Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

nuno golos 21

Citação de: RicNasSLB em 18 de Julho de 2026, 17:41
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Julho de 2026, 17:12100 minutos .......e as brasas já prontas.
SB on Fire !
Esta história já enjoa crlh. Mas o que se diz aqui conta para alguma coisa? Os meninos que ganham milhões para dar pontapés numa bola são bebés que precisam de ser protegidos dos mauzões do SB? É por criticar aqui que eles vão jogar melhor ou pior? Deixem as pessoas postar à vontade crlh! Não gosta? Não lê!

Claro que quem merece ser criticado são os dirigentes. Este pobre coitado não teve culpa de o quererem trazer para aqui. Mas é uma contratação sem nexo. Há anos que nos falta velocidade, criatividade, explosão e capacidade de 1v1 nas alas. O que é que o Ruie Bosta faz? Vai contratar um pedreiro esforçado e bom rapaz a quem falta precisamente velocidade, criatividade, explosão e 1v1.

E tudo isto enquanto tentamos despachar o Andreas e Prestianni que são os unicos que nos dão um pouco disso. Já que o cromo do Lupin não consegue fintar um pino.
Como dizes, nao gosta ? Nao lê (a minha intervenção)!
Acho absurbo as criticas feitas a um jogador que nem nomes dos colegas deve conhecer ainda (e o resto claro).
É injusto, cria uma onda negativa contra o jogodar.
Mas força escreve a vontade. A Cmtv diz ola !

Monstro_SLB

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 16:07Uma conclusão dá logo para tirar, não vale 17 milhões de euros, nem metade.

E tem 2 tijolos nos pés. Basta ver os domínios de bola. Mas pronto os olheiros do Benfica tem cursos e percebem mais de bola do que eu. E eu devo estar mal habituado também. Quem viu o Benfica com extremos como o Gaitan, Salvio e o Di Maria e agora vê este tipo de jogadores, fica um pouco desiludido.

Secret B

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Julho de 2026, 02:46
Citação de: GGG em 18 de Julho de 2026, 02:36A mim parece-me muito com um tal de Karyaka ...

Muita pinta de jogador, só que não.... Sinceramente não me parece ser o que precisamos.

As pessoas não se lembram do Karyaka.. o Karyaka tinha técnica, era um jogador virtuoso. O Kaminsky é um jogador de aceleração, de contra-ataque!
Eu não comparei um que um faz com o que o outro fazia. Eu estou a falar no resultado final....

O Karyaka veio com grandes espectativas, era presenca assídua na seleção russa da altura, e era rapaz é a mesma coisa, vem com um perfil que tem tudo para dar no Benfica, mas sinceramente acho que não deixará grande saudade, tal como o Karyaka.
O Karyaka estava a meio da época na Rússia quando chegou. O impacto físico inicial fez parecer algo que ele não era e depois quando os restantes atingiram a forma naturalmente desapareceu.

Francescoli

Vou tentar evitar escrever neste tópico.

kramxel²

Como funciona o Benfiquista?
- Se o comentador que do canal que está a fazer a transmissão diz bem do jogador, acham que fez um bom jogo, se o comentador o critica, acham que fez um mau jogo.

Pouca gente se consegue distrair da diarreia auditiva, e consegue ver o que efectivamente se jogou.
E ontem não faltou diarreia verbal pelos 2 estarolas.

kramxel²

Citação de: gizmo em 18 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2026, 06:26Que casa de maluquinhos

E darem tipo até Setembro para opinar?

A ânsia de bater é tão grande. Porque já há pouca coisa em que bater

O Di Maria quando chegou ao Benfica, se fosse agora, jogava uma época e era logo despachado por meia dúzia de tremoços.

Eu lembro-me bem do que foi dito na altura sobre ele...

(e sim são galáxias diferentes de qualidade entre os 2)

kramxel²

Lendo algumas páginas para trás acho que há aqui umas expectativas completamente desligadas da realidade...

Acredito que a maioria não conhecesse o jogador (eu também não), calculo que uma boa parte tenha visto uns vídeos (minimamente decente) de highlights e tenha percebido o estilo de jogador que é.

Alguém achou que estava aqui o substituto do Schjelderup?
A primeira ideia que me veio à cabeça foi um substituto do Best, alguém com capacidade para fazer várias posições, com um nível de intensidade alto, com pulmão e velocidade para estar sempre ligado ao jogo, mas com algumas carências técnicas.

Acho que vai oferecer algumas das características que o Aurnses oferecia, quando jogava nas alas.

Se vale os 17 ou 20M que deram por ele? Nunca daria esse tipo de dinheiro por um jogador com este perfil, mas isso é uma conversa que não tem nada a ver com o jogador, e com o que vai fazendo (ou não) nesta pré.

TFFS

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2026, 18:27Lendo algumas páginas para trás acho que há aqui umas expectativas completamente desligadas da realidade...

