António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago Fella

Os centrais de que se falam, Bah e Tiago Gabriel, algum deles é superior ao António?
Não me parece.

JonnyPT

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Um dos que, indiretamente, foi crítico da venda do João Neves. A partir daí a CS fez-lhe a folha, com a seleção no ponto mais baixo.

Um dia muitos vão olhar para trás e perceber este erro. Neste momento o melhor para ele é, efetivamente, sair.

Curioso para saber quem virá...

Zoran

O que me está a fazer confusão é como o clube comprador aceita este pedido para ele jogar..
Como já disseram aí atrás, ele não vai é a lado nenhum.

jorslb

Citação de: Zoran em 17 de Julho de 2026, 00:25O que me está a fazer confusão é como o clube comprador aceita este pedido para ele jogar..
Como já disseram aí atrás, ele não vai é a lado nenhum.

Se jogar é porque ainda não há acordo, nem está próximo de haver.

Notguilty

António antes de ires ajuda-nos a Pintar os Arcos do Estádio e quando fores ao Seixal buscar o certificado de formado para vender o Sr. Manuel precisa de ajuda a cortar a Relva.

Tiago_I_

Não brinquem com esta merda se o jogador não quer renovar e quer sair que jogue o Rui Silva!

Paparuk1904

Renovem e apostem sem medo no Furtado...

Tds 28

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2026, 18:33Inacreditável ainda jogar contra o S. Gallen.

É que nem amanhã devia jogar.

Eu era defensor da sua renovação. Mas a partir do momento em que rejeita a renovação e é para ser vendido, não é para contar com ele. Não vamos jogar contra o Barcelona. E se falhar? E se ele se lesionar? Ele é assim tão crucial? Não é.
É mais uma prova de que este clube é gerido ao contrário de tudo aquilo que devia ser.

Que jogue o Rui Silva. É na necessidade/oportunidade que surgem outros.

Foi assim com o Ruben Dias...e com o próprio António.

Quem sabe algum pegava de estaca e não tinhamos que gastar 25 milhões num central qualquer com 20 jogos.
Mas os jogadores têm de concordar com todas as renovações? Querer renovar não significa aceitar a proposta por pior que ela seja

Eu disse isso?

A partir do momento em que vai ser vendido não faz sentido continuar a jogar com ele.

Não é um jogador assim tão crucial para andar a adiar a sua saida por causa de um jogo. Temos é de ganhar rotinas e construir uma equipa com os que vão ficar.

Isso é demonstrar, mais uma vez, que não confiamos em nenhum dos miúdos que lá andam.
Eu também não falei sobre o sentido que fazia jogar em St Gallen. Comentei apenas a questão de seres defensor da renovação e achares que a partir do momento que esta foi rejeitada que ele deve ser vendido. Basicamente, o António quando teve a proposta de renovação em cima da mesa só tinha de assinar qualquer que fosse a proposta

Ricardo Teixeira

Citação de: Tds 28 em 17 de Julho de 2026, 01:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2026, 18:33Inacreditável ainda jogar contra o S. Gallen.

É que nem amanhã devia jogar.

Eu era defensor da sua renovação. Mas a partir do momento em que rejeita a renovação e é para ser vendido, não é para contar com ele. Não vamos jogar contra o Barcelona. E se falhar? E se ele se lesionar? Ele é assim tão crucial? Não é.
É mais uma prova de que este clube é gerido ao contrário de tudo aquilo que devia ser.

Que jogue o Rui Silva. É na necessidade/oportunidade que surgem outros.

Foi assim com o Ruben Dias...e com o próprio António.

Quem sabe algum pegava de estaca e não tinhamos que gastar 25 milhões num central qualquer com 20 jogos.
Mas os jogadores têm de concordar com todas as renovações? Querer renovar não significa aceitar a proposta por pior que ela seja

Eu disse isso?

A partir do momento em que vai ser vendido não faz sentido continuar a jogar com ele.

Não é um jogador assim tão crucial para andar a adiar a sua saida por causa de um jogo. Temos é de ganhar rotinas e construir uma equipa com os que vão ficar.

Isso é demonstrar, mais uma vez, que não confiamos em nenhum dos miúdos que lá andam.
Eu também não falei sobre o sentido que fazia jogar em St Gallen. Comentei apenas a questão de seres defensor da renovação e achares que a partir do momento que esta foi rejeitada que ele deve ser vendido. Basicamente, o António quando teve a proposta de renovação em cima da mesa só tinha de assinar qualquer que fosse a proposta

Mas onde é que eu disse isso?

É o que está a acontecer. Supostamente, ele rejeitou renovar, e vai ser vendido.

A partir dai, não devia jogar mais. Não é por não renovar. É porque vai ser vendido.

Em nenhum momento disse que ele devia aceitar qualquer renovação. Cada um sabe de si. E se for verdade que a proposta de renovação só foi feita antes do último jogo do campeonato(e após saber-se que Otamendi sai) é mais uma trapalhada da estrutura.

eduq

eu para já reservo-me de grandes comentários, particularmente com base em noticias da cmtv e merdas do género

Matilde_1990_2

O Benfica do Rui faz me lembrar a equipa distrital aqui da terra. O meu irmão uma vez quis ir para um clube um pouco maior na zona, e pediram lhe para fazer mais uns jogos antes de lhe darem a carta , que tinham poucos jogadores 🤣🤣🤣

Cilindrado

Citação de: JonnyPT em 16 de Julho de 2026, 23:43Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Um dos que, indiretamente, foi crítico da venda do João Neves. A partir daí a CS fez-lhe a folha, com a seleção no ponto mais baixo.

Um dia muitos vão olhar para trás e perceber este erro. Neste momento o melhor para ele é, efetivamente, sair.

Curioso para saber quem virá...

ta guardado.

Voltarei aqui um dia.

Cilindrado

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2026, 01:12Não brinquem com esta merda se o jogador não quer renovar e quer sair que jogue o Rui Silva!

X2

Este clube ta perdido;

O Benfica anda em conversaçoes para renovar com o António ha mais de 1 ano e meio.

O António nao quer renovar.

E depois chego aqui e vejo uma serie de users dispostos a fazer mamadas para ele ficar.
Qual foi a parte do ELE NAO QUER FICAR que nao compreenderam?

Nem sequer devia ter começado a pre epoca com a equipa principal, num clube gerido decentemente. ja nem digo bem gerido.

Vamos de mal a pior.

mobes

Se não é para renovar, por mim até pode fazer esta epoca na B. Jogar na eliminatória é ridículo.

Ainda por cima é o gajo que anda a usar a braçadeira de capitão.

Apostem antes em quem queira cá estar.

vermelhao_33

A estrutura encabecada pelo Rui nāo sabe comprar jogadores, nao sabe vender, nem consegue avaliar a qualidade do jogador.