LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

GloriosoSLB1904

Citação de: mangalaranja em 23 de Julho de 2026, 19:55
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 19:54
Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 19:53O Kaminksi e o Sudakov, juntos, valeram 47M. É disto que estamos a falar. Por 10M dava para contratar dois gajos no nosso campeonato que faziam melhor serviço.

Não há noção do quão miserável é o nosso plantel. Trocava com o do Braga na hora.

Braga este ano vai lutar connosco.

Alias com este plantel, estou com algumas dificuldades em perceber como é que ganhamos aos outros dois

Braga parece-me que continua com o mesmo problema da finalização da época passada. Vai ter muitos jogos que não ganhará por causa disso.

lucasslb1904

se7en

O Sudakov parece que está bom é para ainda voltar à faculdade e ingressar aí num trabalho de escritório.

Como jogador de futebol acho que não vai dar.

Che1904

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2026, 19:5045 minutos que serviram para confirmar que Trubin, Sudakok, e o polaco que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome, deviam tds procurar clube, é assumir as perdas e putas c eles
O Trubin que evitou o 2-0 quando as andorinhas andam lá à frente a fazer passes para os pés dos adversarios.
esse lance se o Trubin fosse redes de equipa grande tinha morrido à nascença tivesse ele posisionado onde devia...2/3 metros à frente.

paulocc22

RedVC

No primeiro jogo oficial da temporada e já estou enjoado. É patético ver este coletivo.

ABenficaC

Eles terem um pouquinho mais de qualidade e estava aqui nova basileiada

Purple Rain

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 19:55Vai ser mais uma época para enterrar pontos com Casa Pias e merdas do género.

Vai ser uma época para lutar para não descer de divisão.
É só vender o Xarope e o ter o azar de se Ausrnes se lesionar, e descemos mesmo.

J_PN

Qualquer Guitane era mais util que o cepalhão do Kaminski. Contratação nivel Jurasek.

YouOnlyDieOnce

Trubin... Não dá a total segurança que um GR de equipa grande dá. Num Benfica a sério não recebia metade e só seria suplente, quanto muito.

Dahl... Só serve para suplente, com José Neto a poder fazer o mesmo papel, não faz qualquer sentido manter no plantel.

Lenglet... Até agora, apenas se destaca pela saída de bola e bons pés. Mas como é central, é preciso muito mais.

Bah... A mesma coisa que Dahl, servia para suplente, mas com Banjaqui não faz qualquer sentido também ocupar a vaga deste.

Manu... Por todas as circunstâncias, neste momento, apenas poderia contar para suplente, ir entrando, ganhando ritmo e substituindo o titular .

Figueiredo... Tem 17 anos, bons pés, mas muito para crescer. Obviamente não pode ainda ser titular de uma equipa como o Benfica.

Kaminski... Nem a parte do esforçado ainda mostrou ser. Completamente alheado do jogo e da equipa, só fez porcaria para já nos dois semi jogos que fez. Ou arrepia caminho ou nem para suplente serve.

Sudakov... A qualidade nos pezinhos ninguém lha tira, mas por todas as circunstâncias e mais algumas não está capaz de ser titular de uma equipa como o Benfica. Ou recuperam o jogador mentalmente ou nem para suplente também serve.

Pavlidis... Seria, para mim, num Benfica a sério, somente o suplente do titular.

Rafa... O único ainda com capacidade e categoria para ser titular do Benfica.

E é isto, meus amigos, é este o primeiro onze da época e onde apenas um jogador devia ser titular... Isto tudo, claro, se ainda estivéssemos a falar de um velho Benfica. Agora isto é o Benfica do encosta... Com administradores, funcionários e plantel recheado de encostados.

cernache1

Pedro R.

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Pedro R. em 23 de Julho de 2026, 19:51
Citação de: se7en em 23 de Julho de 2026, 19:49O Kaminski está a dar uns ares de Jurasek.

A equipa parece que nem trocar a bola sabe.
O Jurasek mostrou MUITOOOOOOO mais que o Kaminski. Aliás, o Juresek ataca bem, mas bem melhor que o Kaminski.

Jurasek é melhor extremo esquerdo do que Kaminski.

Importante parar para interiorizar o quão parvo isto parece
De longe. Eu sinceramente não percebo como se pode dar 7M€ por um gajo destes, quanto mais 17M€. Jurasek é apenas e só um buraco a defender em qualquer liga mais ou menos, mas atacar tinha bons pormenores, percebo o pq de o irem buscar apesar de inflacionado.
O Kaminski basta ver com toca na bola, é um trepo autêntico.
O Sudakov tem aquela cabeça desfeita em merda, mas quando toca na bola nota-se a qualidade.

Noisiv

Salinho

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2026, 19:53O Kaminksi e o Sudakov, juntos, valeram 47M. É disto que estamos a falar. Por 10M dava para contratar dois gajos no nosso campeonato que faziam melhor serviço.

O Gustavo Sá por menos de metade desse valor dava-nos um jeitão... e pelo menos tem intensidade.