Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ruicouto10

É disto que estamos a falar:

grande falange dos socios e adeptos do BENFICA preferem ter um anormal incompetente e impreparado na presidência, mas ex jogador do clube, do que GANHAR TITULOS!!!!

existe algo mais tuga do que isto?!?!?!

Yuri_SLB

Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 14:57
Citação de: Mzungo em 15 de Julho de 2026, 13:46
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 13:35
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2026, 13:02
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 12:06
Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Julho de 2026, 11:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 11:43
Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 11:40
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 11:30
Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2026, 10:49Marco Silva pode bater com a porta...

Não é verdade, mas que seria lindo, isso seria...

Seria um circo hilariante.

Mais um mortinho por que corra mal!
Vocês não gostam do Benfica, o que querem é sangue...

Parece que têm prazer em que as coisas corram mal! Acham que é deste jeito que as coisas vão endireitar?

Eu é isso mesmo que quero

A história mostra em vários domínios , dentro e fora do desporto ,que quando as coisas não têm solução visivel , só um reset total resolve o problema.

Faz tu um reset e ... Muda de clube!

Aqui, só faz falta quem quer ganhar...

"Muda de clube"

Eu queria mudar para o Sport Lisboa e Benfica, mas só encontra o SLVieira2003, clube ao qual eu não quero pertencer e que tu tanto aprecias.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Vamos longe com este looserismo!
Eu também não me revejo em alguns aspetos, mas não é isso que me faz querer que tudo corra mal, pelo contrário.
O SLB é muito maior que quem lá está!

É precisamente esta atitude de querer sangue que está a fazer mal ao clube.
Vão reeguer o quê?
Algo que está nas vossas cabeças!
É este clube que existe, não é nenhum outro!
Muito mais do que possam imaginar!

se para ti o problema do Benfica è esta atitude de querer sangue entao so è a prova que vives num mundo paralelo!
acho que ha muitos benfiquistas como tu que nao tem qualquer noçao dos reais problema neste clube!
e ainda querem que apoiamos?
Tal como festejei o fim do LFV, estou ansioso de festejar o fim desta direçao que està a destruir o clube.

Uma coisa é discordar da direção, da ausência de um projeto desportivo, outra coisa é querer que o Benfica perca, para poder ter razão!
Eu não quero ter razão, quero que o Benfica ganhe...

Prefiro perder forte e feio nesta época e, caso ainda não convença a maioria dos sócios, a próxima também.

O que eu não quero mesmo é reviver o Vietname.

Mas para lá caminhamos... Muitos gostam e ficam sentados a fazer força, na esperança que este Benfica vai ganhar alguma coisa a ser gerido desta forma. E por incrível que pareça, muitos viveram os nasventas... Parece que gostaram, ou então não aprenderam nada.

Juízo.

Não queres reviver o Vietnam, mas não te importas de perder duas épocas, para quê mesmo?
Como se perder pudesse beneficiar o clube!
Coerência é mesmo contigo!

O problema do Benfica é mesmo este espírito de looserismo que se instalou por alguns que se julgam os superiores donos da razão!

Enquanto existir este estado de espírito, teremos o Vietnam instalado! É o estado do Benfica atual... O Vietnam!
Sim, o problema hoje do Benfica, são os losers dos sócios que pensam diferente dos inteligentes, que só têm tomado boas decisões para o clube. Os inteligentes ainda n perceberam que n há clube que resista a príncipes herdeiros, que nunca souberam gerir merda nenhuma na vida e o clube anda a ser utilizado para tudo e mais alguma coisa, menos para aquilo que foi fundado.Anda tudo preocupado com comissões e em manter-se no poder como uma lapa, estilo Coreia do Norte.Ninguém precisa de desejar que o clube perca, este bando de amadores chupistas, apoiado por inteligentes que comem gelados com a testa, já se encarregaram disso.

Matilde_1990_2

Citação de: ruicouto10 em 15 de Julho de 2026, 18:11É disto que estamos a falar:

grande falange dos socios e adeptos do BENFICA preferem ter um anormal incompetente e impreparado na presidência, mas ex jogador do clube, do que GANHAR TITULOS!!!!

existe algo mais tuga do que isto?!?!?!

Faz lembrar os ronaldetes

Jamal

Retirei

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais uma preparação de época anedótica

Bailey

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2026, 19:10Mais uma preparação de época anedótica
Cada uma consegue ser pior do que a anterior
Há que admirar a consistência

nunofpais

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:15
Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:13
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:05Até o porto consegue portugueses ex jogadores do clube que em idade decente(Fábio Vieira,André silva e para mim este será um grande suplente para entrar e resolver partidas)voltem já nos vemo nos a despachar jogadores de qualidade,ninguém quer ficar no Benfica,plantel cada vez mais fraco e este banana 🍌 é o único que não vê.nao demora chegará o tempo que seremos só lembrados pelo passado.
Olha lá garotao então o Renato Sanches não voltou com uma idade decente?
lesionado!!!!!onde o PSG só nos emprestou aleijados,ele o alemão e não sei quem mais,toda a gente sabia menos a direção,foi para o panatinaikos quantos jogos fez,infelizmente é neste momento ex jogador
Lol tava a ser irónico como e evidente
Dica para quem não consegue perceber a ironia: sempre que estiver a palavra "garotao" será gozo

Minerva

Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS

Esse gajo votou nele e está à procura de lógica? Eu fico paneleira dos olhos.

Bailey

Citação de: Minerva em 15 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS

Esse gajo votou nele e está à procura de lógica? Eu fico paneleira dos olhos.
Esse se fosse agora votava no Vieira
Não há cura para a chalupice

DBdennisDB

Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 14:01
Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Foram . O SB é tipo a aldeia do Asterix . É só ir ao Facebook é chalupa em dose máxima ou pelo menos era na altura das eleições ,agora já nem uso
Facebook é a plataforma da acefalia. Plataforma da velharada.
Aquele antro so é merda.

Marc:slb

Eu sou anti Rui Costa...

Mas porra faz me confusão num fórum de "benfiquistas" e ainda bem que todos temos opiniões diferentes, se chamem de Otarios, burros, atrasados a adeptos do mesmo clube.

Que fizeram asneira ( isso é certo), mas violências verbais destas entre adeptos do mesmo clube...

Isso chama se civismo, e vejo que por estes lados andamos com falta dela, deve ser da minha idade talvez...

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2026, 17:47
Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?
Continuo a não acreditar nesse resultado, mas sou dos poucos...

Eu estou contigo.

TFFS

1) Rafa sai a custo 0, em 2024

2) em 2025, Benfica compra Sudakov, reforço mais caro de sempre, por 30M

3) Sudakov anda encostado nas alas

4) Sudakov passa para o meio. Como alternativa a emergir, Gonçalo Moreira

5) Mourinho afirma ter "um fraquinho por Gonçalo Moreira"

6) Recontrata-se Rafa, já a iniciar a fase descendente da carreira, por 6 ou 7M, num contrato longo

7) Gonçalo Moreira nunca se estreia

8 ) Sudakov, dos 30M, não joga na segunda fase da época e quase recebe guia de marcha

9) Novo treinador lá calha apreciar Sudakov

10) Como também tem Rafa, tem de emprestar Gonçalo Moreira

Que gestão