Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb098

Começamos bem! Quem diria! Com o plantel que foi formado. Mas não se pode críticar.
Importa é vender! E daqui a uns dias o schelderupp sai. Mas isso é certinho. Porque o único objetivo deste clube( que não é) é vender.  É isso que interessa. Passem a época 2030 se faz favor!

eusebiodiamantino

Chamem o Marc batta, neste momento é o unico que vejo a por andar o mr facepalm daqui para fora

Rúben Gomes

Citação de: slbforever95 em 23 de Julho de 2026, 21:04
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

Essa conversa do Norte, e eu sou lisboeta, já mete fastio.

Norte esse onde estão situados autênticos bastiões do vieirismo. Aliás, vários dos maiores resultados do ruie foram precisamente no Norte.

A estupidez não conhece latitudes
Sim porque o Ganda Ruie não ganhou em todo o lado. Que conversa de merda. Parecem os elementos do FC rassa a falar

Muitos dessa chalupada votam no Vieirismo porque o Vieirismo faz para que pouca informação chegue para longr da esfera à volta da Luz acenando com migalhas como voto online (mesmo para evitar que pessoas longe de Lisboa tenham de estudar o que está em proposta, etc, mas ficam todos a bater palminhas porque "hehe, eles preocupam-se comigo, deixam-me votar enquanto cago").

Vermelho Infinito

Citação de: matadu em 23 de Julho de 2026, 21:06Zurique
Europa

Ver resultados
/ Direção

LISTA F

116 Votantes
1 745 Votos

LISTA G
322 Votantes
5 239 Votos

Merecem o que têm.
Ainda devem aplaudir estes bonecos no aeroporto.

Shoky

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:07Uma equipa que sabe desde MAIO que vai começar a epoca começar a epoca com um central. Épico!

Começas com 3 reforços.
2 são uma merda e outro um louco que falhou em todo o lado pós Villa.

Enfim... promete.

220373

Continua a gastar camiões de dinheiro em cepos

iREDBLOOD

Citação de: LeGoat25 em 23 de Julho de 2026, 20:59Começou oficialmente a época

E aí o mano das finanças a bater aquela soneca vespertina. Ai não.

brazio

Citação de: daviddgc em 23 de Julho de 2026, 21:05Quero ver como vais agora gerir a venda do Scheljderup.

Schjelderup está mais que vendido.

E será o habitual vai buscar um gajo inflacionado que nunca valeu um chavo e a chalupada pira "agora é que é...".

J_PN

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:07Uma equipa que sabe desde MAIO que vai começar a epoca começar a epoca com um central. Épico!

Começas com 3 reforços.
2 são uma merda e outro um louco que falhou em todo o lado pós Villa.

Enfim... promete.

Pelo menos já sabemos ao que vamos, esta época nem os reforços entusiasmam. Menos mal.

arfm14

Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 21:05Este gajo foi profissional de futebol ao mais alto nível. Passou a vida a jogar com craques.

E como presidente só contrata cepos.

Este gajo tem olhos na cara?

Isso nunca quis dizer nada. Posso trabalhar numa empresa há 15 anos e não saber gerir a mesma.

Foda-se, mas consegues identificar os colegas com mais qualidade.

Rørikus

E depois uma pessoa quando fala em vender esta manta de retalhos ficam ofendidos.

KATSO75

Gambino

Citação de: hayato_1904 em 23 de Julho de 2026, 21:00Quando deixamos o sofá e tomamos uma média contra este senhor?
Sentado no sofa? Eu votei nas ultimas eleições. Foi ha menos de um ano...
Quem votou nele merece ainda pior.