Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: Hagan em 23 de Julho de 2026, 13:49Há quanto tempo é que se sabe que o António não vai ficar? Estamos á espera do quê para ir buscar um central? Vamos jogar uma pré eliminatória sob o risco do jogador se lesionar e já ninguém o querer? Conseguimos ir buscar um avançado quando já temos 3 no plantel mas um central não?

Uma das coisas que nunca vou perceber é como é que não se antecipam estas situações. O próximo central devia estar escolhido desde a época passada.
Não á fichas, para entrar um alguém tem de sair antes .
Havia vários centrais livres/por emprestimo que podiam ter entrado mais cedo.

paulomaia1972

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: Hagan em 23 de Julho de 2026, 13:49Há quanto tempo é que se sabe que o António não vai ficar? Estamos á espera do quê para ir buscar um central? Vamos jogar uma pré eliminatória sob o risco do jogador se lesionar e já ninguém o querer? Conseguimos ir buscar um avançado quando já temos 3 no plantel mas um central não?

Uma das coisas que nunca vou perceber é como é que não se antecipam estas situações. O próximo central devia estar escolhido desde a época passada.
Não á fichas, para entrar um alguém tem de sair antes .
Havia vários centrais livres/por emprestimo que podiam ter entrado mais cedo.

não há dinheiro apostar no Joshua e no Rui Silva

pevmac

Sexta-Feira

Benfiquismo

Citação de: desinstala em 22 de Julho de 2026, 16:27Como é que este gajo anda na rua tranquilo pqp
Somos muito mansos.
Se 65% de trambolhos ajudaram a legitimar isto, o que queres?

Tsu1904

Citação de: DBdennisDB em 22 de Julho de 2026, 17:01

E porque?
porque 40M nos sapos entram 40M.
No corporate, entram ficticiamente 60, com 10% para o Mendes, 5% para a empresa de advogados que fazem as contratualizaçoes e mediaçao, 1% para o ruie e outro 1% para a restante direçao. O clube anterior fica com 50%.

entram entram lol

Ecletico

Txug

Citação de: Survivor em 23 de Julho de 2026, 11:33Quando todos os anos são atípicios já é tudo típico.

Este gajo era despedido de todos os empregos do mundo, no Benfica é presidente.

Gostava que os meus chefes fossem tao condescendentes comigo como 65% dos socios sao com este gajo,
Cagada atras de cagada e ainda é Deus,
Se eu fizer mal uma conta estou "fodido" este gajo nem a mercearia de moimenta da beira sabia gerir

30min à Benfica

Tu e quem te rodeia são do mais limitado possível.

Até um miúdo de 12 anos que joga Football Manager tem mais conhecimento de mercado.

cernache1

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 15:02UEFA Europa League
19.00 St. Gallen vs Benfica

UEFA Conference League
18.00 BATE vs Sion

A evolução do Benfica sob a batuta do Maestro Ruína Costa: de jogar contra o Sion em Julho para jogar no mesmo dia de Julho que o Sion nas competições europeias.

Obrigado Banana!

O que ainda nunca fora feito.

Prometeu e cumpriu !!!

MarkSilvaGlorioso11

E porque?
No corporate, entram ficticiamente 60, com 10% para o Mendes, 5% para a empresa de advogados que fazem as contratualizaçoes e mediaçao, 1% para o ruie e outro 1% para a restante direçao. O clube anterior fica com 50%.
Vai fiado nessa. A diferença é que eles têm um plano e é possível que contratem bem. Nós é que coiso...

FUTURO PRESIDENTE

Não vejo ninguém a falar mas jogamos hoje para a liga Europa e vamos jogar amanhã novamente um amigável contra o Belenenses ?
Algo me está a escapar.

Adepto10

Rui contratas um PL que fez 6 jogos pelo Alverca por 1,5M€ de 70% do passe, com zero golos na primeira liga.

Agora quero saber por quanto vais vender o Gustavo Varela que fez 6 golos na primeira liga.

Rúben Gomes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2026, 17:16Não vejo ninguém a falar mas jogamos hoje para a liga Europa e vamos jogar amanhã novamente um amigável contra o Belenenses ?
Algo me está a escapar.

O Rui tentou contornar o castigo do jogo à porta fechada usando esse amigável, mas é tão incompetente que nem isso conseguiu

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 23 de Julho de 2026, 17:11

E porque?
Vai fiado nessa. A diferença é que eles têm um plano e é possível que contratem bem. Nós é que coiso...
Exato fazem 40 e vão buscar um igual ou melhor por 20 e nós vendemos por 60 e para ir buscar alguém em condições vamos gastar 80 a seguir e o jogador que acaba por ser fiável acaba por ser um "chouriço " que poucas expectativas se tinha nele.