Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Sickness:SLB

Profeta

Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2026, 10:41
Citação de: Profeta em 20 de Julho de 2026, 10:25
Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2026, 10:11
Citação de: Marin em 20 de Julho de 2026, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2026, 09:27
Citação de: Marin em 19 de Julho de 2026, 20:20Meu amigo Rui Costa, tu pensas que ninguém vê, mas eu vejo.

Primeiro tentaste gastar 25 milhões no Ibrahim Ba, do Famalicão, um jogador que, na opinião de muitos adeptos, vale muito menos. Quando percebeste que não tinhas o apoio dos adeptos para avançar com esse negócio, apareceu outra solução: o empréstimo do John Durán.

Do John Durán ainda não sabemos qual será o custo total para o Benfica, mas sabemos que é um jogador associado a um salário anual de valores muito elevados, na ordem dos 20 milhões.

A questão é simples: parecia existir uma vontade enorme de gastar 20 ou 25 milhões numa operação. E os adeptos estão atentos, Rui Costa. Tu pensas que ninguém vê, mas nós vemos e queremos explicações sobre estas decisões.

gosto dos teus filmes
Citação de: Kaligula12 em 20 de Julho de 2026, 09:27
Citação de: Marin em 19 de Julho de 2026, 20:20Meu amigo Rui Costa, tu pensas que ninguém vê, mas eu vejo.

Primeiro tentaste gastar 25 milhões no Ibrahim Ba, do Famalicão, um jogador que, na opinião de muitos adeptos, vale muito menos. Quando percebeste que não tinhas o apoio dos adeptos para avançar com esse negócio, apareceu outra solução: o empréstimo do John Durán.

Do John Durán ainda não sabemos qual será o custo total para o Benfica, mas sabemos que é um jogador associado a um salário anual de valores muito elevados, na ordem dos 20 milhões.

A questão é simples: parecia existir uma vontade enorme de gastar 20 ou 25 milhões numa operação. E os adeptos estão atentos, Rui Costa. Tu pensas que ninguém vê, mas nós vemos e queremos explicações sobre estas decisões.

gosto dos teus filmes
factos

factos que o Benfica propos 25 milhoes pelo Ba ? podes por a prova aqui por favor ?

Claramente não sabe o que são factos. Aliás pela qualidade de toda a lógica e pela facilidade em fazer afirmações categóricas com pouco fundamento, tenho poucas dúvidas que haja muitas palavras cujo significado seja profundamente desconhecido.

São intervenções de cosmética essencialmente, vazias. Mas preocupantes porque são intervenções muito prejudiciais. Este desafio fica claro ao assumir que é importante manter a crítica à direção sólida, coerente e precisa pois caso contrário é fácil de rebater e nesse processo os benfiquistas que permanecem em "modo seita", i.e. a seguir cegamente a direção, vêm nesse processo de "destruir" a crítica (barata e pouco fundamentada), um legitimizar das suas ilusões.

Vi exatamente o mesmo fenómeno com LFV. Sinceramente não sei como se combate esta limitação. Ignorando? Não sei.... 

sou mais pragmatico na analise : isto chama se hoje em dia Fake News, ou na minha geraçao uma mentira, simplesmente

O ponto principal permanece: como lidar com isto? É algo malicioso que deve ser enfrentado sob pena de continuarmos este calvário no clube.

PêPê28

Já tinha lido algures há um par de meses que só não ia para o SCP porque este tinha info que fisicamente não estava bem. Curioso ter chumbado os exames médicos!

Vitor21

Hoje vou ver os sapos contra o Estrasburgo só para o ver a jogar.. ohh wait 🙈🙈

Coinz

Citação de: PêPê28 em 20 de Julho de 2026, 19:32Já tinha lido algures há um par de meses que só não ia para o SCP porque este tinha info que fisicamente não estava bem. Curioso ter chumbado os exames médicos!

Cá para mim o gajo está mas é catanado e por isso este imbróglio todo.

Edit: por acaso o gajo até tem cara de puto... secalhar até nem está catanado...

jorslb

Citação de: RuiMigas12 em 20 de Julho de 2026, 14:10 Para quem tava lesionado já anda a treinar bem

Não está lesionado, o Estrasburgo tem receio de uma operação ao joelho que teve.

Acho que devíamos aproveitar.

O Amor da Minha Vida

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: RuiMigas12 em 20 de Julho de 2026, 14:10 Para quem tava lesionado já anda a treinar bem

Não está lesionado, o Estrasburgo tem receio de uma operação ao joelho que teve.

Receiam que daqui a 2 anos complete 30...

Che1904

Citação de: O Amor da Minha Vida em 20 de Julho de 2026, 20:47

Receiam que daqui a 2 anos complete 30...
central expriente

Tacuara_7

Não quis vir, nem de borla o quero cá.
Fora que não é nada de especial

o Noruego

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Julho de 2026, 20:59

porque é que foi ele que não quis vir, em vez de simplesmente o Estrasburgo/ grupo Chelsea dispôs-se a pagar mais?

slbenfica_croft

O BENFICA ficou numa posição na qual é inaceitável que possa avançar para ele de novo.

Nem deveria ser necessário explicar.

Tacuara_7

Citação de: o Noruego em 20 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Julho de 2026, 20:59

porque é que foi ele que não quis vir, em vez de simplesmente o Estrasburgo/ grupo Chelsea dispôs-se a pagar mais?

Seja como for, acho importante o clube ter algum amor próprio

PêPê28

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:10O BENFICA ficou numa posição na qual é inaceitável que possa avançar para ele de novo.

Sao estes que fazem os 65%

slbenfica_croft

Citação de: PêPê28 em 20 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:10O BENFICA ficou numa posição na qual é inaceitável que possa avançar para ele de novo.

Estes quem?

PêPê28

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:23
Citação de: PêPê28 em 20 de Julho de 2026, 21:22

Estes quem?

Quem acha que devemos aproveitar o chumbo nos exames médicos