LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

dellacosta

Faz tudo bem, ganha em velocidade, tem espaço para rematar mas decide dar mais um toque na bola

Fodeu tudo

Burro do caralho

Nmen

Ainda vamos ver o Gouveia a virar isto tudo...

Cof cof cof

PedroMartins

!N$4N3_J7

E o sudakov fica em campo? Começa bem o marco. Tire mas é esse cepo, ponha o pavlidis a 10, que já o está a fazer, os melhores lances têm nascido quase todos de passes dele para as costa da defesa e ponha um outro ponta de lança, ivanovic ou  anisio.

SLB Stars

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 20:19
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:47
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2026, 19:46
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2026, 19:46Quase que falhava :2funny:

Para mim está mais do que bom, venham daí esses golos :)
apostaste em over?

Eu já disse ontem no competições europeias. Fui no over2.5 e 3.5.
pois. estavas à espera de goleada do Benfica ;D

Esperava um 1-2 ou 1-3 porque os gajos não têm medo de jogar sempre com o bloco subido.

Mas só por ter falado vai ficar assim :2funny:
acho que ainda marcamos

Este resultado é sempre muito mau para o overs. Daqui a nada chegámos aos 70 minutos e começam as duas equipas a gerir.

Mas que estejas correcto, seria um bom resultado para a segunda mão.

Falta-nos velocidade na frente. Isto com três motas já tínhamos o jogo resolvido, o Guimarães deu 4-1 aqui neste estádio no ano passado.

Tds 28

Bons tempos de 3.ª pré-eliminatória de Champions que o Roger chegou a Midjtylland e deixou umas 4 bombocas e decidimos logo essa eliminatória.
Agora nem ao St Gallen vencemos

Bogarim

Ter que jogar com jogadores que já estão vendidos ao Atlas e ao Bournemouth numa fase eliminatória europeia, só está ao alcance de génios da gestão desportiva

odistraido

slb_fmh

Tudo de errado neste Benfica! E pensar em plantéis como os de 13/14 ou 15/16 e olhar para estes últimos e de espetar um garfo nos olhos

duarte_1976

Há sempre um toque a mais, um mau passe, um mau remate, uma má abordagem, se fosse pontualmente mas não, pontualmente é uma boa jogada.

Granizo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: slb_0793 em 23 de Julho de 2026, 20:23Existia malta aqui, que depois do jogo contra o Villareal, dizia que já se via dedo do Marco silva.

Qual dedo?

Nesse jogo viu-se. Na pressão e posicionamento.

Hoje a equipa está muito pior.

Nunca lidou bem com pressao.
Estava preparada e para blocos baixos e andar a trocar a bola sem fim.

Manfred von Richthofen

Quanto é que pagaram por esta pérola que foi substituída, Kaminski? Muito bom, bem diferenciado... Depois das potências ucranianas, só nos faltava uma potência polaca... Meu Deus

S-Line

Estou a ver do pior , que já vi em toda a minha vida no Benfica .
Não há treinador que resista a isto.

Cenas básicas de jogadores que a profissão é ser jogador de futebol, não saber receber , libertar ou passar uma bola .

Já nem falo em ganhar duelos ou fintar .

É mesmo do pior que vi em toda a minha vida mesmo . Há gajos ali que não podem ser profissionais.