LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Notguilty

Citação de: Smashin em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:5045 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles
O Trubin que evitou o 2-0 quando as andorinhas andam lá à frente a fazer passes para os pés dos adversarios.
O Trubin que estava enterrado na baliza  a dormir e devia estar mais à frente?
Enterrado ou não fez bem a Mancha.

odistraido

17M num fulano que nem uma bola domina.
Equipa não faz 3 passes.

mobes

ajnogueira

Citação de: Phanatik em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: Majin Buu em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: ShockWave em 23 de Julho de 2026, 19:43Pa este polaco é um pedreiro do crl, quem é que decidiu rebentar 17M num gajo destes?

"Calma ainda se está a adaptar"

Enzo Fernandez riu-se.

Enzo Fernandez aparecem de 10 em 10 anos.

É perfeitamente normal um jogador realmente demorar a adaptar-se.

Exemplos:
David Luiz
Coentrão
Matic
Enzo Perez
Cardozo
Di María
Rafa
muitos outros

O problema é que reza a história recente que na verdade não é bem um problema de adaptação, mas sim serem cepos mesmo.
De qualquer forma, esperemos. É cedo ainda...

Custa-me a acreditar que o rapaz seja assim tão horrível, ele tem currículo decente.

Eu quero aguardar.

Tosta Mistica

Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2026, 19:49Acho que nem à fase de grupos chegamos...

Que equipa medonha.

Mas segundo o nosso grande presidente este plantel dá totais garantias...

Da total garantia de que não presta

El Tacuara

Barolas

ABenficaC

Burik

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 19:53O Kaminksi e o Sudakov, juntos, valeram 47M. É disto que estamos a falar. Por 10M dava para contratar dois gajos no nosso campeonato que faziam melhor serviço.

Ou então segurar o João Neves.

dj_montanelas

houve pausa de hidratação ?para ver se aquelas cabeças ficam iluminada ?ahahahahahah

Nmen

Nunca pensei pensar nisto, mas não há nenhum 6 do plantel atual melhor que o Florentino.

É triste. Muito triste.

JoaoRSantos

Smashin

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 19:53O Kaminksi e o Sudakov, juntos, valeram 47M. É disto que estamos a falar. Por 10M dava para contratar dois gajos no nosso campeonato que faziam melhor serviço.
Digo até melhor.
Apostava-se em miúdos e não ficávamos pior

osgama

O gajo que sinalizou o Kaminsky como boa contratação devia ser preso

mangalaranja

Imaginem que o Rafa é quem se destaca.. QUAO MAL ESTAMOS PORRA