Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Balestilha1418

Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: Balestilha1418 em 17 de Julho de 2026, 18:41
Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2026, 18:12
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2026, 17:13
Citação de: Zeca_Diabo em 17 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2026, 17:07
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 14:56Muita força Marco.

Os sócios e adeptos estão com o treinador. Estou convencido.

A sucesso do actual presidente está dependente do sucesso do treinador. E caso este último não consiga milagres, como aliás é mais do que expectável, a responsabilidade é TOTALMENTE da direção.

Até para o imbecil que nos preside a margem está a reduzir-se. Dificilmente acaba o mandato. Não tem as mínimas condições.

Não acaba o mandato, e volta o Vieira, ou outro merdas qualquer, que os chalupas, só gostam de merda, pois tiverem a oportunidade de salvar o Benfica nas últimas eleições, e preferiram votar no menino da lágrima.

Os presidentes que tivemos nos últimos 30 anos, diz muita da inteligência do sócio Benfiquista (Damásio, Vale e Azevedo, Vieira, e Rui Costa) o Vilarinho era o único sério, o resto é tudo trafulha.
Vilarinho era a marionete da olivedesportos e a ele temos de agradecer a chegada do cavalo de Tróia

Que marioneta, o Vale Azevedo rasgou os contratos, o Vilarinho depois é que teve que arcar com as responsabilidades, e ficou nas mãos dos gajos, pois o Vale Azevedo não podia ter feito o que fez.

O unico contrato que o Azevedo "rasgou" o Benfica ganhou razão em tribunal, foi contra os direitos televisivos da Olivedesportos. O Bebado (Vilarinho) fez o trabalho da pandilha da Olivedesportos e já lhes tinha tornado a oferecer os jgs antes do tribunal decidir a favor do Benfica contra a Olivedesportos, no processo colocado pelo Azevedo.

Vale Azevedo era um adrabão\charlatão que roubou o Benfica e vai passar impune pelos milhoes que roubou.

Rasgou o contrato pq provavelmente queria vender os direito televisivos a outros para meter milhões do novo contrato no bolso.

Acho que vendeu ou á SIC ou á TVI, sei lá, era melhor do que o da OLivedesportos, se meteu dinheiro ao bolso acredito, mas facto mesmo é que teve razão em "rasgar", se foi bom para o Benfica só saberiamos se tivesse ganho as eleições, para ele deve ter sido bom acredito, que ganhou em tribunal ganhou.

"Tribunal dá razão a Vieira, que foi forçado em 2011 a pagar IRS superior ao devido"
"Tribunal diz que Vieira não tem de pagar 291 milhões ao NB"
"Operação "Saco Azul": Luís Filipe Vieira e restantes arguidos absolvidos"

ah pronto se ganhou em tribunal então n é ladrão. Peço desculpa ao Senhor Vale Azevedo.

vieirah1904

Não se vê grandes melhorias nesta segunda época do Mourinho.

vieirah1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 20:43Eu não quero falar mal. Mas futebol até agora é zero.

Felizmente posso falar porque nunca foi a minha opção para treinar o Benfica.
Acho que já devíamos estar a golear todas as equipas com futebol prime....despedir já

Quando se troca de treinador, sim.

Chama-se a isso "chicotada psicológica".

Albino Chalana

Citação de: vieirah1904 em 17 de Julho de 2026, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 20:43Eu não quero falar mal. Mas futebol até agora é zero.

Acho que já devíamos estar a golear todas as equipas com futebol prime....despedir já

Quando se troca de treinador, sim.

Chama-se a isso "chicotada psicológica".
😂😂😂😂😂😂😂

SpaceCadet

pressão alta e reação à perda muito melhor do que as épocas passadas

ja se vê algum trabalho

Cilindrado

Citação de: vieirah1904 em 17 de Julho de 2026, 21:09Não se vê grandes melhorias nesta segunda época do Mourinho.

Tu tens é de melhorar no capítulo da "noção"

umtipobenfiquista

iREDBLOOD

Este gajo é burro também? O Banjaqui e o Neto não podiam ter entrada mais cedo?

eduq

Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2026, 08:09
Citação de: eduq em 17 de Julho de 2026, 07:29Marco Silva, ou as coisas vão para o lugar certo, ou vai embora

Vai... despedido! Não acredito que ele bata com a porta... se o fizesse e a Direcção saísse, assinava já.
não me parece que a direção arrisque a saída de mais um treinador...

alsohugo

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Julho de 2026, 21:31Este gajo é burro também? O Banjaqui e o Neto não podiam ter entrada mais cedo?

O Bah precisa de jogar.

LuigiSLB83

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2026, 20:59

Se tivesse sido a tua opção para treinar o Benfica já não podias falar?
não.

Bem me parecia.

Bleach

Este ano a estrela está aqui... independentemente de quem vier.

Kurt Cobain 10

É para apostar mas é nos miúdos.

Se têm qualidade não há que ter receio.

alsohugo

"NãO vAlE uMa PiÇa LOL"
Isto com 45mn feitos.

jonas.thern

Vamos ter um problema com Sudakov no meio e com Rafa na direita. Eu acho que o Marco irá acabar por colocar o Rafa no meio e o Sudakov no banco.