Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

Os 65% estão felizes e batem palmas e nas próximas votam no Rui

NOSIDE

Citação de: nikas em 16 de Julho de 2026, 00:34É mais que certo que vai perder o Palha e o Ba.

Há gajo mais loser que este estúpido?!?!

Bem provável mas alguém há-de conseguir, aí a 3ª ou 4ª opção. Coitado do Marco.

elRey Jonas

Conseguiu mesmo tirar toda a chama que tinha, tenho 0 expectativas pela nova época. Antes a pré-época era gira, havia a curiosidade de ver os novos jogadores e tal, agora é zero. este clube está morto.

Indiana Jonas

Nem Ba, nem Palhinha, nem nada. Consegue estar sempre dois passos atrás do acontecimento.

O presidente mais inapto da história deste clube.

HB

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2026, 09:04
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2026, 08:26Esta direção continua a brindar-nos com masterclasses de amadorismo.
São umas atrás das outras.

Não sei se há algum tipo de objetivo e compromisso em impedir que o Benfica cresça e se desenvolva à sua dimensão mundial, mas alguma coisa tem de haver para continuarmos a assistir a esta sabotagem.
confesso que ando um pouco perdido, é tanta a merda que ele faz que tenho de perguntar o que fez o banana desta vez??

Existe e é presidente do Benfica infelizmente... :disgust:

Aguiavareira

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Julho de 2026, 01:18Nem Ba, nem Palhinha, nem nada. Consegue estar sempre dois passos atrás do acontecimento.

O Rui banana pede para cagar e sái de uma vez do Benfica

odistraido

Prefiro perder com o RC do que ganhar com o haburgas.
Voto no mesmo pq pode haver mudança na continuidade.

FDX

Atrasados mentais do crl!
Vai ser um grande problema para recuperar o clube.

FUTURO PRESIDENTE

Não contrates ninguém que o plantel está bom, vimos de uma época de grande nível foi só levantar canecos.

FUTURO PRESIDENTE

Ele não consegue chegar primeiro aos alvos, e diga se acordar ao meio dia não ajuda em nada .

FUTURO PRESIDENTE

Este plantel precisa de 3/4 jogadores, jogadores de qualidade inequívoca e não de promessas de jogadores ou de incógnitas ..
Mas está a faltar é o principal, o que faz girar o mundo..
Épocas atrás de épocas a gastar á fartazana em jogadores, em "fatinhos e fatiotas" e agora nicles.
O outro chegou lá com 8 mil broas e renasceu o clube , comprou uns 50 gajos, 15 para jogar mais 15 no bar e uns 20 apitar mas o que fica para a história é que ganha e tu podes ter 800 Milhões e está visto.

tomaz

Será, naturalmente, apenas mais uma masterclass.

Está na estrutura há 18 anos!!

18 anos!

Parabéns aos sócios que tiveram alta do hospital psiquiátrico especificamente para irem pregar com toda a convicção mais um prego no caixão do Benfica!

Quem votou no Rui Costa é tudo menos Benfiquista.

É a minha opinião e tenho todo o direito em tê-la e expressa-la

Il trattore

A época ainda não começou e já estou na fase de saturação da anterior à pala deste mete nojo.

Dope

Purple Rain

Citação de: Indiana Jonas em 16 de Julho de 2026, 01:18Nem Ba, nem Palhinha, nem nada. Consegue estar sempre dois passos atrás do acontecimento.

Não subestimes o seu génio.
Vai conseguir baixar o clube a 2a divisão e insolver.
E ver o exemplo do Boavista.
Só há lugar para um clube grande por cidade.