Miguel Figueiredo

Médio, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

redbullstar

Quem diz que ele será titular ou eu não percebo muito de bola ou ando mesmo a dormir,então nos jogos a "brincar" só fez meia dúzia de minutos e seria aí que tinha de ser testado,no 1 jogo a sério e a valer ,é que será titular!!!!não me parece,a dupla a meu ver será barrenechea,manu.

duarteslb

Citação de: redbullstar em 23 de Julho de 2026, 07:01Quem diz que ele será titular ou eu não percebo muito de bola ou ando mesmo a dormir,então nos jogos a "brincar" só fez meia dúzia de minutos e seria aí que tinha de ser testado,no 1 jogo a sério e a valer ,é que será titular!!!!não me parece,a dupla a meu ver será barrenechea,manu.

Foda se que tragédia de dupla.

redbullstar

Citação de: duarteslb em 23 de Julho de 2026, 07:15
Citação de: redbullstar em 23 de Julho de 2026, 07:01Quem diz que ele será titular ou eu não percebo muito de bola ou ando mesmo a dormir,então nos jogos a "brincar" só fez meia dúzia de minutos e seria aí que tinha de ser testado,no 1 jogo a sério e a valer ,é que será titular!!!!não me parece,a dupla a meu ver será barrenechea,manu.

o plantel é que é fraco sem os que estiveram no mundial e a dupla possível sem o barreiro parece me.

tiago_alexx

Acho que vai ser titular . Não só ele como o Manu

nikas

Citação de: redbullstar em 23 de Julho de 2026, 07:50
Citação de: duarteslb em 23 de Julho de 2026, 07:15

o plantel é que é fraco sem os que estiveram no mundial e a dupla possível sem o barreiro parece me.

O plantel é medonho, é verdade.

O Mourinho teve zero rasgo para sacar 2 ou 3 putos, vamos ver se o Marco não vai ser igual...

lonstrup

É só a mim ou esta conversa dos «meninos» parece-me estranha, para não dizer mesmo meio aparvalhada? Acima de tudo parece-me falsa, porque no dia a dia ninguém trata malta de 17 ou 18 anos, malta que já trabalha e conduz, como meninos.

Tipo, o responsável do continente de ponte de lima não chamar menino ao repositor de 19 anos que começou há dois meses.

nikas

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2026, 10:21É só a mim ou esta conversa dos «meninos» parece-me estranha, para não dizer mesmo meio aparvalhada? Acima de tudo parece-me falsa, porque no dia a dia ninguém trata malta de 17 ou 18 anos, malta que já trabalha e conduz, como meninos.

Tipo, o responsável do continente de ponte de lima não chamar menino ao repositor de 19 anos que começou há dois meses.

Mais uma bimbalhada made in Benfica.
O Mourinho e o Rium adoram estas merdas.

lonstrup

Citação de: nikas em 23 de Julho de 2026, 10:22
Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2026, 10:21É só a mim ou esta conversa dos «meninos» parece-me estranha, para não dizer mesmo meio aparvalhada? Acima de tudo parece-me falsa, porque no dia a dia ninguém trata malta de 17 ou 18 anos, malta que já trabalha e conduz, como meninos.

é até condescendente.

porque a partir dos 18 anos estamos a falar de homens. que têm o direito de ser tratados como tal. podem votar, trabalhar, casar, conduzir, beber, fumar, o que quiserem.

mas creio que dizer «meninos» funciona até como «coitadinhos».

É uma valente bimbalhada, como referes.

PH25

Gostava muito que desse certo, mas por acaso dos poucos minutos nesta pré-época achei-o muito verdinho ainda, mas até espero que jogue hoje e mostre o contrário

jpcslb

Vendam ou hipotequem o Seixal, para arranjar dinheiro para a nova fundação da inovação (substituir estas duas palavras por FSE)...
Percebo pouco de futebol, mas este rapaz já não devia ter mais minutos?

ruio1999

Pá, não.

É a coisa mais normal entre familiares, amigos, conhecidos.

Por exemplo, eu tenho uma amiga que volta e meia chama-me menino e eu devolvo com um menina e ambos temos 26 anos.

rdasmt

Quem tiver qualidade tem de jogar. Ponto final.

30min à Benfica

Duvido muito que vá ser titular.

onnel

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2026, 10:29

é até condescendente.

porque a partir dos 18 anos estamos a falar de homens. que têm o direito de ser tratados como tal. podem votar, trabalhar, casar, conduzir, beber, fumar, o que quiserem.

mas creio que dizer «meninos» funciona até como «coitadinhos».

É uma valente bimbalhada, como referes.
e ate uma forma de admitir que são incompetentes porque se a nossa academia não consegue preparar um jogador para aos 18 anos jogar na equipa principal alguma coisa não estão a fazer bem

lonstrup

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2026, 14:46

Pá, não.

É a coisa mais normal entre familiares, amigos, conhecidos.

Por exemplo, eu tenho uma amiga que volta e meia chama-me menino e eu devolvo com um menina e ambos temos 26 anos.
«ambos temos 26 anos»

acho que a tua excepção explica-se por si mesmo, né?

agora chamar menino a gajos de 18 anos, que não conheces de lado nenhum... Boa sorte com isso.