Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

red_label

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: tremendo7 em 17 de Julho de 2026, 20:33É impossível o Pavlidis fazer golos se não o conseguem alimentar.

Também a bola chega aos pés dele e chora
Sim falha, quem nunca, á volta dele é só trepos....putaaaaa

Ecletico

Eu ia a jogo so com putos da formação e eles teriam que lutar para ganhar a titularidade

Cambada

jonas.thern

Constrangedor, eu que não gosto nada de falar mal dos nossos, mas não me lembro de um jogo em que vi tantos trapalhões juntos.

Ricardo Teixeira

Muita falta de qualidade. Muita mesmo.

Há coisas novas que se conseguem ver como a pressão, a tentativa de jogar a 1/2 toques, por vezes.
Mas os executantes não têm qualidade para o Benfica.

Benfica-Forever

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 20:36
Citação de: tremendo7 em 17 de Julho de 2026, 20:33É impossível o Pavlidis fazer golos se não o conseguem alimentar.

Kaminski = Pedro Neto
Rafa = Rafael Leão
Sudakov = Bruno Fernandes
Pavlidis = Ronaldo

Estamos a ver a seleção pós mundial.

Só ficamos a ganhar no pavlidis, no resto esquece

eusebiodiamantino

Não sei o que está ser mais dificil, se jogarmos à bola, se conseguir manter as pálpebras para cima.

Esta ainda nem começou e já estou a pensar na próxima época.
Tenho saudades tuas Benfica, aparece sff

_Xebola_

Eu sei que isto não passa de um jogo de preparação, mas os sinais não são nada positivos... nada positivos mesmo...

dvck

Barolas

Enzo e Barreiro não tem nível para serem titulares do Benfica! Aliás, eu despachava os dois!

JPSilva

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

O Villareal está a fazer o primeiro jogo de pre época hoje. O Benfica neste jogo tinha de estar muito por cima

ClaudioCaniggia

Acho que dá para perceber que o Sudakov não dá mais do que isto.
Não dá para despachá-lo para as arábias e tentar recuperar pelo menos 90% do que custou?
E o polaco? 17M e também vê-se muito pouco.
São muitos jogadores de qualidade duvidosa acima dos 15-20 milhões contratados na era do Ruim Potássius, começa a cheirar a sabotagem.
Resta saber se é dos olheiros ou dos inaptos da direção.
O problema da época passada continua, há quanto tempo não temos um extremo que não jogue com os pés trocados e que saiba o significado de cruzamento?

CelsoMedeiros

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

Elpatron

E se o Marco Silva for um genio do caralho e não estarmos a jogar nada propositadamente para que os adversários pensem que estamos uma merda e se desleixarem até ao inicio da epoca?

Notguilty