LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

alex_

andereberna

Parecemos o Sporting a mamar dos Skenderbeus e Horsens desta vida

Magna Gloria

Não me fodam, há anos que não treinamos. Que merda é estam

nedved

bmuc79

Desta Liga vamos para algum lado ou seguimos directos para a Liga dos Últimos?

Puta de miséria...Expectável.

Sylphs

Citação de: mangalaranja em 23 de Julho de 2026, 19:43É bom que rolem cabeças depois desta merda.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

lPhoenix

diogoalves

Tenho 34 anos. Não me lembro de ver merda pior do que esta.

Bailey

Citação de: Alcool Gelson em 23 de Julho de 2026, 19:43Não posso deixar de dar os parabéns aos camaradas que decidiram comprar red pass para esta época.
a malta que continue a comprar tou na lista de espera em 4000 e tal e nao queria comprar tao cedo