António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kaligula12

Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 12:42
Citação de: Kaligula12 em 15 de Julho de 2026, 12:35
Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: Kaligula12 em 15 de Julho de 2026, 12:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2026, 12:01https://x.com/tvcsmarques/status/2077324354518454275?s=20

É muito isto. O António ficou queimado no Benfica desde aqui.

nunca percebi essa publicaçao.

o Joao Neves era titular no clube, amado pelos socios, nada a ver com a situaçao actual do Antonio.

fiquei triste de ver o Joao Neves sair tao rapido, mas por acaso a transferencia do ponto de vista economico nao foi mà de todo

nao entendeste? ate eu cheguei la.

aqui nao te deixam brilhar ?
entao nao brilhava na equipa ? era titular, amado pelos socios/adeptos ?

Se foi vendido cedo ? foi
mal vendido ? acho que nao visto os numeros actualizados com os objectivos jà conseguidos

entao dizes que foi vendido cedo e depois dizes que nao achas ter sido mal vendido?

Nao foi mal vendido do ponto de visto economico
Agora desportivamente sim, perdemos e muito.

mojo_j0jo

O António Silva está queimado no Benfica devido aos constantes enterranços que faz, e o clube para onde vai demonstra isso, pois fosse melhor, como muitos pintam, ia para outro lado.

Jamal

E quando se falava na juve quantos dinheiros eram?

Motörhead

Citação de: Kaligula12 em 15 de Julho de 2026, 12:41
Citação de: Motörhead em 15 de Julho de 2026, 12:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2026, 12:01https://x.com/tvcsmarques/status/2077324354518454275?s=20

o Joao Neves era titular no clube, amado pelos socios, nada a ver com a situaçao actual do Antonio.

fiquei triste de ver o Joao Neves sair tao rapido, mas por acaso a transferencia do ponto de vista economico nao foi mà de todo

WTF

jà vai em mais de 70 milhoes, nao acho que seja mau.
Nao vejo em Portugal um clube fazer nova venda como jà fizemos como o Joao Felix ou o Enzo. Acima dos 100 milhoes nao me parece possivel no nosso campeonato
Ah ok. Tá tudo bem então.

Kaligula12

Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 12:43
Citação de: Kaligula12 em 15 de Julho de 2026, 12:41
Citação de: Motörhead em 15 de Julho de 2026, 12:35

WTF

jà vai em mais de 70 milhoes, nao acho que seja mau.
Nao vejo em Portugal um clube fazer nova venda como jà fizemos como o Joao Felix ou o Enzo. Acima dos 100 milhoes nao me parece possivel no nosso campeonato

e a ganhar campeonato ves?

nao era ai onde queria chegar mas o problema nao é vender jogadores mas sim encontrar qualidade para os substituir.
Perdemos o Fejsa, o Enzo Perez, vieram outros

Lúcio Gomes

Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

Ainda ouvem o que o Diamantino diz depois da rábula João Neves/Renato Sanches?

Adrian31

Se não houver mudanças de ultima hora vai para o Bournemouth por cerca de 20 milhões mais objetivos depois da eliminatória com o st. Gallen.

redbullstar

Diz muito da mentalidade desta pseuda vedeta,erra em dois golos já na pré epoca,fora o que já errou e não foram poucas as vezes,em vez de se afirmar, trabalhar, para melhorar e provar que estávamos errados, é mais fácil sair,do que ouvir críticas,diz muito dele la fora pensa que não vai ser criticado,kkkkk

tiago1991

Sejamos honestos

Tirando aquela primeira época com o Roger esteve ou não abaixo dos mínimos exigidos para ser titular no Benfica?

DeToNaTe

Já nem é uma questão de concordar ou não.
Vai sair? Nem treina mais. Avança outro.

Nem se devia colocar.

Gsound

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Julho de 2026, 13:06
Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

Ainda ouvem o que o Diamantino diz depois da rábula João Neves/Renato Sanches?

Antes disso a minha questão é: ainda dão audiências a programas "desportivos"?

Roting

Não vamos arranjar melhor por 20M.
Mas, siga. A maioria dos sócios gosta é disto.

slbenfica_croft

Citação de: DeToNaTe em 15 de Julho de 2026, 13:12Já nem é uma questão de concordar ou não.

Nem se devia colocar.
A situação do plantel é tão delicada que não é possível fazer isso.

Arriscamo-nos a ter que entrar em competição com o Antonio no 11 sabendo que vai sair.

O plantel do BENFICA é muito limitado. Há muita gente em negação. Gastaram-se milhões atrás de milhões para isto. E agora sem champions e com vários jogadores caríssimos em subvalorização estamos numa situação muito delicada.

DeToNaTe

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 13:14
Citação de: DeToNaTe em 15 de Julho de 2026, 13:12Já nem é uma questão de concordar ou não.

Nem se devia colocar.
A situação do plantel é tão delicada que não é possível fazer isso.

Arriscamo-nos a ter que entrar em competição com o Antonio no 11 sabendo que vai sair.

O plantel do BENFICA é muito limitado. Há muita gente em negação. Gastaram-se milhões atrás de milhões para isto. E agora sem champions e com vários jogadores caríssimos em subvalorização estamos numa situação muito delicada.
É possível.
É só ter os tomates no sítio.
E coluna.

elpablitoaimar

Que jogue o Rui Silva, sem problema.