Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

jorslb

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Julho de 2026, 12:57Fizemos oferta de 22 milhões por este mas temos a comcorrrmcia do Crystal Palace

Mas não foi este que foi contratado por 1M no ano passado?

Agora damos 22M?

Eu juro que não percebo.

Cypherpunk

Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2026, 22:38
Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Julho de 2026, 12:57Fizemos oferta de 22 milhões por este mas temos a comcorrrmcia do Crystal Palace

Agora damos 22M?

Eu juro que não percebo.
O scheldrup também ia ser dispensado e agora pedem um balurdio... O Tiago está nos tops nos duelos ganhos e nos duelos de cabeça na serie A nunca ia ser mais barato. Se o Benfica foi incompetente ao deixar lo fugir quando estava no estrela foi

Zoka

Citação de: Cypherpunk em 17 de Julho de 2026, 22:41

Agora damos 22M?

Eu juro que não percebo.
O scheldrup também ia ser dispensado e agora pedem um balurdio... O Tiago está nos tops nos duelos ganhos e nos duelos de cabeça na serie A nunca ia ser mais barato. Se o Benfica foi incompetente ao deixar lo fugir quando estava no estrela foi

E achas que se o tem ido buscar ele dava alguma coisa?
Os miúdos não calçam no Benfica. Assim nunca podem evoluir. Mas este pessoal entender isso 🤦

glorioso41

Paguem crl, quando é bom andam sempre às voltas, fosse um caralho duvidoso já estava feito. Cambada de burros.

Smballs

Se as informações de q vamos a 1 central experiente são verdadeiras..... não será este

Jeremy

15M+20% + um jogador (Obrador/Henrique Araujo/Tiago Gouveia)

Mr.Costa

Agora no canal 11 a estreia dele pelos sub21

goncalo99ferreira

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2026, 08:4415M+20% + um jogador (Obrador/Henrique Araujo/Tiago Gouveia)

Era um bom negócio.

darkwolf

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2026, 08:35Se as informações de q vamos a 1 central experiente são verdadeiras..... não será este

tendo em conta as contratações desta época

ninguém sabe quem vem

Tiago_I_

Além de ser um central duro e agressivo tem a vantagem de estar habituado a jogar à esquerda o que será importante pois caso Lenglet não resulte poderá formar dupla com o Tomás Araujo. Por mim ia claramente por aqui. Utilizar o valor da transferência do António Silva para fechar o Tiago Gabriel e se possível colocar jogadores no negócio (Wynder, Enzo, Bruma, Tiago Gouveia, etc).

Sea_Shepherd

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2026, 08:4415M+20% + um jogador (Obrador/Henrique Araujo/Tiago Gouveia)

Demasiada sapiência e sagacidade para esta direção.

LFVL

Crystal Palace na frente da corrida por Tiago Gabriel

Rascord

se7en

Agora damos 22M?

Eu juro que não percebo.

Eu reconheço-lhe qualidade mas foi um ano... E são 22M... É um exagero.

_JonasThern_

Citação de: garuda em 17 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Julho de 2026, 11:12O Benfica precisa se um central forte, que entre com a faca nos dentes, imponente, rijo e que não tenha medo dos confrontos físicos.
Chega de conas moles.
Se é este não sei .... mas tem de se um jogador assim.

Tipo o Otamendi?

Sim mas sem ser um enterras de todo o tamanho como ele.