Acredito que a maioria não conhecesse o jogador (eu também não), calculo que uma boa parte tenha visto uns vídeos (minimamente decente) de highlights e tenha percebido o estilo de jogador que é.

A primeira ideia que me veio à cabeça foi um substituto do Best, alguém com capacidade para fazer várias posições, com um nível de intensidade alto, com pulmão e velocidade para estar sempre ligado ao jogo, mas com algumas carências técnicas.

Acho que vai oferecer algumas das características que o Aurnses oferecia, quando jogava nas alas.

Se vale os 17 ou 20M que deram por ele? Nunca daria esse tipo de dinheiro por um jogador com este perfil, mas isso é uma conversa que não tem nada a ver com o jogador, e com o que vai fazendo (ou não) nesta pré.

O Benfica é o clube do Mundo com a maior quantidade de idiotas como adeptos.

Sim. Idiotas. Porque é sempre igual.

Bater em tudo e todos. Ou defender irracionalmente (presidente). Depende

slb_0793

Se chegar ao nível do Nuno Assis já não é mau para nós. Esperança.

Roy Kent

Essa do não conhecer o jogador também é boa , não dá logo para perceber se o jogador tem talento ou não? Ou os jogadores para disfarçar não fazem domínio, um drible, um passe, e passados uns jogos desatam a jogar como se fossem o Maradona?

kramxel²

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 18:35Essa do não conhecer o jogador também é boa , não dá logo para perceber se o jogador tem talento ou não? Ou os jogadores para disfarçar não fazem domínio, um drible, um passe, e passados uns jogos desatam a jogar como se fossem o Maradona?

Tens ideia do que significa a palavra entrosamento?
O jogador acabou de chegar a um novo clube, num novo país, com uma língua diferente, com colegas que nunca viu na vida.

O exemplo mais simples possível: Faz um passe para o pé e o colega gosta é de bola na profundidade e já tinha arrancado.
Agora aplica isto 20 e tal vezes para cada jogador diferente.

Ainda por cima estamos a falar de pré época, em que o nível de fadiga é muito superior ao normal, e consequentemente, o nível de decisões anda sempre cá por baixo.

Já agora o que achaste do Pavlidis na 1a parte?
Ia emprestado para o Estrela, quando falhou n passes, e n domínios de bola?
E da 2a no mesmo jogo, em que andou a beber da água do Kane, e parecia um clone do mesmo?

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2026, 18:43
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 18:35Essa do não conhecer o jogador também é boa , não dá logo para perceber se o jogador tem talento ou não? Ou os jogadores para disfarçar não fazem domínio, um drible, um passe, e passados uns jogos desatam a jogar como se fossem o Maradona?

O jogador acabou de chegar a um novo clube, num novo país, com uma língua diferente, com colegas que nunca viu na vida.

O exemplo mais simples possível: Faz um passe para o pé e o colega gosta é de bola na profundidade e já tinha arrancado.

Ainda por cima estamos a falar de pré época, em que o nível de fadiga é muito superior ao normal, e consequentemente, o nível de decisões anda sempre cá por baixo.

E da 2a no mesmo jogo, em que andou a beber da água do Kane, e parecia um clone do mesmo?

O Pavlidis já mostrou que não é o avançado ideal para o Benfica, nem sei onde queres chegar.

O entrosamento com a equipa e colegas é verdade, potencia o rendimento, mas se não tiveres talento para jogar num clube como o Benfica, não é o entrosamento que vai salvar o jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 18:52

O Pavlidis já mostrou que não é o avançado ideal para o Benfica, nem sei onde queres chegar.

O entrosamento com a equipa e colegas é verdade, potencia o rendimento, mas se não tiveres talento para jogar num clube como o Benfica, não é o entrosamento que vai salvar o jogador.

um gajo que faz 30 golos epoca nao é  avançado para o Benfica...sim senhor.

Andamos ricos nós....e falamos de Benficas muito mal treinados.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2026, 18:57
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 18:52

um gajo que faz 30 golos epoca nao é  avançado para o Benfica...sim senhor.

Andamos ricos nós....e falamos de Benficas muito mal treinados.

Quantos marcou sem penaltis?

Mariachi

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2026, 18:29
Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2026, 18:27Lendo algumas páginas para trás acho que há aqui umas expectativas completamente desligadas da realidade...

O Benfica é o clube do Mundo com a maior quantidade de idiotas como adeptos.

Sim. Idiotas. Porque é sempre igual.

Bater em tudo e todos. Ou defender irracionalmente (presidente). Depende

O vírus virtual. É uma tendência moderna. O meio termo e a gestão de expectativas são obsoletos.

Isto funciona melhor quando se marca uma posição sólida e se é rápido e sentenciador. Se não correr bem, em qualquer dos casos, depois vem-se fazer damage control.