Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos

Francescoli

Helder1977

Que a sorte não lhe volte a falhar.
Talento não lhe falta e atitude também não.
Carrega Manu.

Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2026, 23:01Muito bom, gosto muito.
pelo que leio é preferível ao caracol Lenglet

Francescoli

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2026, 23:07
Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2026, 23:01Muito bom, gosto muito.
pelo que leio é preferível ao caracol Lenglet

O Lenglet fez um bom jogo para mim e aparentemente estava condicionado.

O Manu é 6, mas se tiver de ser central, é com qualidade.

Rui PT

Não é preciso muito tempo para observar que transborda classe.

Nota-se estar muito receoso de se lesionar. Normal, mas tem de ultrapassar um pouco isso.

SLB Stars

Já nem me lembrava do Manu. Este sim tem categoria para vestir o manto sagrado. Se conseguir alcança o topo de forma é um jogador interessantíssimo.

Teve aquele contratempo mal chegou ao clube e parecendo que não deixou-o numa situação delicada e bem madrasta.

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Gosto bastante deste chavalo.

Diavolo Rosso

O elemento que mais gostei destes dois jogos, ainda é precoce dizer isto mas eu arrisco, está aqui o nosso 6 titular, escusam de ir ao mercado torrar uma camioneta de dinheiro em alguém pior e que terá que ser titular porque custou 20M€.

Sickness:SLB

Felizmente começou bem! Conseguindo ultrapassar o azar que teve, não há duvidas que é jogador para o Benfica.

Bethoven

Vão torrar mais uns valentes milhões para tapar este rapaz.

ruichi

Em forma é o nosso melhor médio defensivo. Aos poucos vai regressando ao normal. Esperemos que atinja o nível pré-lesão.

tomaz

Sickness:SLB

Com Manu e Fred no meio eu ficava descansado.

Semper Fidelis

Citação de: Rui PT em 17 de Julho de 2026, 23:08Não é preciso muito tempo para observar que transborda classe.

Nota-se estar muito receoso de se lesionar. Normal, mas tem de ultrapassar um pouco isso.
essa fote do Ronalde é que inspirou a estatueta dele

apedro.stb

Jogando com 3 médios, precisamos de 6.

Manu
Reforço (6)
Rios
Aursnes
Barreiro
Sudakov

Deverá ser isto.

Resta saber se vendemos o Enzo ou o Rios, cujo valor de mercado é superior... Vindo Duran, acredito que Rios fique. Mas se Sudakov não render, continuaremos com défice criativo.

7Takuara7

Citação de: apedro.stb em 18 de Julho de 2026, 00:08Jogando com 3 médios, precisamos de 6.

Manu
Reforço (6)
Rios
Aursnes
Barreiro
Sudakov

Deverá ser isto.

Resta saber se vendemos o Enzo ou o Rios, cujo valor de mercado é superior... Vindo Duran, acredito que Rios fique. Mas se Sudakov não render, continuaremos com défice criativo.
O puto Miguel Figueiredo , acrescenta aí.