz de fazer aquisições decentes por valores lógicos e realistas para a nossa realidade económica.

E o pior é que tudo quanto é jogadores de 20M ou mais pura e simplesmente não acertámos um. É assustador.

Não há uma política desportiva neste clube. É confrangedor tudo o que vemos.

Mr.Costa

12 milhoes + Wynder (visto irem precisar dum central e não é aposta aqui) + empréstimo do Gonçalo Moreira (sem cláusulas)