Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Jb3011

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2026, 20:38Avaliar um jogador numa altura desta da época, onde os jogadores têm uma forte carga física nos treinos, não têm pernas andam ali parecem ter dois pesos em cada pé e estão a avaliar jogadores ,
Isto só aqui ..
Daqui a um mês sim já dá para ir avaliando, nesta fase é a fase serbenfiquista andamos nisto ano após ano.

Isso não justifica que a merda da bola lhe bata em qualquer parte aleatória do corpo e vá parar ao caralho.
Isso não justifica que ele tropece na bola constantemente.

Tivemos por exemplo o Gaitan que podia estar morto em campo e a bola ficava sempre redondinha, mas depois andamos aqui a passar panos a um gajo que não consegue receber uma bola porque está na pré época e está cansadinho...

lucasslb1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:37Eu não conhecia.
Sei que é só um jogo, mas não vejo nada nele, agressivo sem a bola mas de resto nada.

20 milhões é completamente absurdo, meu rico Nakamura.
E viste alguma coisa em algum jogador ? Diz me qual ..

Lenglet, Rafa, Bah... gostei destes.

RicNasSLB

Relatório do jogador - "Ah e tal...é esforçado"

Benfica - 17 bilhas

Adeptos - "Ui cromo novo!!"

Slb04Sempre

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2026, 20:38Avaliar um jogador numa altura desta da época, onde os jogadores têm uma forte carga física nos treinos, não têm pernas andam ali parecem ter dois pesos em cada pé e estão a avaliar jogadores ,
Isto só aqui ..
Daqui a um mês sim já dá para ir avaliando, nesta fase é a fase serbenfiquista andamos nisto ano após ano.

"andamos nisto ano após ano"

;D

lucasslb1904

A malta que andava na Argentina a descobrir os Gaitans, os Salvios e o Enzos arrancou toda, agora estamos na fase do "sem a bola corre muito" da Europa.

Redady2

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2026, 20:40Tem um primeiro toque muito defeituoso.

Defeituoso é ser simpático. Ao nível de um jogador amador, não tenhas dúvidas.
Lembrei-me logo das recepções do checo!

nikas

Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2026, 20:40Não acertamos uma pqp Nem este acrescenta nada no meio da cepalhada

Obrigado, ele é ainda mais cepo que os outros...

david_slb

Citação de: Jb3011 em 17 de Julho de 2026, 20:41
Isto só aqui ..

Isso não justifica que a merda da bola lhe bata em qualquer parte aleatória do corpo e vá parar ao caralho.
Isso não justifica que ele tropece na bola constantemente.

Tivemos por exemplo o Gaitan que podia estar morto em campo e a bola ficava sempre redondinha, mas depois andamos aqui a passar panos a um gajo que não consegue receber uma bola porque está na pré época e está cansadinho...

O Gaitan é um excelente exemplo. Esse demorou 6 meses ou 1 ano a render... Mas lá está, a bola nos pés dele nunca chorava. Mesmo nos primeiros tempos.

Agora isto?

Diavolo Rosso

Em Janeiro tem o tratamento à Beste, despachado para um Friburgo desta vida.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 20:37Eu não conhecia.
Sei que é só um jogo, mas não vejo nada nele, agressivo sem a bola mas de resto nada.

20 milhões é completamente absurdo, meu rico Nakamura.
E viste alguma coisa em algum jogador ? Diz me qual ..

Lenglet, Rafa, Bah... gostei destes.
Lenglst não enterrou ali duas ou três vezes forte porque não calhou , e do A.Silva não gostaste ?

nuno golos 21

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 20:41Relatório do jogador - "Ah e tal...é esforçado"

Benfica - 17 bilhas

65% - "Ui cromo novo!!"

Adeptos - "Rua Ruim Costa"

nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 20:44Em Janeiro tem o tratamento à Beste, despachado para um Friburgo desta vida.

Ate te digo mais.
Deste 11 só ficava com 2. Por mim iam todos para um Augsburgo da vida.

Mastodonte

Acho que devíamos tentar vender este gajo para segurar o Andreas.

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 20:44Em Janeiro tem o tratamento à Beste, despachado para um Friburgo desta vida.

Quero ver quem vai pagar 17 milhões.
Vai ser igual aos 14 milhões do Jurasek.

Tem pinta de jogador de padel.

Monstro_SLB

Há pessoal aqui que quer é cromos novos. Depois chegam cá e são piores do que os que já tínhamos. Enfim.