Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

nutsX

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Julho de 2026, 21:31Este gajo é burro também? O Banjaqui e o Neto não podiam ter entrada mais cedo?
Tu é que és burro.
Então o dahl e o bah vão aguentar 90 min como? Já jogas pra semana

ABenficaC

Melhorou para a época passada e as segundas partes melhores

Aguiavareira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2026, 20:43Eu não quero falar mal. Mas futebol até agora é zero.

Felizmente posso falar porque nunca foi a minha opção para treinar o Benfica.

Toda gente pode falar quer tenha sido opcão ou não
Chama-se a democraçia

slbenfica_croft

Vida dura Marco.

Mas a culpa não é tua.

Almareado

Samu é de apostar à frente do Trubin

Bah é o lateral direito

Precisamos de um lateral esquerdo

Até Tomás Araújo voltar, levamos com o António Silva.

Rios e Aursnes vão assumir o meio campo, até lá...Preferia Manu ao Enzo.

Sudakov é o enorme problema, Rafa terá que jogar ali, mas precisamos de alguém

Kaminski parece banal. Preocupante. Precisamos de um extremo, ou dois se sair Schelderup.

Na frente, despachar Ivanovic e trazer o Duran

nikas

Não tem ovos para muito mais.

Ainda assim, quando der, espetar no 11 o Neto, o Figueiredo, o Manu e o Prestianni.
Para ontem, a diferença é muita.

Bogarim

Tem que ter coragem para apostar na formaçao, infelizmente nao me parece que seja treinador para isso.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bogarim em 17 de Julho de 2026, 21:53Tem que ter coragem para apostar na formaçao, infelizmente nao me parece que seja treinador para isso.

Está equivocado. É gajo para apostar nos miúdos e não só por 5 minutos como fazia o Mourinho.

Rørikus

Deus ajude esta espécie de clube e este homem. Que equipa tão fraca. O nosso grande presidente arrebentou de vez com isto. Sei que faltam jogadores mas não vejo isto a melhorar muito mais.

Bogarim

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: Bogarim em 17 de Julho de 2026, 21:53Tem que ter coragem para apostar na formaçao, infelizmente nao me parece que seja treinador para isso.

Está equivocado. É gajo para apostar nos miúdos e não só por 5 minutos como fazia o Mourinho.
Veremos, espero que sim.

Mariachi

O que vejo até aqui é que a equipa está melhorar muito sem bola, mas ainda há muito trabalho a fazer com bola.

Na segunda parte a equipa subiu de nível em todos os capítulos.

Não desgostei do Enzo hoje, mas o Manu tem que ser titular!

Prestianni idem.

A chegada dos mundialistas pode melhorar muito o capítulo das transições com bola.

nikas

Acho que o vai fazer.
Está é um bocado pressionado com estas eliminatórias da piça que o burro do Mourinho lhe arranjou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2026, 21:56O que vejo até aqui é que a equipa está melhorar muito sem bola, mas ainda há muito trabalho a fazer com bola.

Prestianni idem.

A chegada dos mundialistas pode melhorar muito o capítulo das transições com bola.

Basta meteres o Manu com o Aursnes, Schel do lado esquerdo e Prestiani do lado direito...Rafa e Pavlidis

Jonaspistolas34

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2026, 21:56O que vejo até aqui é que a equipa está melhorar muito sem bola, mas ainda há muito trabalho a fazer com bola.

Prestianni idem.

O facto de no 11 titular não termos os médios e extremos titulares afeta muito a qualidade ofensiva. Penso que o prestianni não joga de início por estar castigado e o marco quer apostar no 11 que efetivamente pode jogar na quinta.

O cota do bigode

O defesa esquerdo rodas baixas não vale um crl , mete o miúdo sua mula