Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RicardoSR

Continua a fazer história. Conseguiu levar à depressão uma nação benfiquista no 1º jogo da época em Julho. Saudades de quando era no natal que chegava à depressão de futebol, agora já é Julho.

daviddgc

Quero ver como vais agora gerir a venda do Scheljderup.

Jodeas6

Inadmissível! Quanto tempo precisamos para te vermos pelas costas?

Slbstriker

arfm14

Este gajo foi profissional de futebol ao mais alto nível. Passou a vida a jogar com craques.

E como presidente só contrata cepos.

Este gajo tem olhos na cara?

Bedsy

o michael jordan era o Goat e era uma merda como presidente.

este é tipo isto.

ser bom jogador significa zero

mas os burros benfiquistas nao entendem isso

Aguia31

MitroJonas2016

Pena não terem sido 5 batatas à moda do Basileia para colocar o lugar à disposição

Lúcio Gomes

Citação de: daviddgc em 23 de Julho de 2026, 21:05Quero ver como vais agora gerir a venda do Scheljderup.
Vende por 40 Milhões e a chalupada vai à loucura!

brazio

Citação de: LeGoat25 em 23 de Julho de 2026, 20:59Começou oficialmente a época

O vinho de pacote olha isso e pira.

"Aí ai sente tanto como nós ui ui"... Fdx.

TJSF

Vai stressar e vai gastar dinheiro à pressa. Temo que falhe novamente praticamente todos.Os 115M gastos o anos passado, quantos não desvalorizaram e valem menos hoje?

Rørikus

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 21:05Este gajo foi profissional de futebol ao mais alto nível. Passou a vida a jogar com craques.

E como presidente só contrata cepos.

Este gajo tem olhos na cara?

Isso nunca quis dizer nada. Posso trabalhar numa empresa há 15 anos e não saber gerir a mesma.

J_PN

Acredito perfeitamente que vamos ficar em 4.º. Perdendo Schjelderup é um deserto de ideias a nivel ofensivo, falta de qualidade individual gritante e ainda mais colectiva.

Os reforços continuam na mesma linha, isto é, são BEM piores do que os que saem. Temos um plantel medonho, jogadores tecnicamente horríveis.

Vai ser uma época pior que a epoca passada.