Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Elpatron

Não temos winners, parece uma equipa habituada a não ganhar..

Burik

Gsound

Pergunta honesta: alguém sabe se os suíços jogam alguma coisa?

Naidas

45 minutos de nulidade total.
E nesta equipa so "falta" dois titulares.
Aursnes e o Andreas.

Assustador.

Tds 28

Citação de: Spiritvs em 17 de Julho de 2026, 20:25
Citação de: Tds 28 em 17 de Julho de 2026, 20:24O Mourinho destruiu completamente o Sudakov. Tudo para jogar o Rafa
Destruiu o caralho.
Época nova, com treinador novo. Se não agarra a oportunidade a culpa não é do Mourinho, é dele que não sabe mais.
Quem o viu inclusive com o Real sabe o potencial

kezen

PedroMartins

Golo de Weldon

Dahl - Sudakov.

Lado esquerdo dos sonhos.

Cá no fórum então..

Lúcio Gomes

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:29Acham que o Dedic vai tirar o lugar ao Bah ?
O Bah sem lesões dá 100x ao Dedic.
Tinha um pouco de receio de ver como o Bah ia regressar mas recuperou da lesão, aparentemente, muito bem! A ver

filc

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:27
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:25A gostar da pressão e organização da equipa.
Sudakov muito fraco. Enzo a levar porrada pelo que fez na época passada, mas hoje nem tem estado assim tão mal. Kaminsky não meto já no assador por ser o seu primeiro jogo a titular, mas o que mostrou deixa muito a desejar...
tamos a jogar um jogo de pré época contra o 3º classificado de espanha e a malta tá a comentar isto como se fosse um jogo de meio da época contra o leixoes

Sim, também não percebo bem o que esperava o pessoal aqui. Eu pessoalmente estou a ver algumas bases e ideias interessantes.

Por exemplo?

blueviper

Cholo

Meu Deus, o que este plantel tem de cepalhada nao está escrito

P311

O Kaminski não consegue segurar uma bola, é assustador aquele primeiro toque

xaninhow

O Obrador deve ser um pino autêntico para não ter hipóteses contra um Dahl horrível

Rúben Gomes

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: Napster em 17 de Julho de 2026, 20:27O Sudakov é uma merda pegada, cepo do crl
30 milhões enterrados aqui! O Gonçalo Oliveira não faria pior certamente

O central faria melhor a jogar a 10?