João Palhinha (Bayern München) - Now

Moikano

Citação de: Korczak em 23 de Julho de 2026, 07:43
Citação de: Sr. Coluna em 23 de Julho de 2026, 00:03O Rui Manuel vai vingar-se. Zalazar, Doumbia, Ba... Saudades dos corruptos de contumil nos roubarem, Cebola, Alvaro Pereira, Falcao, Danilo, Alex Sandro
mas esses foram roubados porque nos espiavam os emails. Não se esqueçam disso!! E incluam aí o James Rodriguez!!

Não tenhamos falta de memória por favor.

O FC Porto cometeu um crime grave que no desporto dos Estados Unidos daria para extinguir a equipa.

Em Portugal apagam-se crimes da memória.
pelos regulamentos da Liga, deviam descer de divisão. O Banana tem é o rabo preso.

jonas.thern

Parece que o Benfica irá jogar com o tempo, mas tempo é coisa que não temos.

fpie

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2026, 09:55Parece que o Benfica irá jogar com o tempo, mas tempo é coisa que não temos.

como o Felix, o Cavani.......

Albertini

Jb3011

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2026, 09:55Parece que o Benfica irá jogar com o tempo, mas tempo é coisa que não temos.

Relaxa, quando ficarmos fora da liga Europa porque o meio campo anda a dormir e o António a fazer passes para os adversários, depois resolvemos as lacunas.

vinsanity

isso vai ser o Cavani, Felix desta temporada, engonhar engonhar engonhar durante semanas, meses até não dar em nada

O'Brien

Citação de: vinsanity em 23 de Julho de 2026, 11:53isso vai ser o Cavani, Felix desta temporada, engonhar engonhar engonhar durante semanas, meses até não dar em nada

E provavelmente acabar no sporting

Lúcio Júnio Bruto

Calma, jovem. É só mais um mercado de Verão à moda do Ruie...

iloy

parece? o Benfica nao joga nada, so è dirigido por incompetentes

Aslio

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2026, 13:42

parece? o Benfica nao joga nada, so è dirigido por incompetentes
"O mercado corre a nosso favor"

Jangada

A grande esperança do mercado do Benfica é um médio defensivo. Ao que esta merda chegou.

FranciscoF10

Citação de: Jangada em 23 de Julho de 2026, 14:52A grande esperança do mercado do Benfica é um médio defensivo. Ao que esta merda chegou.

Um grande e bom médio defensivo muda muito mais do que tu pensas, basta olhares quando tínhamos um Fejsa ou um Samaris em forma.

Não achares que essa posição é imperativa dando outra pujança a equipa não só defensivamente é ofensivamente por consequência é estúpido e prova que não percebes ponta de futebol.

Kurt Cobain 10

Só no Benfica há estas novelas... E vai acabar por não vir como muitos outros.

Rubicundo

A questão fundamental é esta: antes achávamos (e bem!) uma bandalheira o que se passava no clube, porque tudo se sabia sobre o Benfica, incluindo até os jogadores observados; agora, com Marco Silva, não há "fontes", notícias exclusivas das televisões...nada!
Ora, isto implica, mesmo aqui neste fórum, que cada um diga o que lhe vai na alma.
A verdade é que ninguém sabe como estão as negociações entre Benfica e alemães; entre Benfica e João Palhinha!
Eu como quero que ele venha (o que seria dos poucos actos inteligentes do senhor presidente), sinto que o jogador quer vir. Mas se demorarmos muito tempo com tactismos financeiros talvez vá parar a outras bandas (também eu, como se comprova digo o que acho...sem nenhuma certeza, obviamente!) 

FranciscoF10

Citação de: Rubicundo em 23 de Julho de 2026, 15:12A questão fundamental é esta: antes achávamos (e bem!) uma bandalheira o que se passava no clube, porque tudo se sabia sobre o Benfica, incluindo até os jogadores observados; agora, com Marco Silva, não há "fontes", notícias exclusivas das televisões...nada!
Ora, isto implica, mesmo aqui neste fórum, que cada um diga o que lhe vai na alma.
A verdade é que ninguém sabe como estão as negociações entre Benfica e alemães; entre Benfica e João Palhinha!
Eu como quero que ele venha (o que seria dos poucos actos inteligentes do senhor presidente), sinto que o jogador quer vir. Mas se demorarmos muito tempo com tactismos financeiros talvez vá parar a outras bandas (também eu, como se comprova digo o que acho...sem nenhuma certeza, obviamente!) 

Se não houvesse vontade do Palhinha em vir já o teria dito naquela intervenção na ida para Munique na minha opinião bem como já teria sido desmentido pelo Banana ou pelo Marco Silva. Acredito que as negociações estarão a decorrer. Se a vontade do jogador fosse o Aston villa acredito piamente que já teriam chegado a acordo com o Bayern visto que têm muito mais poder financeiro que nós. Longas ou curtas as negociações têm de decorrer. Vamos ver até quando e quem vai ceder mais.

Pessoalmente acho que há uma grande possibilidade de ele vir.

A falta que nos faz é grandíssima e quem não acha isso ou é burro ou critica por criticar que é o que acontece muito aqui