LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

slbenfica_croft

O puto já não se mexe.

Tem que mexer o Marco. Só tem merda no banco, mas é o que é.

Slb04Sempre

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2026, 20:15Vocês não percebem nada disto.

A estratégia é ficar eliminados da Europa para podermos ganhar o campeonato (risos!).

Amanhã vão ouvir isto da boca dos nossos amigos chalupas!
E vão dizer isto sem se rirem!

O Gallen também tá cheio de toscos, senão até nem me admirava que fôssemos de vela

ponta de lança

O jogo já é uma merda, e estes gajos estão sempre no chão, a rebolar e a chorar. Muita ronha.

.:VMPT:.

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Julho de 2026, 20:08O António Silva está a falar com o árbitro com a mão a tapar a boca. Segunda as novas regras isso não é proíbido??

No caso do arbitro se queixar poderá ser considerado. Numa conversa normal não.

arfm14

sandroteixeira

Tosta Mistica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Julho de 2026, 20:13
Citação de: Tom_Joad em 23 de Julho de 2026, 20:11Sudamerda. Farto de ver este gajo.

Também já estou a começar a desistir.
Ainda alimentei a esperança de que pudesse recuperar o nível que teve no Shakhtar, mas até agora zero em tudo!!

Ele estava habituado a jogar em campos minados

Cob92

Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: sandroteixeira em 23 de Julho de 2026, 20:13
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 20:11No Vietname pelo menos um gajo ainda tinha sonhos na pré época....

Eu o Vietname não vivi. Cresci no Tetra
Falta-te calo para veres jogadores cepos

O mais perto que vi do Vietname foi os tempos da "pandumia" com Yaremchucks, Meités, Radonjićs, Taraabts, RDTs, Gil Dias, Vertoghens, Cebolinhas, Weigls

Quem nos dera ter o Taarabt

hcrespo

Parece que estou a ver a seleção...devagar devagarinho e parado.

Rúben Gomes

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:17
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: sandroteixeira em 23 de Julho de 2026, 20:13
Citação de: Rúben Gomes em 23 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 20:11No Vietname pelo menos um gajo ainda tinha sonhos na pré época....

Eu o Vietname não vivi. Cresci no Tetra
Falta-te calo para veres jogadores cepos

O mais perto que vi do Vietname foi os tempos da "pandumia" com Yaremchucks, Meités, Radonjićs, Taraabts, RDTs, Gil Dias, Vertoghens, Cebolinhas, Weigls

Taarabt estar no meio desses, não faz sentido nenhum.

Em 18/19 e 19/20 não estava. Mas 20/21 e 21/22? Estava no mesmo nível

slbenfica_croft

Tds 28