Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

PedroMartins

Citação de: tremendo7 em 17 de Julho de 2026, 20:33É impossível o Pavlidis fazer golos se não o conseguem alimentar.

Também a bola chega aos pés dele e chora

aursneslover

Citação de: Kolchak em 17 de Julho de 2026, 20:33Mas alguem espera alguma coisa desta época? 😂😂😂😂

curtia de ir à champions para o ano...

JPSilva

Citação de: tremendo7 em 17 de Julho de 2026, 20:33É impossível o Pavlidis fazer golos se não o conseguem alimentar.

O ataque e os médios à volta dele são todos uma anedota

Red Zeppelin

Citação de: filc em 17 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:27
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 20:25A gostar da pressão e organização da equipa.
Sudakov muito fraco. Enzo a levar porrada pelo que fez na época passada, mas hoje nem tem estado assim tão mal. Kaminsky não meto já no assador por ser o seu primeiro jogo a titular, mas o que mostrou deixa muito a desejar...
tamos a jogar um jogo de pré época contra o 3º classificado de espanha e a malta tá a comentar isto como se fosse um jogo de meio da época contra o leixoes

Sim, também não percebo bem o que esperava o pessoal aqui. Eu pessoalmente estou a ver algumas bases e ideias interessantes.

Por exemplo?

Pressão alta e recuperação defensiva quando o primeiro bloco é batido, para este momento de preparação física, não está mal tendo em conta que a equipa adversária é uma boa equipa. Estamos também a sair com relativa facilidade do primeiro bloco de pressão adversário, onde estamos a sofrer é nas bolas longas batidas para as costas dos nossos laterais. Não estou a ver nada de extraordinário, mas também não estou a ver uma exibição horrível para se estar a bater em todos só porque sim.

Cholo

Que banda de música nem sei por onde pegar. Lastimável esta primeira parte. Nao se ve ponta de intensidade nesta equipa. É o arrastar da época transata nao vê aqui mudanças de mentalidade nenhuma. Muito mas muito trabalho para o Marco

slb_0793

Este ano deveria ser um ano zero.

Apostar apenas nos juniores, equipa b e sub 23.

Rúben Gomes

Citação de: aursneslover em 17 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: Kolchak em 17 de Julho de 2026, 20:33Mas alguem espera alguma coisa desta época? 😂😂😂😂

Mais rápido passas a ser equipa de meio da tabela

Burik

Citação de: aursneslover em 17 de Julho de 2026, 20:34

Até tenho dúvidas do terceiro lugar.

GoloDeLetra

blueviper

O pavlidis tem a bola ou ganha a bola...e depois perde a sempre.

Que coisa mais lixada de compreender.

Ecletico

O catarino e o ruie estao a adorar , so.falta a imperial e os caracois

dellacosta

adeptoBancada

Banjaqui, Neto, Miguel Figueiredo, Manu, Prestianni lá para dentro.

_Xebola_

insatisfeito

No futebol de hoje em dia tem tanto manco que o Moreno destoa.