Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NSC

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 12:31Como é que um clube como o Sport Lisboa e Benfica está no estado em que está?

Só me faz lembrar os últimos 30 anos que eu conheço do Valência de Espanha. Mataram um dos melhores clubes dos anos 90 e inícios 00 com gestões erradas, puras incompetências e tudo a mamar do clube até o venderem ao privado como unica alternativa. Até parece que foi tudo combinado.

Muito jogava o Valência nessa altura: Mendieta, Aymar, Carew, Kily González, Albelda, Ayala, Baraja, Angulo...

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 19:15Seu imbecil.

O Bednarek custou 7,5M
O Kiwior custou 17M

O BENFICA nem sabe o que quer, nem define alvos, os do catálogo do Mendes são todos de 20M para cima e sem provas dadas.

BRAVO. É preciso ser MUITO MEDÍOCRE. ABSURDAMENTE INCOMPETENTE

Kiwior custou 25 milhões no total. Bem empregues, é certo.

Rúben Gomes

Ouviste o que a Raquel Esteves Santos disse meu paspalho?

Rjcf

Isto tá fodido. Parece-me, quanto a mim, uma luta fracassada à nascença. Um exemplo. Post do Jaime Cancella de Abreu a rasgar cartilheiros e respectiva  comunicação social. Que faz esse gajo? Coluna de opinião no jornal mais rasca para o Benfica. Puta que vos pariu a todos.

Slbstriker

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 23:46Ouviste o que a Raquel Esteves Santos disse meu paspalho?

Dispensada porque deu despesa ao clube devido às lesões que sofreu ao serviço da equipa!! Então e este, este e os seus amiguinhos, os milhões e milhões de euros que já foram perdidos e os títulos e troféus que não foram ganhos, já para não falar nas mordomias e no "salário" que o Ruizinho diz que não recebe do Benfica e que os burros acreditam nisso!! Isso sim, é que é dar despesa ao clube, e isto só falando no lado financeiro e desportivo do clube, porque há ainda a imagem que o Benfica passa, a todos os níveis!

Slbstriker

Citação de: Rjcf em 17 de Julho de 2026, 23:53Isto tá fodido. Parece-me, quanto a mim, uma luta fracassada à nascença. Um exemplo. Post do Jaime Cancella de Abreu a rasgar cartilheiros e respectiva  comunicação social. Que faz esse gajo? Coluna de opinião no jornal mais rasca para o Benfica. Puta que vos pariu a todos.

E em quem é que ele votou? Rui Costa, pois está claro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 23:46Ouviste o que a Raquel Esteves Santos disse meu paspalho?
Mas isso só pode ser novidade para os 65% de acéfalos !
Este fdp não vale nada e no dia em que sair do clube será para mim como ganhar uma Champions !

DBdennisDB

VenfiquesCorporatesScouter : "oh Sr.Ruie temos aqui uma opçao de um polaco de 17anos por 10M que tem potencial para subir para a selecçao."

Pseudo-presi : "naum temus maiz hopssoiens ?"

MendesParceiroEstratégico : "nao caias nessa merda. Tens um KaminZqui que corre de caraças, pode fazer uma perninha no atletismo de fundo, chegou a mandar o Lewandosvki para o crl mais velho - gajo de "rassa". Fazes o negocio por 20, pagas 17 ao clube, ficas com uma percentagem para ti de 1Milhao, mais um milhao pra mim que dei-te a ideia e mais um milhao para os comissionistas da direçao que nao vao abrir a bocarra deste negocio. Abre a pestana Ruie.

MrCobb

E procurar os novos Enzo em vez de pagar milhoes por brinquedos avariados ou rejeitados e com problemas?
O Clube está abandonado, os bons profissionais saem e já só resta os parasitas lá dentro, tudo na busca do tacho ou da comissão.

Parabéns por ter destruído por completo o Clube na sua alma e essência. Estamos mesmo nos anos 90 e isto só está a começar...mas depois ao domingo estão lá os 50 mil a tirar fotos para as redes sociais e bater palmas a mediocridade que se tornou isto.
Esperemos que o Marco faça algo,pois se não for ele não vai ser este parasita.