Edson Álvarez (West Ham) - Florian Plettenberg

lucasslb1904

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Julho de 2026, 22:46
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 22:42O Mário Branco só conhece estes?

Só vê o turcão, o resto é paisagem.

Parece que quer contratar para o Benfica tudo o que contratou para o Fenerbahçe, e eu até gostava do Alvarez no Ajax mas não temos scouting?

Sinceramente...

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Julho de 2026, 22:46
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 22:42O Mário Branco só conhece estes?

Só vê o turcão, o resto é paisagem.

Parece que quer contratar para o Benfica tudo o que contratou para o Fenerbahçe, e eu até gostava do Alvarez no Ajax mas não temos scouting?

Sinceramente...

Porque como se viu ele montou um plantel brutal no Fenerbahce...

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é um defeso absolutamente anárquico, sem qualquer critério ou estratégia. Perfis de jogadores completamente diversos, nem se percebe antes dos perfis, as posições que procuramos e sempre direcionados para jogadores que foram promessas falhadas ou já completamente fora dela.

IloveSLB2014

N foi o Mário Branco que o levou para o Fenerbahçe, onde so jogou esta ultima época

Não esquecer que ele jogou 2 anos no West Ham e defrontou o Fulham do MS

rsd

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Julho de 2026, 22:47Isto é um defeso absolutamente anárquico, sem qualquer critério ou estratégia. Perfis de jogadores completamente diversos, nem se percebe antes dos perfis, as posições que procuramos e sempre direcionados para jogadores que foram promessas falhadas ou já completamente fora dela.

Mais ou menos. Não é um perfil assim tão diferente do palhinha.

odistraido

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2026, 22:49
N foi o Mário Branco que o levou para o Fenerbahçe, onde so jogou esta ultima época

Não esquecer que ele jogou 2 anos no West Ham e defrontou o Fulham do MS

Erro meu, achava que tinha sido ele, btw já o conhece do Fenerbahçe.

S1Benfica

MiguelAlmeida

O colónia está interessado nele mas o negócio é caro para eles e estão a tentar baixar o valor e agora entrou o Benfica na disputa para fechar

rsd

lucasslb1904

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Julho de 2026, 22:50O colónia está interessado nele mas o negócio é caro para eles e estão a tentar baixar o valor e agora entrou o Benfica na disputa para fechar

Obrigado Miguel, eu li a noticia mas obrigado.

DeSousa

Acho que estavam a falar de um empréstimo para o Colonia