João Palhinha (Bayern München) - Now

Machadinho57

Dennis

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2026, 09:51Bom dia.

PERDEMOS TODOS OS REFORÇOS!

O que é que isso importa se, no passado recente, conseguimos contratar os alvos, gastamos dezenas de milhões, e, no fim, são todos uma nulidade?

JoaoRSantos

Calma, vamos contratar um ainda mais caro e pior! (não é que esta contratação me convencesse...)

Tellmo

Perdeu-se.

Não faz sentido escolher o Benfica ao invés do Aston Villa.

Felixwraith

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 11:15Perdeu-se.

Não faz sentido escolher o Benfica ao invés do Aston Villa.

Tem 31 anos e quer vir para perto da família. Há razoes a pender para o nosso lado, e infelizmente é o único argumento que temos.

ElToto

Hernanicafu

Citação de: ElToto em 17 de Julho de 2026, 11:59Nunca houve interesse...
pode não vir que é o mais certo.. agora dizer que não houve interesse?? ..

ElToto

lonstrup

Já nos safamos deste também.

Agora é deixar de gastar tempo e energia em cromos novos, e gastar tempo a treinar e preparar os que estão e contam.

Hernanicafu

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2026, 14:12Já nos safamos deste também.

Agora é deixar de gastar tempo e energia em cromos novos, e gastar tempo a treinar e preparar os que estão e contam.
Entao já tem clube novo?

Chuck

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2026, 18:45Disseram-me que vai para o Porto.

O Porto que vai contratar o coreano, de qualidade semelhante e com outro tipo de atributos, por um valor bem mais em conta.

FaithNoMore

Então mas...e a família?e os filhos?e a guarda dos miúdos?o conflito com a ex mulher?Então não era a prioridade regressar a Portugal para resolver isso e estar junto dos filhos?
Ou então nada disto era verdadeiro,lá está,nesta altura do mercado não se deve acreditar em tudo que se lê e ouve.

SuburbanRebel

O Benfica deve querer o Palhinha ou ninguém.

Temos médios a mais e se o Palhinha não vier e o Rios ficar, jogaremos com o meio campo em 2+1, com Palhinha será 1+2.

Se for em 2+1, o Sudakov vai perder espaço. O jogador no vértice ofensivo será mais um 2o avançado que um médio, digo eu.

Smballs

a guita para o palhinha vem da venda do PL...........certinho como o sol