Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Zoran

Cedo para dizer alguma coisa com meia dúzia de treinos.
Acho que vai ser muito útil quando mais entrosado.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2026, 22:54
Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2026, 17:58
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 16:07Uma conclusão dá logo para tirar, não vale 17 milhões de euros, nem metade.

E tem 2 tijolos nos pés. Basta ver os domínios de bola. Mas pronto os olheiros do Benfica tem cursos e percebem mais de bola do que eu. E eu devo estar mal habituado também. Quem viu o Benfica com extremos como o Gaitan, Salvio e o Di Maria e agora vê este tipo de jogadores, fica um pouco desiludido.

O Benfica já teve extremos como Taument, Nuno Santos (2 diferentes), Fábio Coentrão, Carlitos (2 diferentes), Salvio, Lukebakio, Sulejmani, Manu (RIP), João Mário...

Falar disto como se tivéssemos um registo imaculado, ou como ao longo dos anos não tivemos quase tantos cepos como craques....

Já para nem mencionar as características dos mesmos... Para mim Ramires foi dos melhores que tivemos a jogar na ala e nem extremo era.

Espera aí, meteste aí o Salvio em que contexto? De cepo??

Porque raio achaste que era uma lista de cepos?
É uma lista de jogadores de qualidade muito variada. Uns deles completos flops, outros úteis, outros estrelas (incluido o Salvio, obviamente).

ZICKLER

17 milhões?

Contratado para um lugar onde nem sequer tem características para aí atuar.

É mais um

17 milhões

S-Line

Estive a ver imagens do jogo.
Reparei que estava fdd com ele próprio.

Visivelmente chateado . Até houve um jogador que o foi abraçar e estava a falar com ele .

Bom sinal .

Lopes1986

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2026, 10:22Estive a ver imagens do jogo.

Visivelmente chateado . Até houve um jogador que o foi abraçar e estava a falar com ele .

Bom sinal .
O rapaz tem uma incrivel atitude competitiva o que, aliado as capacidades fisicas fazem com que seja um jogador muito util.
Nao é, nem nunca sera, um virtuoso, um tecnicista, mas pode ser muito util.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2026, 10:25

Bom sinal .
O rapaz tem uma incrivel atitude competitiva o que, aliado as capacidades fisicas fazem com que seja um jogador muito util.
Isso não chega.

Lopes1986

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2026, 10:34

Bom sinal .
Isso não chega.
Para fazer mais que a maioria dos extremos que temos tido se falhar chega e sobra...

Para termos Brumas, Sindey, Lukebakios e mesmo Prestianni (muito talento mas pouco rendimento) se calhar mais vale ter um jogador que da tudo e nao é tao tosco como querem fazer parecer.

Que tal darmos uns 10 joguitos antes de crucificar os jogadores?

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2026, 10:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2026, 10:34

Bom sinal .
Isso não chega.
Para fazer mais que a maioria dos extremos que temos tido se falhar chega e sobra...

Para termos Brumas, Sindey, Lukebakios e mesmo Prestianni (muito talento mas pouco rendimento) se calhar mais vale ter um jogador que da tudo e nao é tao tosco como querem fazer parecer.

Que tal darmos uns 10 joguitos antes de crucificar os jogadores?
Prestianni entrou mt bem no último jogo.

Preatianni tem muito mais potencial. Ainda é novo. É preciso ser bem enquadrado.

Acho que com o Marco Silva pode dar o salto este ano.

Majin Buu

Não vou opinar se bem que a velha máxima do futebol vem sempre ao de cima, quem é bom pega logo de estaca, o problema é que Enzos Fernandez não aparecem todos os anos.

A rever.

Dandy

Não acompanhei o "Mundial", deixei-me dessas coisas em 1986, mas vi o jogo da Argentina contra Cabo Verde.

Havia para lá um miúdo, na asa esquerda dos "Tubarões", que fez um jogo soberbo. Até marcou um golaço. Será que não encaixaria no nosso Benfica? ...

Não deve ser caro pois creio que ninguém o conhece.

Zoka

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2026, 10:48Não acompanhei o "Mundial", deixei-me dessas coisas em 1986, mas vi o jogo da Argentina contra Cabo Verde.

Havia para lá um miúdo, na asa esquerda dos "Tubarões", que fez um jogo soberbo. Até marcou um golaço. Será que não encaixaria no nosso Benfica? ...

Também vi... Pena que não era nosso. Tinha valorizado bastante com este mundial e era mais uma opção válida para o plantel. Mas nós nunca temos assim jogadores.

Rørikus

Para ser um jogador útil, 17M é muito. Este clube do nosso grande presidente não é rico.

Blitz

O Kaminski é muito mais do que "útil".

Tenham um pouco de paciência e não julguem um jogador pelo que faz em amigável e meio.

Dandy

Citação de: Zoka em 19 de Julho de 2026, 11:04
Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2026, 10:48Não acompanhei o "Mundial", deixei-me dessas coisas em 1986, mas vi o jogo da Argentina contra Cabo Verde.

Também vi... Pena que não era nosso. Tinha valorizado bastante com este mundial e era mais uma opção válida para o plantel. Mas nós nunca temos assim jogadores.

Verdade.

Nós gostamos de vender antes do "Mundial".

Archie Bunker

Bom sinal .

Acho impossível ele ser aquilo que mostrou naquela primeira parte.