Época 2026/2027

DB4700

não gosto muito de ter Izquierdo e Bogojevic com contratos até 2028. para mim, um deles deveria sair em 2027.

TheEagle.1904

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2026, 16:09
Citação de: TheEagle.1904 em 21 de Julho de 2026, 16:06Bogojevic com contrato até 2028, parece que falei demasiado cedo... Para mim é um erro. Na próxima época devia vir um grande lateral esquerdo.

O Bogojevic é bem melhor do que estão a querer pintar. Em Portugal vai fazer a diferença na esmagadora maioria dos jogos.

O problema é que os jogos em que tem de fazer a diferença é contra o Porto e contra o Sporting, e aí tenho dúvidas que consiga.

Mas como não conheço o jogador, vou dar o benefício da dúvida porque como disse parece-me que estamos finalmente a trabalhar bem.

SLRIOBOM

E quem é o responsável/coordenador do andebol? Team manager mantém se?

Vitor Baptista

Citação de: DB4700 em 21 de Julho de 2026, 16:27não gosto muito de ter Izquierdo e Bogojevic com contratos até 2028. para mim, um deles deveria sair em 2027.
O Rangel e o Oliveras tinham contrato, e no caso do Rangel, o Benfica ainda ganhou dinheiro, com uma atleta que o treinador não queria.

Oliver e benji

Não dá para ir buscar o João Ferraz só para safar esta época?

King Ghost

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2026, 16:21E o Hedal? Que tal?

Das contratações todas, curiosamente é a de que gosto menos. É bom jogador e pelo que sei vem com um salário simpático, mas não é nada do outro mundo.
Havia alguma expectativa sobre ele quando foi para o PSG. Não era se calhar jogador de 1a linha, mas jogador que fazia a diferença.
Para a nossa realidade acho que pode ser importante e diferenciador

Fanatic7

Está equipa com o treinador da época passada era para 3° lugar garantido a tremer para o 4°, com treinador novo que espero que traga uma mentalidade diferente  espero o 2° lugar e dar muita luta ao Sporting.

Savicevic

Citação de: Fanatic7 em 21 de Julho de 2026, 17:35Está equipa com o treinador da época passada era para 3° lugar garantido a tremer para o 4°, com treinador novo que espero que traga uma mentalidade diferente  espero o 2° lugar e dar muita luta ao Sporting.

Esta equipa é melhor que a do ano passado, qual terceiro lugar a tremer. É mais equilibrada e defensivamente mais capaz, mesmo tendo perdido alguma profundidade aqui e ali. E melhora bastante na baliza.

SLRIOBOM

E o Álvarez sempre veio para direção desportiva ?

Vitor Baptista

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2026, 18:03E o Álvarez sempre veio para direção desportiva ?
Deus nos livre.

TheEagle.1904

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2026, 18:03E o Álvarez sempre veio para direção desportiva ?

Espero que não. Longe.

eduq

não percebo muito de andebol, mas que este ano foi uma limpeza geral, isso foi

marinov

E continuamos a olhar para as seleções jovens e o Benfica só consegue colocar o Miguel Mendes. Continuamos a olhar para a árvore sem interesse em olhar para a floresta. Deveria dar que pensar, aos responsáveis do Benfica, a seleção de Sub 18, ir a um Europeu, somente com um atleta sub 18 na convocatória. Projetar o futuro com jovens talentos nacionais...é que está quieto. Depois ficamos admirados pelo Sporting fazer parcerias com clubes do Norte e o Porto continuar a sacar os melhores jovens no norte e centro do país. Até o Águas Santas tem uma escola de formação melhor do que a nossa.

marinov

Um dos laterais direitos pretendidos para desenrascar tem uma cláusula de 20k que o clube não está disposto a pagar. Vai ser preferível atacar a época somente com o Nazaré. E depois pedir por tudo que ele não se aleije.