LE : FC St. Gallen 1879 - SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2026, 13:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2026, 13:35
Citação de: Jotenko em 19 de Julho de 2026, 13:28Ficaram em quinto no campeonato e vocês acham que a banda de música vai golear.

Vamos ganhar mas penar como é óbvio.
e têm mais ritmo que nós

O campeonato deles começa daqui a menos de 10 dias
Sofreram 9 golos nos últimos dois jogos da pré-época.
nós  vamos ganhar...só ano acho é que vamos la dar 5.

E acho que muita gente esta com isso na mente.

Não temos ataque ao dia de hoje para golear.

Rics

O St Gallen tem a primeira jornada do campeonato entre as duas eliminatórias

fdpdc666

Já é conhecida a equipa de arbitragem do St. Gallen-Benfica.
Comité de Arbitragem da UEFA divulgou este domingo a nomeação para o duelo da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Foto: AP

O Comité de Arbitragem da UEFA divulgou este domingo a equipa de arbitragem para o duelo entre St. Gallen e Benfica, a contar para a primeira mão da segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa.

Luca Pairetto foi o escolhido para dirigir o embate que está agendado para as 19 horas de quinta-feira, dia 23, no Estádio Berit Sitter. O árbitro italiano de 42 anos contará ainda com os assistentes e compatriotas Stefano Alassio e Valerio Colarossi e Giovanni Ayroldi na função de quarto árbitro.

Daniele Doveri será o videoárbitro (VAR) e Paolo Mazzoleni estará no auxílio como AVAR.

Sérgio Magalhães in Record

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/ja-e-conhecida-a-equipa-de-arbitragem-do-st-gallen-benfica?

Filipenazare

Nem sei bem qual a puta de 11 escolheria, mas que se foda, aí vai disto:
Samuel Soares.
Bah, António, Lenglet, Neto.
Manú, Barreiro.
Pela direita Rafa, esquerda Kaminski.
Sudakov e Pavlidis.

Nenad25

Presente.

Se alguém conhece St Gallen e tem alguns conselhos, agradecido!

Adepto10

É essencial ganhar, de preferência de forma confortável para na luz podermos jogar tranquilos e gerirmos a condição física de quem tiver em maiores dificuldades, sem necessidade de forçar.

Notguilty

Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2026, 17:59Presente.

Se alguém conhece St Gallen e tem alguns conselhos, agradecido!

https://www.youtube.com/watch?v=eBy1y-CywiI

Gostei de ver este video. Ele conhece-os bem pois é adepto dos mesmos.

Li melhor e queres dicas para a viagem, acho que ele fala alguma coisa também.

fdpdc666

Benfica regressa aos treinos com dois regressos do Mundial'2026.
Integração de Jhon Durán também está por horas.

Foto: SL Benfica

Spoiler
O Benfica volta amanhã aos treinos no Campus do Seixal, entrando na reta final da preparação do encontro com o St Gallen, o primeiro oficial da temporada. O arranque de semana será marcado pelo crescimento do grupo às ordens de Marco Silva, com a inclusão de Amar Dedic e Tomás Araújo, que tiveram um período de descanso após a participação no Mundial.

A principal nota do regresso ao trabalho está precisamente na presença dos 'reforços internos'.  Dedic já se apresentou no Seixal na passada sexta-feira. O lateral-direito bósnio chegou no mesmo dia em que a equipa principal se encontrava no Algarve para defrontrar o Villarreal, tendo agora oportunidade de acelerar a integração nos métodos de Marco Silva.

Também Tomás Araújo está de volta. O internacional português apresenta-se esta segunda-feira, aumentando as soluções para o centro da defesa numa fase crucial da preparação. Depois dos compromissos internacionais que prolongaram a sua temporada, o central regressa para disputar um lugar nas opções do técnico encarnado para o arranque oficial da época, numa altura em que escasseiam opções para o lugar.

A estes regressos junta-se Jhon Durán. A mais recente contratação do Benfica já se encontra em Portugal e integrará os trabalhos da equipa o quanto antes, embora a apresentação oficial deve acontecer amannhã. O avançado colombiano representa uma das grandes apostas do clube para a nova temporada e começará agora o processo de adaptação aos companheiros e às exigências da equipa técnica. Durán não será opção para a eliminatória com os suíços.

Assim, além da proximidade do 1.º compromisso oficial da temporada, o foco do regresso ao trabalho no Seixal centra-se no aumento das opções às ordens de Marco Silva. Com Dedic e Tomás Araújo de regresso e Durán prestes a iniciar os trabalhos, o plantel encarnado começa a aproximar-se da sua configuração para atacar a época 2026/27.
[fechar]

Nuno Martins in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-regressa-aos-treinos-com-dois-regressos-do-mundial-2026?

Felixwraith

Acho que ganhamos 3-1, o que é curto para arrumar a eliminatória

Cypherpunk

Se ganharamos o jogo na suíça já muito bom um pouco mais noção. O st Gallen não é a equipa que pensam aqui tem gente com experiência e com velocidade na frente como é o baldé

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2026, 13:48
Citação de: Jotenko em 19 de Julho de 2026, 13:28Ficaram em quinto no campeonato e vocês acham que a banda de música vai golear.

e têm mais ritmo que nós

Estas eliminatórias para equipas de outro andamento são usadas para rodar jogadores, não para golear. É isso que temos de fazer, precisamos de encontrar opções válidas para o plantel

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2026, 21:42

e têm mais ritmo que nós

Estas eliminatórias para equipas de outro andamento são usadas para rodar jogadores, não para golear. É isso que temos de fazer, precisamos de encontrar opções válidas para o plantel
rodar para quê?se vais ter mais 2 amigaveis após estes 2 jogos com o st gallen?

Nao falta é tempo de jogo para todos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2026, 21:42

e têm mais ritmo que nós

rodar para quê?se vais ter mais 2 amigaveis após estes 2 jogos com o st gallen?

Nao falta é tempo de jogo para todos.

Mas o erro está aí, devíamos jogar estes jogos com esse objetivo, não marcar mais jogos e começar a carregar já nos titulares

Golden_Adler

La estarei no estadio!!!
Da ultima vez que vi o Benfica aqui na Suiça quase bati no Calafiori!

Ricardim19

Citação de: Cypherpunk em 19 de Julho de 2026, 20:37Se ganharamos o jogo na suíça já muito bom um pouco mais noção. O st Gallen não é a equipa que pensam aqui tem gente com experiência e com velocidade na frente como é o baldé

O Benfica tem é de ganhar. Golear isso já não digo, mas tem de ganhar OBRIGATORIAMENTE