Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Guilherme20

Citação de: jonas.thern em 16 de Julho de 2026, 16:19Isto acaba por ser uma boa noticia, não?

O Ba é bom jogador e tinha/tem bastante potencial. Era caro mas ia valer o investimento. Agora vamos ver quem é a alternativa, só não fico preocupado porque central deve ser a posição mais fácil de contratar.

MeteGelo

Fónix, estou mesmo a leste!

Quando li "Ibrahima Ba", pensei que fosse uma gaja...

slbenfica_croft

Rørikus

Eric Martel não seria uma boa opção?

Notguilty

Citação de: Rørikus em 16 de Julho de 2026, 20:09Eric Martel não seria uma boa opção?
Era com um Martelo de um Juiz! Tudo na Cadeia e Benfica livre!

GoloDeLetra

Citação de: Rørikus em 16 de Julho de 2026, 20:09Eric Martel não seria uma boa opção?
É bom esse Martelo? o Martelinho nao era mal.

Rørikus

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Julho de 2026, 20:12
É bom esse Martelo? o Martelinho nao era mal.

Vi-o a jogar umas 3 vezes, 2 com o Hamburg e outra com o Heidenheim e pareceu-me interessante. Faz 2 posições MDF e DC.

DeSousa

Citação de: jonas.thern em 16 de Julho de 2026, 16:19Isto acaba por ser uma boa noticia, não?

Era a primeiro opção do Marco Silva, medo do que a direção vai buscar agora.

Rørikus

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2026, 20:30

Se o Marco Silva não tem opção b, c e por aí fora é grave. O grande presidente já se sabe que as opções dele é Jorge Corrupto Mendes, não há muito a fazer mas agora o Marco dúvido que não tenha outras opções.

bruno_04

Ainda sou do tempo que qualquer Leo Kanu custava 1 milhão... Agora é tudo de 20 para cima.. fdx

PêPê28

Não me lembro de perdermos um jogador para o Estrasburgo

Inenarrável o amadorismo destes tipos

Aslio

Citação de: PêPê28 em 16 de Julho de 2026, 20:42Não me lembro de perdermos um jogador para o Estrasburgo

O Estrasburgo é satélite e clube incubador do Chelsea. É triste, mas são as novas realidades.

DeSousa

Citação de: Rørikus em 16 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2026, 20:30

Se o Marco Silva não tem opção b, c e por aí fora é grave. O grande presidente já se sabe que as opções dele é Jorge Corrupto Mendes, não há muito a fazer mas agora o Marco dúvido que não tenha outras opções.

Ele tem mais que fazer do andar a fazer de scout, deram varias opções e parece-me que este era o escolhido dele.

Medo do que sobra da lista e as oportunidades de negócio "comissões".

Smballs

Citação de: PêPê28 em 16 de Julho de 2026, 20:42Não me lembro de perdermos um jogador para o Estrasburgo

É o chelsea encapotado......não é assim tão chocante....depois somas o fato do treinador do ba o ano passado ser o do Estrasburgo......et voilá

iloy

O problema è que o pessoal ainda pensa que estamos nos anos 80!!