LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Pleasure_+_Pain

Repito o que disse "n" vezes: 70% dos jogadores deste plantel deveriam ter guia de marcha.
Há uma falta de qualidade individual, coletiva e competitiva que mete medo.
Mas nada que não se esperasse. Há pessoal que anda há anos a alertar, mas mantém-se tudo na mesma. Portanto, siga.
O que vale é que isto já nem me faz comichões, tal a falta de identificação com esta equipa.

MrFire

SURREAL

Parabéns aos 65% de Otários... Mais uma época com o caralho

Jerseyah

Deus me livre... Façam como o suporte, vendam tudo ee comprem tudo outra vez.

LFVL

Não se joga nada... Plantel fraco mas não se vê nada de novo... Não se vê trabalho nenhum de treinador

DeSousa

Smashin

Citação de: raymanzarek em 23 de Julho de 2026, 19:41Temos um ponta de lança que nunca está na área, um criativo sem imaginação nenhuma, laterais sem rasgo nenhum, extremos a enconar.

Assim é impossível.
Exactamente!

A culpa não é do nosso Rui

Diogo Brito

Não esperava um jogo tão pobre.

Mas a qualidade individual dos nossos jogadores está a anos-luz daquilo que era, por exemplo, há 10 anos atrás.

O clube tem vindo a ser usurpado de qualidade, competência e valores.

Os nossos rivais passarem a ser os vice-campeões suiços acaba por ser o desfecho normal.

Slbstriker

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 19:41Rui Costa: «Liga Europa? É a primeira competição que vamos fazer e não podemos falhar»

O karma Bananónico nunca falha :rir: :rir:

Se falhar, o Ruizinho vai começar cedo a assumir responsabilidades!  ;D

Innuendo

Temos um plantel que dá garantias... Faltou dizer de que.

Eu aposto em da garantias de poder ser eliminado logo na primeira pré eliminatória da liga Europa.