LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

PedroMartins

margaridacardoso

Genium1710

Vou ser espancado por dizer isto mas tenho de o dizer. Ainda vocês racham o Varandas??? Fdx dava um dos meus tomates para ter um presidente com a qualidade do gajo. Nós em vez de termos um presidente temos um monte de merda com 2 olhos

Pixas2005

RedVC

Um monumento à bandalheira do banana. A decadência de um Clube que foi gigante e é hoje uma anedota trágica. Um monumento a um presidente incompetente, vaidoso, imprevidente e preguiçoso.

Bandalheira

Sylphs

zikoli

Vamos para a conferência que talvez o plantel se enquadre com a competição!
Nojo destes dirigentes.

Mendes96

Malta esta eliminatória tem tudo para ser das mais importantes da história do clube

Rui Costa não terá condições de continuar se formos eliminados, e a sua saída será dos momentos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica

dvck

ganhar 2-0 em casa a este St Galen parece-me missão difícil

Lux Rubra

A perder contra o Saint Gallan numa pré eliminatória da Liga Europa.

Quem entra para reverter o resultado? João Rego.

Eu nunca vi nada assim com 30 anos de idade.

slb_fmh

Aplaudam pessoal! Mais uma moedinha mais uma epocazinha. É tudo mau! É até estourar o clube, só aí é que o boi sai da presidência

slbenfica_croft

Citação de: vml em 23 de Julho de 2026, 20:42Presumo que o Marco Silva já esteja a fazer contas à vida...
O Marco nos jogos de pré-época só faltou pôr as mãos à cabeça.