Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Kyoto

A transferencia eminente para frança mais nao foi que um golpe de teatro para ver se os papalvos da luz desembolsavam os tais 20M.

Smballs

Citação de: areal em 22 de Julho de 2026, 10:51Preferiuo Estrasburgo ao Benfica....agora que vá para o caralho ou para o sporting.

basicamente é a mesma coisa.......

Kinodo_1983

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: areal em 22 de Julho de 2026, 10:51Preferiuo Estrasburgo ao Benfica....agora que vá para o caralho ou para o sporting.

basicamente é a mesma coisa.......

Acho que isso é o putedo..

O sporting é o cócó que sai qd comemos demasiados legumes

fdpdc666

CitaçãoIbrahima Ba está mais próximo de ser reforço do Sporting. O central de 21 anos encontra-se em Lisboa e já realizou inclusive os exames médicos antes de assinar pelos leões, confirmou Record. O defesa senegalês foi submetido a uma bateria de exames médicos e testes físicos e acabou por ser passar com nota positiva. Recorde-se que a SAD liderada por Frederico Varandas pretendia avaliar a condição física e clínica do jogador, uma vez que Ba esteve perto de trocar o Famalicão pelo Estrasburgo, mas tal negócio caiu devido... aos exames médicos.

Desta forma, o camisola 55 dos famalicenses tem via aberta para ser uma cara nova na defesa às ordens de Rui Borges em 2026/27. Tal como o nosso jornal deu conta na terça-feira, a direção sportinguista fechou a contratação de Ba junto do Famalicão por uma verba de 20 milhões de euros, com o emblema minhoto a reservar ainda 15% de uma futura venda do futebolista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ibrahima-ba-mais-perto-de-reforcar-o-sporting-central-esta-em-lisboa-e-ja-passou-nos-exames-medicos?

DeSousa

Vejam bem o que estes 7 anos de Rui Costa fez aos nossos rivais.

Fomos completamente suplantados na capacidade financeira.

Tínhamos a liderança por larga margem. Obrigado RC!

vasco13

A mim o que me faz confusão é ver o tempo de resolução de lacunas no plantel.
O Diomandé ainda nem saiu, oficialmente, e já têm um jogador alinhavado.
Nós andamos há semanas atrás de um central, continuamos com lacunas claras em múltiplas posições, temos o primeiro jogo oficial amanhã e não parece haver urgência nenhuma. Parece quando fui a Cabo Verde, aquilo tinha a expressão "No Stress" em todo o lado. No Benfica é igual

JeSuisÉder

Citação de: vasco13 em 22 de Julho de 2026, 13:05A mim o que me faz confusão é ver o tempo de resolução de lacunas no plantel.
Nós andamos há semanas atrás de um central, continuamos com lacunas claras em múltiplas posições, temos o primeiro jogo oficial amanhã e não parece haver urgência nenhuma. Parece quando fui a Cabo Verde, aquilo tinha a expressão "No Stress" em todo o lado. No Benfica é igual

Acho que isso significa que o Benfica não tem dinheiro e os lagartos tem

Aslio

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2026, 11:16A transferencia eminente para frança mais nao foi que um golpe de teatro para ver se os papalvos da luz desembolsavam os tais 20M.
Também começo a pensar isso.

O Chelsea tem ligações ao Sporting e Strasbourg. Monta-se uma historieta, o Strasbourg diz uma coisa (por via de jornalistas, porque acho que nem disseram nada), o empresário diz outra...

Não há coincidências.

vasco13

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 13:09
Citação de: vasco13 em 22 de Julho de 2026, 13:05A mim o que me faz confusão é ver o tempo de resolução de lacunas no plantel.

Acho que isso significa que o Benfica não tem dinheiro e os lagartos tem
Eu até comprava essa desculpa, se não víssemos todos os anos esta falta de urgência em resolver carências no plantel/prolongar negociações por demasiado tempo

trevo

Se for como li não acho bom negocio para os lagartos.

Vendem o melhor central deles, jovem, por 40 milhões.

contratam um gajo com 20 jogos na 1 liga, incerteza por 20 milhoes e nem ficam com o passe todo.

Se fosse no Benfica não gostaria nada deste negócio.

Goldberg

eu preferia o tiago gabriel mas pelos vistos tambem nao vem. Ja fora de hipoteses, certo?

Transformer

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2026, 13:03Vejam bem o que estes 7 anos de Rui Costa fez aos nossos rivais.

Fomos completamente suplantados na capacidade financeira.

Tínhamos a liderança por larga margem. Obrigado RC!

O Sporting delapidou completamente (e exageradamente) o plantel com vendas,se não tivesse capacidade para investir é que era estranho.

raymanzarek

Não temos dinheiro. Para nadinha

JoaoRSantos

Rei

Este fórum é demencial. Não o queriam e agora já o querem. Era mau e agora já é bom.

Para o caralho mas é. Que palhaçada. Estes gajos são infiltrado ou então são doentes mentais. Não há outra explicação.