António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Vamos ver daqui a 1 ano o que se vai dizer do rapaz !

iloy

Citação de: Marin em 15 de Julho de 2026, 08:35O Rui Costa e o grupo que o acompanha estão a destruir o Benfica. É incompreensível ver o clube disposto a gastar cerca de 20 milhões de euros num defesa-central do Famalicão com tão pouca experiência como profissional, quando já existe um jogador como o António Silva, formado no Seixal, benfiquista e com qualidade mais do que suficiente.

É sempre a mesma história: milhões atrás de milhões, negócios atrás de negócios, enquanto os cofres do Benfica vão sendo esvaziados. Quem paga é o clube e os sócios.

Na minha opinião, o Benfica precisa urgentemente de uma revolução. Basta desta gestão e desta forma de fazer negócios. O Benfica tem de voltar a defender os seus interesses e não os de terceiros. O Benfica é muito maior do que qualquer dirigente ou empresário.

Parei de ler na qualidade mais que suficiente!
Ou o pessoal não vê os jogos ou então vive num mundo paralelo!
Podemos ou não concordar com a venda mas afirmar agora que este jogador que enterra a defesa nestes últimos 2 anos tem qualidade è ridículo!
Jogador fraco e muito bem vendido e com atraso.

Adrian31

Arranca e não faças pó.

Jonaspistolas34

Citação de: Di_Maria em 15 de Julho de 2026, 08:37Vamos trocar 6 por meia dúzia?

Já disse que não sou contra a sua venda, mas vamos receber 20M e estoirar no Ba do Famalicão?!

Espero mesmo que seja mentira.

Uma estrutura que se diz profissional, não consegue arranjar um central por menor valor em condições? Ou com esse valor completamente absurdo a melhor opção é um gajo do Famalicão?! 20 milhões?!

Enfim.
Eu não vejo muito o Famalicão mas conheço um Scout do Famalicão que me disse que o ba atualmente era muito superior a qualquer central do Benfica não trocava por nenhum. O único que estava ao nível era o Tomás que tem o problema das lesões. Vale o que vale.

red_eyes_mafia

Tenho pena. Gostava do António, e há sempre um apreço especial a quem vem do Seixal, mas nas últimas épocas esteve muito aquém do potencial que prometia. Acho que faz bem mudar de ares, não sou de todo contra a venda, desde que seja contratado um central de qualidade

Mr.Costa

Querem ficar com ele para os suíços certamente, até chegar alguem, fazer uns treinos, entrosar se.

Nisto, é tão Benfica o toni enterrar em 2 golos e lesionar se

J.P.

Smballs

não gosto do tone..........por isso fico contente com esta saída....

ainda para mais pq ia ser capitão, algo que acho não ter o minimo perfil

J_PN

Vai para uma boa equipa que tem sido muito competente e vendido recentemente, mais tarde ou mais cedo dará o salto.

Toda a sorte do mundo. Felizmente agora com a next big thing do Famalicão é que vai ser... pelo menos até para o ano.

The_Riggs

Como dizia o outro... " deste já nos safámos".

Mariachi

A todos os que andam a bater palmas a isto, depois não venham chorar que o Benfica desespera por referências!

O outro é banana e isto e aquilo...estou é desconfiado que é tudo farinha do mesmo saco...

Chicobento

Estou a adivinhar uma masterclass do menino da lágrima: vende o Antócio por 15 + 5 de objectivos estranhos, e compra o Ba por 20 + 5 de objectivos facílimos. Mais percentagem de venda, ainda por cima.

J_PN

Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2026, 09:21A todos os que andam a bater palmas a isto, depois não venham chorar que o Benfica desespera por referências!

O outro é banana e isto e aquilo...estou é desconfiado que é tudo farinha do mesmo saco...

O brinquedo novo é mais importante que as referências.

Adrian31

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 09:23
Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2026, 09:21A todos os que andam a bater palmas a isto, depois não venham chorar que o Benfica desespera por referências!

O brinquedo novo é mais importante que as referências.

Mas este gajo é referência para alguma coisa. No sábado viu os nossos jogadores a levarem porrada e ele parecia um parvalhão em campo.

iloy

Mas qual referencia?
Epa param de ser ridículos!
Esta direção è uma merda mas vir agora criticar a venda de um jogador banal porque vem da formação e devia ficar para ser uma referência è ridículo!